Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GirlGYM

ENZICOBA engorda?

Avalie este tópico:

22 posts neste tópico

alguém sabe me disser se a enzicoba (anabolizante natural ) engorda ??
ouvi disser que ele aumenta o apetite ...

alguém sabe a respeito ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao abre o apetite nao... muita gente diz que funciona, muita gente diz que nao.. eu vo tomar pra ver no que da! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O enzicoba parece q só aumenta a síntese proteíca pq só tem cobamamida, o cobavital é q vem com cobamamida e cloridrato de ciproeptadina q aumenta o apetite e dá sono tbm mas, é só no começo q dá sono. Eu tou na segunda semana de Cobavital, engordei 600g na primeira semana, acho q ñ engordei mais pq fico sem tempo de comer direito pq estudo a tarde e a noite. Tem gente aí q diz q engordou 1 kg numa semana.

Compartilhar este post

Link para o post
O enzicoba parece q só aumenta a síntese proteíca pq só tem cobamamida, o cobavital é q vem com cobamamida e cloridrato de ciproeptadina q aumenta o apetite e dá sono tbm mas, é só no começo q dá sono. Eu tou na segunda semana de Cobavital, engordei 600g na primeira semana, acho q ñ engordei mais pq fico sem tempo de comer direito pq estudo a tarde e a noite. Tem gente aí q diz q engordou 1 kg numa semana.

mais esse engordar é musculo ou gordura... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como toda dieta para ganhar massa vc deve evitar gorduras em excesso pq se não vai ganhar é gordura. Mas se comer mais carbo e protein, vai aumentar mais em músculos. Tem na bula q aumenta a síntese proteíca, tipo um dos benefícios da creatina:"Aumenta a síntese de proteínas. Quanto mais síntese de proteínas maior é o ganho de músculo." Então vc deve tomar mas, comendo com qualidade. Falando em creatina, alguém sabe se dá espinhas usando ela???????

Compartilhar este post

Link para o post

Como toda dieta para ganhar massa vc deve evitar gorduras em excesso pq se não vai ganhar é gordura. Mas se comer mais carbo e protein, vai aumentar mais em músculos. Tem na bula q aumenta a síntese proteíca, tipo um dos benefícios da creatina:"Aumenta a síntese de proteínas. Quanto mais síntese de proteínas maior é o ganho de músculo." Então vc deve tomar mas, comendo com qualidade. Falando em creatina, alguém sabe se dá espinhas usando ela???????

Compartilhar este post

Link para o post

Tomando 2 vezes ao dia tá bom, antes do almoço e da janta, tem gente q recomenda 40 minutos antes, eu tou tomando 1 hora antes pra dar mais fome, pois como pouco no almoço. E sobre creatina, alguém sabe se dá espinhas???

Compartilhar este post

Link para o post
Tomando 2 vezes ao dia tá bom, antes do almoço e da janta, tem gente q recomenda 40 minutos antes, eu tou tomando 1 hora antes pra dar mais fome, pois como pouco no almoço. E sobre creatina, alguém sabe se dá espinhas???

São os comprimidos de 5mg ?

Olha ... sobre as espinhas.. acho que o pessoal já andou falando ai sobre isso...

só vou falar a minha esperiencia.. estou usando creatina agora ... estou usando a 2 ou 3 semans... e tive um certo aumento da quantidade de espinha nas costas.... acho que se tem haver com a creatina é relativo...

pois meu marido tambem tá usando e não tá com espinhas...

Pode ser que em cada pessoas as reações sejam diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ... sobre as espinhas.. acho que o pessoal já andou falando ai sobre isso...

só vou falar a minha esperiencia.. estou usando creatina agora ... estou usando a 2 ou 3 semans... e tive um certo aumento da quantidade de espinha nas costas.... acho que se tem haver com a creatina é relativo...

Em mim a creatina tambem aumentou as espinhas, alias quase não me aparece espinhas, mais quando eu tava tomando creatina apareceram algumas, mas nada grave..

