Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer antes de malhar???


Bodyboarder

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oq seria bom comer antes de malhar galera????

eu sempre como 4 bananas e 2 iogurtes antes de malhar...

e depois um amino liquido e maltodextrina eh indispensavel... whey tbm porem eh mto caro... :-?

qual eh a alimentacao de vcs antes da malhacao????

falow ae....

antes de malhar oq eh bom comer???? nada...

a ultima refeição antes de malhar, tem q ser feita a mais ou menos 1 hora e meia atraz...

e antes de malhar, uns, 20-30minutos antes,, carbup, malto, dextrose...se kiser, pode tomar amino acido

agora vaum me perguntar, 1hora e mia eh mto tempo, vai catabolizar...

nem vai naum....

oq q acontece? o seu treino com o estomago com comida num vai ser legal, pq tahsendo usado sangue para digestaum...e sangue para digestaum e puxar ferro ao mesmo tempo num eh uma coisa boa....

eu malho a tarde.. entaum eu almoço 1:00, e vou malhar 3 horas... lah pelas 2:30 eu tomo whey+carbup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e antes de malhar, uns, 20-30minutos antes,, carbup, malto, dextrose...se kiser, pode tomar amino acido

pra q tomar malto e dextrose antes do treino???? nao eh necessario.... tome depois pra repor o glicogenio gasto no treino... e nao precisa dos dois depois... melhor dextrose pois tem absorcao mais rapida q a malto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q tomar malto e dextrose antes do treino???? nao eh necessario.... tome depois pra repor o glicogenio gasto no treino... e nao precisa dos dois depois... melhor dextrose pois tem absorcao mais rapida q a malto...

eu disse pra tomar malto e dextrose, ou vc num viu alguma virgula entre eles?

pra q tomar malto antes? pq eh um carbo de alto DI... o corpo absorve rapido, e vc jah puxa ferro com mais energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAraca, como vcs comem banana antes de malhar?? banana fica moh cara na barriga, pesa muito, odeio comer banana antes de malhar, e se comer, uma soh hehehe

Tipo, meia hora antes de chegar na academia eu mande ver iogurte (aquele q vem com mel sabe??) , uns 400ml de carb up com agua (quando tinha, acabo jah) , suco de laranja, cereal (sucrilhos, nescau, choco krispies) com leite integral.

Ai quando chego na academia ainda faço alongamento e se tiver pesando a comida na barriga eu faço um aquecimento, etc...

Tipo, eu como muuuuito carbo antes, cereal, carb up, o iogurte tbm tem bastante carbo... eu sei q eu sinto maior gas quando como isso, eh moh bom e nunca tive problema com hipoglicemia com esse esquema.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs soh comem carbo antes de malhar eh? kd a proteina galera?

soh vi um nego falar q come proteina...

peito de peru ou chester owns! atum tbm eh baum

a unica proteina q eu como tah no leite :-?

mas eu malho lah pelas 4 da tarde, e volto umas 6 horas pra casa, depois ateh a hora de dormir todas as refeições sao ricas em proteina com carbo diminuindo ateh a hora de dormir

sei lah

q q vc sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...