Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

DIETA PARA EMAGRECER RAPIDISSIMO MANTENDO A MASSA MAGRA!!


  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas a este tópico

#1 Professor De Educação Fis

Professor De Educação Fis

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 03:53

ae se liguem i opinem

9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!!

10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao

12:00 pos treino duas colheres de mel KARO


12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh


3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite


6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço


9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo


to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20 minutos antes das tres principais refeições!!!


to meio radical mas eh pq t c 94 kilos i vou viajar no fim do mes intao keru emagrecer rapidisssimooo sei ki n eh muito saudavel mas qd eu voltar pretendo voltar a comer mais carbos aos poucoss...

ae to pensando em qd eu voltar de viagem se eu tiver uns 6 kilos mais magro eu meter uma proteina tipo whey ou albumina mas to preocupado pois tenho tendencia a engordar so ki gordura e n musculo ehheheh mas ja to treinando bem.. metendo a proteina eu ia continuar c aerobicos i musculaçao assim aumentando a massa magra e diminuindo meu fat %!!!



desde ja obrigado a todos i mi ajudem por favor...


aceito opnioes construtivas valeu???



abraçossss

1mr

#2 dl15

dl15

    Avançado

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 739 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 04:30

Cara, pelo menos vc sabe que nao e muito saudavel emagrecer muitos quilos em pouco tempo
Tente fazer uma dieta lenta e que de para manter, pq vc ta comendo muito pouco...ai cara se vc emagrece muito rapido, fica muito flacido

#3 Visitante_bl0ww_*

Visitante_bl0ww_*
  • Visitantes

Postado 08 janeiro 2004 - 04:31

da pra comer mais..

faltou proteina na refeição das 3:30 e 9:30
bota um arrozinho no almoço as 12:30 (4 - 6 cols)

um abraço,

#4 Professor De Educação Fis

Professor De Educação Fis

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 04:34

ae galera valeu pelas respostas rapidas !! por isso ki eu adoro esse forum :D mais alguem???

ae blow n boto arroz pq arroz eh carboidrato i eu to evitando depois do treino pq keru perder bastante peso i rapido saca??

qt as proteinas posso dar uma aumentada nos lanches mas ce n axa ki vai engordar um pouco??

#5 Visitante_bl0ww_*

Visitante_bl0ww_*
  • Visitantes

Postado 08 janeiro 2004 - 04:36

mas vc nao vai deixar de queimar gordura com o arroz la, comer carbo nao engorda
o que engorda eh comer errado

vai eh perder mais musculos
mas, faça o que achar melhor e conte-nos os resultados. :D

um abraço, :

#6 Professor De Educação Fis

Professor De Educação Fis

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 04:49

ok blow mas obrigado pela opniao tipo ja posso ti adiantar algo...

ontem antes de malhar eu tava c 94,4

hj antes de malhar eu tava c 93,3

1 kilo em um dia eh porcausa da dieta muito radical mudei os habitos de ves sei ki isso n eh bom mas keru viajar mais magro..

tb sei ki essa perda n vai ser pa sempre vai diminuindo c o passar do tempo mas de kualker forma depois ki eu voltar de viaje eu mi organizo melhor!!! ae blow i a ideia da proteina oki axou??? axa ki eh uma boa eu meter whey ou albumina?

#7 THE STRONGEST

THE STRONGEST

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 211 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 05:04

[quote name="TUI_ASHO"]ae se liguem i opinem

9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!!

10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao

12:00 pos treino duas colheres de mel KARO


12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh



3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite


6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço


9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo


to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20 minutos antes das tres principais refeições!!!


to meio radical mas eh pq t c 94 kilos i vou viajar no fim do mes intao keru emagrecer rapidisssimooo sei ki n eh muito saudavel mas qd eu voltar pretendo voltar a comer mais carbos aos poucoss...

ae to pensando em qd eu voltar de viagem se eu tiver uns 6 kilos mais magro eu meter uma proteina tipo whey ou albumina mas to preocupado pois tenho tendencia a engordar so ki gordura e n musculo ehheheh mas ja to treinando bem.. metendo a proteina eu ia continuar c aerobicos i musculaçao assim aumentando a massa magra e diminuindo meu fat %!!!



desde ja obrigado a todos i mi ajudem por favor...


aceito opnioes construtivas valeu???



Beleza ,cara é o seguinte se vc quer perder so gordura vc deve comer mais carboidrato certo .Eu tambem sugiro musculação em um dia e aerobicos no outro dia e não como vc quer fazer 45 minutos de aerobicos + musculação. Quanto a dieta eu proponho que vc coma carboidrato como frutas ou cereal de baixo indice glicemico como feijão , lentilha , grão de bico junto com salada e carnes , isso no almoço e janta e os lanches claras de ovos , queijo magro se puder use skake proteicos .exemplo de frutas com baixo nivel glicemico =maça,melão etc... .Faça isso e vera os resultados rápidos e os objetivos alcançados .para finalizar tente perder entre 700 a 800 calorias por dia com aerobicos e musculação lembrando 1 dia vc faz musculação e no dia seguinte aerobicos.Tudo isso somado a uma dieta legal.

