Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perder gordura e ganhar massa magra


FITONI

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Também estou na mesma cituação do colega acima..

Tenho uma gortura concentrada na cintura/barriga e estou querendo perde-la..

mas também quero ganhar massa magra..

Pelo que andei lendo, seria bom eu tomar esses suplementos juntos:

Whey Protein

Albumina

Hepercalórico( Massa 3200 probiotico )

Creatina - Esse é o único que estou em dúvida, será que vale a pena tomar juntos com os tres acima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza?

Vocês tem que escolher entre ganhar massa, e perder gordura! Pois para perder gordura você precisa trabalhar exercicios aerobicos, que vão dificultar o ganho de massa. Não estou dizendo que não é possivel, mas o ganho de massa vai ser bem menor do que um treino e alimentacao apenas para ganho de massa.

Para meu colega ai que escreveu que tem gordura localizada na regiao do abdomen, e normal, e a regiao onde mais acumula-se gordura. Você tem q evitar frituras, gorduras numa forma geral, e comer mais corretamente, nos horarios corretos. Faça exercicios aerobicos, eu recomendo o transport, ou cross training, como alguns chamam.

Em relação a suplementacao com hiper calorico, eu nao recomendo pois vc tem que queimar toda essa caloria ai, senao vai só se acumula, dai vc jah sabe. Escolha seu objeito primeiro, beleza?

Qualquer dúvidas tamos ai!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESQUEÇA A L CARNITINA....NÃO FUNCIONA COMO ESPERADO...E QUANDU FUNCIONA......A MELHOR COISA É UMA BOA DIETA + AEROBICOS

BEM É POSSIVEL CONSEGUIR AMBOS...POREM UM POUCO DIFICIL...É MAIS FACIL UMA COISA PRIMEIRO E DEPOIS OUTRA....

TREINE PESADO, FAÇA AEROBICOS, SUPLEMENTE LEGAL, FAÇA DIETA(RICA EM PROTEINAS, BAIXA EM GORDURAS, EVITE MUITO CARBO A NOITE...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajudem

eu gostaria de saber qual é o melhor suplemento para combinar com a carnitina para perder gordura e ganhar massa magra

Bom, vc tem que fazer um défict de calorias o que seria isso: Gastar mais calorias do que consumir. Sim, vc vai ter que ficar olhando na embagem dos alimentos e controlando, evitar comidas gordurosas, frituras e doces nem pensar.

Otimize o consumo de proteinas, suplemente com um amino ou whey. Evite carboidrato a noite, todo o tipo de carbo, arroz, massas, batatas...mais como durante o dia.

Faça aeróbicos pelo menos 3 x por semana 30 à 40 min.

Depois de 1 mês vc me fala se conseguiu algum resultado.

Se vc seguir isso a risca não tem como vc não baixar a gordura corporal, agora a ganhar massa, vc vai ter que ingerir muita proteina...1,5g à 2g

por kilo...exemplo vc pesa 70kg x 2gproteina = 140g de proteina por dia.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPITO!!!

pra mim a melhor maneira d perder gordura é ganhando musculos...

esquece a gordura localizada e coma bem, treine focado na musculação e suplemente com whey, albumina, malto, creatina, glutamina...

suplemente com coisas pra crescer...

vc vai ver...

isso funciona pq qd seu corpo ganha massa magra (musculos) ele se torna metabolicamente + eficiente, ou seja, queima gordura com + facilidade. Isso chama-se Taxa Metabólica Basal (TMB), e a musculação tem o poder de elevar sua TMB.

Ai vc vai queimar + gordura só para se manter vivo, ou seja, vc vai estar sentado no sofa e vai estar perdendo + gordura.

pode ajudar com aerobicas 3x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou na mesma cituação do colega acima..

Tenho uma gortura concentrada na cintura/barriga e estou querendo perde-la..

mas também quero ganhar massa magra..

Pelo que andei lendo, seria bom eu tomar esses suplementos juntos:

Whey Protein

Albumina

Hepercalórico( Massa 3200 probiotico )

Creatina - Esse é o único que estou em dúvida, será que vale a pena tomar juntos com os tres acima ?

Passei essa minha lista de suplementos para um colega opinar.

Dois colegas falaram que eu iria cagar tudo, porque eu nunca tinha tomado nenhum suplemento.. O que vcs acham ?

Ele indicou eu tomar paenas uma Massa 1200..

Agora eu fiquei todo confuso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...