Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e dura na mesma seringa pode?


marcelo_lima

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pode..

Mas a melhor opção é fazer separadamente.. se vai tomar uma picada porque não tomar duas? Dinheiro?? Pq se for incomodo tomar 2 aplicadas pra voce entao esquece de anabolizante pq isso só vai servir pra te preju pois um dia voce vai ter que tomar 2 aplicadas por dia ..

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria 2 picadas e sim 4 pois eu estou querendo fazer terçca e sexta deca se eu colocar dura sera segunda e quinta dai seriam 4 concorda!!!!!

posso colocar as 2 no mesmo dia 2 picadas na terçca e 2 na sexta separadas?

Pode..

Mas a melhor opção é fazer separadamente.. se vai tomar uma picada porque não tomar duas? Dinheiro?? Pq se for incomodo tomar 2 aplicadas pra voce entao esquece de anabolizante pq isso só vai servir pra te preju pois um dia voce vai ter que tomar 2 aplicadas por dia ..

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah.. eu to falando de 2 picadas ao dia, todo o santo dia Isso daria 14 picadas por semana ..... bah .. que fresco que voce é ....

não seria 2 picadas e sim 4 pois eu estou querendo fazer terçca e sexta deca se eu colocar dura sera segunda e quinta dai seriam 4 concorda!!!!!

posso colocar as 2 no mesmo dia 2 picadas na terçca e 2 na sexta separadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo se eu fizer separado deca na nadega esquerda e dura ma nadega direita no mesmo dia terça e sexta é melhor?

Pode..

Mas a melhor opção é fazer separadamente.. se vai tomar uma picada porque não tomar duas? Dinheiro?? Pq se for incomodo tomar 2 aplicadas pra voce entao esquece de anabolizante pq isso só vai servir pra te preju pois um dia voce vai ter que tomar 2 aplicadas por dia ..

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor pra vc seria dividir em 4 dias, 1 ampola por dia... tipo dura na terca e na sexta e deca na segunda e quinta... mas se voce quer colocar no mesmo dia pode ser nadega esquerda e nadega direita ... sem problema o foda vai ser voce sentar heuaheuhaueh que a Dura na nadega doeu em mim ehauheuahu mas nada insuportavel, as vezes ficava até um pouco manco euaheuheu

falouz ae

certo se eu fizer separado deca na nadega esquerda e dura ma nadega direita no mesmo dia terça e sexta é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É VOU FAZER ISSO MESMO SÓ QUE AO CONTARIO POIS JA INICIEI O CICLO COM TERÇA E SEXTA DECA - VALEU 4 PICADAS SEMANAS É SUPORTAVEL VAMO VÊ POIS É MEU PRIMEIRO CICLO CARA.... FODAS :-?:-?:-?:lol:

O melhor pra vc seria dividir em 4 dias, 1 ampola por dia... tipo dura na terca e na sexta e deca na segunda e quinta... mas se voce quer colocar no mesmo dia pode ser nadega esquerda e nadega direita ... sem problema o foda vai ser voce sentar heuaheuhaueh que a Dura na nadega doeu em mim ehauheuahu mas nada insuportavel, as vezes ficava até um pouco manco euaheuheu

falouz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...