Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero queimar a gordura localizada do abdômen


Arrepiado

Post Destacado

To querendo perder a minha gordura localizada no abdômen, eu não tenho muito, mas meu tanquinho ta meio escondido por causa da maldita gordurinha. Antes de ciclar com dura eu não tinha :-?

O que eu posso tomar, injetar, comer, fazer, sei lá, o que eu quero é queimar esta gordura chata. :wink:

Não sei se postei na área certa, mas tudo bem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lipostabil é uma boa saida...

To querendo perder a minha gordura localizada no abdômen, eu não tenho muito, mas meu tanquinho ta meio escondido por causa da maldita gordurinha. Antes de ciclar com dura eu não tinha :-?

O que eu posso tomar, injetar, comer, fazer, sei lá, o que eu quero é queimar esta gordura chata. :wink:

Não sei se postei na área certa, mas tudo bem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um topico só sobre isso... eu num manjo como usar nao pois nunca passou na minha cabeca usar pois tenho 6% de fat mesmo depois de ciclos de retencao ...

Sobre o preco ..o cara disse 90 contos .. acho muito barato .. no mercado negro pode sai por 140 contos a caixa

Quanto saí mais ou menos cada ampola, quantas eu devo aplicar, como devo aplicar, eu mesmo que vou me aplicar.

Quais os riscos que corro e sei lá, o que eu tenho que me preocupar quando aplicar, etc.

Alguém ja usou, quais foram os resultados ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo perder a minha gordura localizada no abdômen, eu não tenho muito, mas meu tanquinho ta meio escondido por causa da maldita gordurinha. Antes de ciclar com dura eu não tinha :-?

O que eu posso tomar, injetar, comer, fazer, sei lá, o que eu quero é queimar esta gordura chata. :wink:

Não sei se postei na área certa, mas tudo bem !!!

Dieta + Aeróbicos + Thermogênico + Ae's de baixa retenção hídrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou dar uma procurada pelo forum, mas podem continuar postando aqui tb.

Vc pode me achar louco por querer fazer isso.... Seu percentual de gordura é aproximadamente 4,1 % .... mas fazer o que, hehe, quero perder essa %

Tem um topico só sobre isso... eu num manjo como usar nao pois nunca passou na minha cabeca usar pois tenho 6% de fat mesmo depois de ciclos de retencao ...

Sobre o preco ..o cara disse 90 contos .. acho muito barato .. no mercado negro pode sai por 140 contos a caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...