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treinar barra fixa todos os dias


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8 respostas a este tópico

#1 dodomassa

dodomassa

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Postado 19 novembro 2003 - 10:07

amigos sera que eu posso treinar a barra fixa todos os dias mesmo que seja no dia do treino para peito ,ombro e braço quem puder me ajudar obrigado

1mr

#2 adilsonsv

adilsonsv

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Postado 19 novembro 2003 - 10:27

NENHUM EXERCICIO SE FAZ TODOS OS DIAS, SE NAO VOCE NAO RECUPERA E SIM ESTARA LESIONANDO-O. TREINA NO MAXIMO 2 VEZES NA SEMANA CADA MUSCULO.VALEU!

#3 fernandorauh

fernandorauh

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Postado 19 novembro 2003 - 12:39

as vezes funciona,tinha uma época que não aumentava peso no supino,decidi fazer todo dia 4 séries de supino bem pesado(2,3rep)deu 2 semanas,quase dobrei o peso que utilizava,todo mundo diz que treinar muito o músculo vai faze-lo catabolizar,mas esquecem que o músculo também tem a propriedade de se fortalecer em relação ao esforço submetido,no meu caso foi assim,com tanto esforço ou ele catabolizava ou crescia pra aguentar esse treino,e ele cresceu e muito!!!agora esse treino só em último caso quando qualquer coisa que voce faça não funcione

#4 Boiader0

Boiader0

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Postado 20 novembro 2003 - 01:03

Pode cre, não cataboliza assim atoa não. Faz suas barras todos os dias q vc vai notar o aumento na força e aumentar as cargas na academia. Só q vc vai ver q vc n vai durar muito assim pq vai ficar mt estourado. Mas vai ter ajudar sim. Eu penso como se fosse uma variável.

#5 gallovelho

gallovelho

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Postado 20 novembro 2003 - 02:46

todos os dias não acho legal, mas umas 2 ou 3 vezes vai de dar uma baita força no geral. Muito bom mesmo fazer barra fixa.

#6 thiago_sa

thiago_sa

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Postado 20 novembro 2003 - 03:29

as vezes funciona,tinha uma época que não aumentava peso no supino,decidi fazer todo dia 4 séries de supino bem pesado(2,3rep)deu 2 semanas,quase dobrei o peso que utilizava,todo mundo diz que treinar muito o músculo vai faze-lo catabolizar,mas esquecem que o músculo também tem a propriedade de se fortalecer em relação ao esforço submetido,no meu caso foi assim,com tanto esforço ou ele catabolizava ou crescia pra aguentar esse treino,e ele cresceu e muito!!!agora esse treino só em último caso quando qualquer coisa que voce faça não funcione

Não é assim que funciona.
O músculo aumenta a força devido a uma adaptação neuro-muscular ao treino. Nesse caso vc não está aumentando o nº de fibras musculares p/aumentar a força, logo o aumento de massa não ocorrerá.
Bom dodo, sinceramente eu não aconselho esse tipo de treino, mas caso vc deseje utilizar mesmo fazer isso, avalie bem o tempo que vc vai utilizar e o descanso que vc vai precisar após isso.
Aconselho inclusive que se vc deseja fazer isso, que não faça mais do que 5 dias seguidos e após isso não de menos(pode ser mais) do que 7 dias p/o descanso do músculo. E mesmo assim eu não garanto que isso vai te ajudar ou não te prejudicar.

#7 Taerone

Taerone

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Postado 20 novembro 2003 - 07:00

todos os dias não acho legal, mas umas 2 ou 3 vezes vai de dar uma baita força no geral. Muito bom mesmo fazer barra fixa.

CONCORDO COM VC

#8 SaRaDo-RJ

SaRaDo-RJ

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Postado 23 novembro 2003 - 10:37

faz soh nos dias q for treinar peito/biceps

vlw

#9 fernandorauh

fernandorauh

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Postado 23 novembro 2003 - 11:30

as vezes funciona,tinha uma época que não aumentava peso no supino,decidi fazer todo dia 4 séries de supino bem pesado(2,3rep)deu 2 semanas,quase dobrei o peso que utilizava,todo mundo diz que treinar muito o músculo vai faze-lo catabolizar,mas esquecem que o músculo também tem a propriedade de se fortalecer em relação ao esforço submetido,no meu caso foi assim,com tanto esforço ou ele catabolizava ou crescia pra aguentar esse treino,e ele cresceu e muito!!!agora esse treino só em último caso quando qualquer coisa que voce faça não funcione

Não é assim que funciona.
O músculo aumenta a força devido a uma adaptação neuro-muscular ao treino. Nesse caso vc não está aumentando o nº de fibras musculares p/aumentar a força, logo o aumento de massa não ocorrerá.
Bom dodo, sinceramente eu não aconselho esse tipo de treino, mas caso vc deseje utilizar mesmo fazer isso, avalie bem o tempo que vc vai utilizar e o descanso que vc vai precisar após isso.
Aconselho inclusive que se vc deseja fazer isso, que não faça mais do que 5 dias seguidos e após isso não de menos(pode ser mais) do que 7 dias p/o descanso do músculo. E mesmo assim eu não garanto que isso vai te ajudar ou não te prejudicar.


lá vem a pura teoria,teoricamente até não é uma boa,mas na prática é muito diferente,pelo menos seja humilde o suficiente pra dizer que pode funcionar,voces ficam muito na teoria,na prática as coisas sãp bem diferentes




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