Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Proteina do Feijao ?

Avalie este tópico:

10 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Quanto de proteina tem 100g de feijao ? alguem sabe ?

é de melhor valor biologico que a proteina da soja ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

as 2 sao proteinas incompletas.

a qnts ve no saco do feijão que varia de cada um.

preto-branco-marrom , entre marcas...

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

caraca!!! morri e num sabia q feijão tem proteina.....

Oq mais de importante tem no feijão???Alem de ferro eh claro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

caraca!!! morri e num sabia q feijão tem proteina.....

..

HEHEHEHE SEI DISSO DESDE DOS 7 ANOS.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Cada 100gr de feijão contem em media 10 gr de proteina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

o feijao preto tem mais proteina que o feijao carioca porem seu valor energetico é maior (grande merda)..

o Feijao tem ferro, cálcio... e pouca gordura.. (ou nenhuma em alguns casos).. o daora do feijao eh q vc sempre que come se sente cheio devido as fibras (feijao eh rico em fibra também)... e pq ele dilata seu estomago... A proteina dele é incompleta porem se você botar alguma completa fica sussa (prot. animal)..

se for escolher carboidratos escolha sempre os que vão te dar alguma coisa alem de carboidratos, o melhor na minha opniao eh o feijao, por isso sempre sopinha de feijao com berinjela e espinafre (receita do tio popai) com muito peixe frango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

as 2 sao proteinas incompletas.

vc está louco? nunca ouviu falar de proteina texturizada de soja? !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

vc está louco? nunca ouviu falar de proteina texturizada de soja? !!

já sim. é amiga minha ela!

e ela tb é proteina incompleta, pois é de origem vegetal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

arroz + feijao = proteinas completas. um completa o outro, + salada + carne + fruta sobremesa = reifeicao mais completa impossivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

arroz + feijao = proteinas completas. um completa o outro, + salada + carne + fruta sobremesa = reifeicao mais completa impossivel.

Essa eh a comida brasileira que eu não

resisto... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0