Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA PARA EMAGRECER RAPIDISSIMO MANTENDO A MASSA MAGRA!!


Post Destacado

ae se liguem i opinem

9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!!

10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao

12:00 pos treino duas colheres de mel KARO

12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh

3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite

6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço

9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo

to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20 minutos antes das tres principais refeições!!!

to meio radical mas eh pq t c 94 kilos i vou viajar no fim do mes intao keru emagrecer rapidisssimooo sei ki n eh muito saudavel mas qd eu voltar pretendo voltar a comer mais carbos aos poucoss...

ae to pensando em qd eu voltar de viagem se eu tiver uns 6 kilos mais magro eu meter uma proteina tipo whey ou albumina mas to preocupado pois tenho tendencia a engordar so ki gordura e n musculo ehheheh mas ja to treinando bem.. metendo a proteina eu ia continuar c aerobicos i musculaçao assim aumentando a massa magra e diminuindo meu fat %!!!

desde ja obrigado a todos i mi ajudem por favor...

aceito opnioes construtivas valeu???

abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae galera valeu pelas respostas rapidas !! por isso ki eu adoro esse forum :D mais alguem???

ae blow n boto arroz pq arroz eh carboidrato i eu to evitando depois do treino pq keru perder bastante peso i rapido saca??

qt as proteinas posso dar uma aumentada nos lanches mas ce n axa ki vai engordar um pouco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc nao vai deixar de queimar gordura com o arroz la, comer carbo nao engorda

o que engorda eh comer errado

vai eh perder mais musculos

mas, faça o que achar melhor e conte-nos os resultados. :D

um abraço, :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok blow mas obrigado pela opniao tipo ja posso ti adiantar algo...

ontem antes de malhar eu tava c 94,4

hj antes de malhar eu tava c 93,3

1 kilo em um dia eh porcausa da dieta muito radical mudei os habitos de ves sei ki isso n eh bom mas keru viajar mais magro..

tb sei ki essa perda n vai ser pa sempre vai diminuindo c o passar do tempo mas de kualker forma depois ki eu voltar de viaje eu mi organizo melhor!!! ae blow i a ideia da proteina oki axou??? axa ki eh uma boa eu meter whey ou albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae se liguem i opinem

9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!!

10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao

12:00 pos treino duas colheres de mel KARO

12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh

3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite

6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço

9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo

to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20 minutos antes das tres principais refeições!!!

to meio radical mas eh pq t c 94 kilos i vou viajar no fim do mes intao keru emagrecer rapidisssimooo sei ki n eh muito saudavel mas qd eu voltar pretendo voltar a comer mais carbos aos poucoss...

ae to pensando em qd eu voltar de viagem se eu tiver uns 6 kilos mais magro eu meter uma proteina tipo whey ou albumina mas to preocupado pois tenho tendencia a engordar so ki gordura e n musculo ehheheh mas ja to treinando bem.. metendo a proteina eu ia continuar c aerobicos i musculaçao assim aumentando a massa magra e diminuindo meu fat %!!!

desde ja obrigado a todos i mi ajudem por favor...

aceito opnioes construtivas valeu???

Beleza ,cara é o seguinte se vc quer perder so gordura vc deve comer mais carboidrato certo .Eu tambem sugiro musculação em um dia e aerobicos no outro dia e não como vc quer fazer 45 minutos de aerobicos + musculação. Quanto a dieta eu proponho que vc coma carboidrato como frutas ou cereal de baixo indice glicemico como feijão , lentilha , grão de bico junto com salada e carnes , isso no almoço e janta e os lanches claras de ovos , queijo magro se puder use skake proteicos .exemplo de frutas com baixo nivel glicemico =maça,melão etc... .Faça isso e vera os resultados rápidos e os objetivos alcançados .para finalizar tente perder entre 700 a 800 calorias por dia com aerobicos e musculação lembrando 1 dia vc faz musculação e no dia seguinte aerobicos.Tudo isso somado a uma dieta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem existe muitas teorias mas nada comprovado vou te explicar seguinte carbidrato a noite , talvez muitos não comam carboidrato a noite por opiniões infundadas pq fulano falou que carbo a noite seu organismo não queima mais gordura e esse carboidrato é transformado em gordura após ingerido a noite... meu na boa se fosse assim muita gente ou a maioria das pessoas seriam gordas , obesas morbidas para com isso... Isso começou de uma teoria onde explica que a hipoglicemia no sangue SUPOSTAMENTE OU TEORICAMENTE ajudaria o organismo a liberar mais o hormonio do crescimento pois bem o hormonio do crescimento tambem a muita mistica nos seus efeitos mas os fabricantes desse hormonio dão enfase que o hormonio ajuda na perda de gordura e ganho de massa magra ou manter a massa magra .Outra teoria seria que a insulina elevada no sangue proporcionaria um acumulo de gorduras provindas do carboidrato ,essa teoria é mais plausivel em compensação existem varios tipos de carboidratos com respectivos indice glicemico .Quanto mais alto for o indice glicemico maior a insulina no sangue e por consequencia um maior deposito de gorduras por não metabolizar tanto açucar .Bem me corrijam tambem , algum moderador .

Por experiencia propria a dieta que não permite carbo a noite é a mesma coisa do que vc iingerir pouco carbo , quer dizer se vc comer que nem um bicho durante o dia e a noite não comer carboidrato certamente ira engordar certo. Nutricionistas serios irão te dizer que o mais IMPORTANTE É O GASTO CALORICO FINAL NO DIA :EXEMPLO SE VC PRECISA DE 2000 CALORIAS SE VC COMER 1500 CALORIAS CERTAMENTE EMAGRECERA.

Ha quem defenda pouco carbo outros dizem não omam carbo a noite ,mas eu ja fiz dietas assim e confirmo o importante é o balanço calorico final .espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...