Compartilhar este post

Link para o post
alguém sabe me disser se a enzicoba (anabolizante natural ) engorda ??

ouvi disser que ele aumenta o apetite ...

alguém sabe a respeito ??

gatinha o q aumenta o apetite eh o COBAVITAL mas ele engorda um poukinhu sim

bjus pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

gatinha o q aumenta o apetite eh o COBAVITAL mas ele engorda um poukinhu sim

bjus pra vc

Valeu..

Na verdade não queria nada que aumente o apetite..

o meu já é enorme.... ai eu ia tá roubada.... :lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eu tomei enzicoba como o daviking sempre recomenda 1 3 3 5 e ganhei 4 kl...

[]'s

não entendi esse metodo de 1 3 3 5 ??? como é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu..

Na verdade não queria nada que aumente o apetite..

o meu já é enorme.... ai eu ia tá roubada.... :lol::lol:

entaum toma o enzicoba mermo q eh uma boa

como tu jah deve ter lido ai ele aumenta a sintese proteica

tu malha pra ficar saradinha ou musculosa?

fica saradinha soh hein

bjao

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi esse metodo de 1 3 3 5 ??? como é isso ?

opaa...

1a semana 1g/dia

2a semana 3g/dia

3a semana 3g/dia

4a semana 5g/dia

e manda bastante proteina, o pessu q reclama acho q nao consome mta proteina, eu mandava albumina de manha e antes de dormir e whey no pos treino ja q a cobamina aumenta a sintese proteica... e tomava sempre de noite... qq duvida tamo ae

bjos

Compartilhar este post

Link para o post

opaa...

1a semana 1g/dia

2a semana 3g/dia

3a semana 3g/dia

4a semana 5g/dia

e manda bastante proteina, o pessu q reclama acho q nao consome mta proteina, eu mandava albumina de manha e antes de dormir e whey no pos treino ja q a cobamina aumenta a sintese proteica... e tomava sempre de noite... qq duvida tamo ae

bjos

Quanto é isso em comprimidos ?? tipo tem comprimido de 1mg e tem os de 5mg .... quais seriam

Compartilhar este post

Link para o post

tem comprimido de 1g e de 5g

eu comprei acho q 2 caixas de 40 comprimidos de 1g e uma de 12 comprimdos de 1g, sobro um pouco...

bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qts mg no enzicoba mas, parece q pode ser o de 5mg, o cobavital q tou tomando é de 1 mg só.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tomei os 2,e achei melhor o cobavital,sentia nada com o enzicoba,mas(do cobavital)o ruim eh q dah sono.

eu ganhei 1 kg por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tomei os 2,e achei melhor o cobavital,sentia nada com o enzicoba,mas(do cobavital)o ruim eh q dah sono.

eu ganhei 1 kg por dia.

EITA CABRUNCO!!!!!!!!!rsrsrs :o Vai vendo, acho q vc quis dizer 1 kg por semana né??

Eu tou tomando 2 comp. por dia(Cobavital, menos aos domingos) aumentei nessas duas semanas 1.8kg.

Fale mais sobre sua suplementação com cobavital e enzicoba, quantos vc tomava por dia, qto tempo vc tomou e principalmente qtos quilos ganhou, se tomou junto com algum suplemento ñ esqueça de falar.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

EITA CABRUNCO!!!!!!!!!rsrsrs :o Vai vendo, acho q vc quis dizer 1 kg por semana né??

Eu tou tomando 2 comp. por dia(Cobavital, menos aos domingos) aumentei nessas duas semanas 1.8kg.

Fale mais sobre sua suplementação com cobavital e enzicoba, quantos vc tomava por dia, qto tempo vc tomou e principalmente qtos quilos ganhou, se tomou junto com algum suplemento ñ esqueça de falar.

Valeu!!!

huahuahuahuahuahauhauhauhau

VALEU KRA POR TER ME CORRIGIDO,EU ERREI,ERA 1KG POR SEMANA.

tomei durante 5 semanas,e eu tomava todos os dias,jah que isso tem influência na alimentação,entaum tomava tbm aos domingos.

no início tomei 1comp de cobavital por dia,depois fui aumentando junto com enzicoba,tipo:

1ªsem-1comp cobavital

2ªsem-2comp cobavital

3ªsem-2comp cobavital e 1enzicoba

4ªsem-2comp cobavital e 2enzicoba

5ªsem-2comp cobavital e 3enzicoba

tava tomando :

imediatamente após o treino:Karo+amino+cobavital

de 30´-45´whey+malto em água.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Já tomei Cobavital e Buclina, mas não fazem mais efeito. Existe outro remédio pra engordar?
      Por Victor98
      Tenho 16 anos e sou magro, faço academia e um tempo atrás tomei cobavital e buclina ,consegui ganhar 9kls, só que eu cresci e novamente fiquei magro, "e agora q voltei a tomar eles ñ fazem mais efeito", queria saber se existe algum outro medicamento barato e semelhante ao combativa e a buclina mais que seja um pouco mais forte!
    • Há exercício para diminuir a LIPOMASTIA decorrente do uso de cobavital?
      Por Victor98
      Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura...
      Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito...
      O que vocês acham que pode ser?
      Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua?
      (Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.)
      (Forçando)

• Não consigo engordar, nem cobavital adiantou!
      Por Tatay
      Olá,  tenho 1.55 de altura e peso 42 kilos. Eu quero MUITO engordar, mas não consigo. Eu to fazendo academia, a mais de 1 mês e não vi NENHUMA diferença, não tomo nenhum suplemento. Eu como de tudo, já até tomei um remédio Cobavital,tomei 2 caixas e também não adiantou nada . Por favor me ajuda, eu quero muito engordar, oque devo comer no dia a dia ?? 
    • Dieta com cobavital, complexo b e real gains
      Por brunoectomorfo
      ola galera, sou novo aki, enfim quero q vc comentem c esta bom o q obtive em 40 dias de academia. minha alimentação esta bem pesada.
      - ao acorda (5:20) tomo 1 copo de leite integral 250ml + 6 dosadores de big get(hipercalórico) e uma fruta, espero 50min e vou treinar.
      - chego 7h(50min no max de treino) já tomo 90g de real gains(hipercalórico) com 250 ml de leite + creatina(5g universal) e1 banana,+ 2 paes francês com frango desfiado ou carne moída + 2 capsula de bcaa, e vou trabalhar as 8h,
      - volto 10:30, misturo 250 ml de yorgute + albumina e glutamina + 1 maca.,..
      - almoço  12:30 15 min antes tomo o cobavital+ complexo b. meu almoço e muito arroz e feijão+ 2 ovos cozido a mistura varia entre carne e frango.
      - café da tarde 3:30 250ml de leite + 90 g de real gains+ 1 banana.
      - 6h tomo 250 ml de leite + big get + 1 fruta... 
      - jantar 15 min antes cobavital+complexob... pouco arroz com feijão, 2 ovos cozidos+ frango desfiado.

meus ganhos em 40 dias:
      braço: 25/28 relaxado
      peito: 92,5/95,5
      barriga: 81,5/85,5
      coxa: 53/ 59
      panturrilha: 33/35,5
      peso: 65kg/71,3
      sou ectomorfo, treino de 3/4 vezes na semana.
    • Oxandrolona + Satanozolol + Cobavital para ganhar perna e perder celulite
      Por GIlu
      olá pessoal, 
      Tenho 33 anos, 1.65 altura , 60 kg  e malho tem 1 ano. Malho 5x por semana e de alta intensidade. 
      Semana passada iniciei meu primeiro ciclo de oxandrolona + stano
      Cobavital tomo para aumentar o apetite.
      Estou tomando 20mg todos os dias de oxan e aplicando 1ml de stano dia sim ,dia não.
      Meu objetivo a ganhar um pouco de perna, pois a parte interna e o culote são flácidos (celulite) e não enrijece e não diminuem. Por mais que eu faça dieta continua sempre a mesma coisa. 
      Não consigo ter definição nenhuma. Então me indicaram esse ciclo. O que acham? Será que consigo ganhar um pouco de  massa magra?
      Não sinto fome e estou secando e não é isso que eu quero. 
      Faço minhas refeiçoes certinha...
      Biotipo: Ectomorfos
      Poderiam me ajudar. Devo aumentar a dosagem ? Devo comer mais carbo(quais)?  Me dá uma opinião sobre o ciclo.