#8 Professor De Educação Fis

Professor De Educação Fis

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 05:27

[quote name= "Beleza ,cara é o seguinte se vc quer perder so gordura vc deve comer mais carboidrato certo .Eu tambem sugiro musculação em um dia e aerobicos no outro dia e não como vc quer fazer 45 minutos de aerobicos + musculação. Quanto a dieta eu proponho que vc coma carboidrato como frutas ou cereal de baixo indice glicemico como feijão , lentilha , grão de bico junto com salada e carnes , isso no almoço e janta e os lanches claras de ovos , queijo magro se puder use skake proteicos .exemplo de frutas com baixo nivel glicemico =maça,melão etc... .Faça isso e vera os resultados rápidos e os objetivos alcançados .para finalizar tente perder entre 700 a 800 calorias por dia com aerobicos e musculação lembrando 1 dia vc faz musculação e no dia seguinte aerobicos.Tudo isso somado a uma dieta legal."]


cara se eu comer carboidrato a noite eu n keimo aih se transforma em gordura i to kerenu perder peso rapiiiiiidoooooo

#9 THE STRONGEST

THE STRONGEST

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 211 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 06:05

Bem existe muitas teorias mas nada comprovado vou te explicar seguinte carbidrato a noite , talvez muitos não comam carboidrato a noite por opiniões infundadas pq fulano falou que carbo a noite seu organismo não queima mais gordura e esse carboidrato é transformado em gordura após ingerido a noite... meu na boa se fosse assim muita gente ou a maioria das pessoas seriam gordas , obesas morbidas para com isso... Isso começou de uma teoria onde explica que a hipoglicemia no sangue SUPOSTAMENTE OU TEORICAMENTE ajudaria o organismo a liberar mais o hormonio do crescimento pois bem o hormonio do crescimento tambem a muita mistica nos seus efeitos mas os fabricantes desse hormonio dão enfase que o hormonio ajuda na perda de gordura e ganho de massa magra ou manter a massa magra .Outra teoria seria que a insulina elevada no sangue proporcionaria um acumulo de gorduras provindas do carboidrato ,essa teoria é mais plausivel em compensação existem varios tipos de carboidratos com respectivos indice glicemico .Quanto mais alto for o indice glicemico maior a insulina no sangue e por consequencia um maior deposito de gorduras por não metabolizar tanto açucar .Bem me corrijam tambem , algum moderador .
Por experiencia propria a dieta que não permite carbo a noite é a mesma coisa do que vc iingerir pouco carbo , quer dizer se vc comer que nem um bicho durante o dia e a noite não comer carboidrato certamente ira engordar certo. Nutricionistas serios irão te dizer que o mais IMPORTANTE É O GASTO CALORICO FINAL NO DIA :EXEMPLO SE VC PRECISA DE 2000 CALORIAS SE VC COMER 1500 CALORIAS CERTAMENTE EMAGRECERA.
Ha quem defenda pouco carbo outros dizem não omam carbo a noite ,mas eu ja fiz dietas assim e confirmo o importante é o balanço calorico final .espero ter ajudado.

#10 Professor De Educação Fis

Professor De Educação Fis

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 06:10

cara valeu pela sua opnião mas pelo menos esse mes eu n vou comer pq to na stiga di perder peso rapido intao prefiro ir pelo certo do ki pelo duvidoso mas a partir de fevereiro eu mi organizarei melhor distribuindo as refeiçoes...

#11 THE STRONGEST

THE STRONGEST

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 211 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 08:05

cara valeu pela sua opnião mas pelo menos esse mes eu n vou comer pq to na stiga di perder peso rapido intao prefiro ir pelo certo do ki pelo duvidoso mas a partir de fevereiro eu mi organizarei melhor distribuindo as refeiçoes...


DUVIDOSO... meu vai que é batata ,tão certo quanto 2+2 são 4!!! olha gasto calorico maior e consumo menor de calorias = preca de peso.Concordo com vc em perder rapido , afinal cada um com objetivo...espero então que vc tenha sucesso nessa dieta.Mais uma dica pra perder rapido seria então muito aerobico . tipo 2 vezes ao dia.FALOW boa sorte.

#12 FreeBus

FreeBus

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.349 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 08:15

ae se liguem i opinem

9:00 duas fatias de pao integral + uma fatia de queijo branco + um copo de leite com pouco nescau!!

10:00 treino 45 min de aerobico + musculaçao

12:00 pos treino duas colheres de mel KARO


12:20 frango ou carne ou uma lata de atum light mais duas claras de ovo obs tudo isso com queijo coalho acompanhando derretidinho em cima heheh


3:30 lanche duas claras de ovo c uma fatia de queijo ou um copo de leite


6:30 jantar a maioria das vezes a mesma coisa do almoço


9:30 Ceia duas claras de ovo c ou sem queijo


to tomando therma pró c efedrina umas meia hora antes do treino e to tomando levedura de cerveja 3 comprimidos 20 minutos antes das tres principais refeições!!!


to meio radical mas eh pq t c 94 kilos i vou viajar no fim do mes intao keru emagrecer rapidisssimooo sei ki n eh muito saudavel mas qd eu voltar pretendo voltar a comer mais carbos aos poucoss...

ae to pensando em qd eu voltar de viagem se eu tiver uns 6 kilos mais magro eu meter uma proteina tipo whey ou albumina mas to preocupado pois tenho tendencia a engordar so ki gordura e n musculo ehheheh mas ja to treinando bem.. metendo a proteina eu ia continuar c aerobicos i musculaçao assim aumentando a massa magra e diminuindo meu fat %!!!



desde ja obrigado a todos i mi ajudem por favor...


aceito opnioes construtivas valeu???



abraçossss


Você não está sentido fome não? Tipo...comendo pouco carbo. Nunca fiz uma dieta assim, por isso quero saber.

#13 Professor De Educação Fis

Professor De Educação Fis

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 350 posts

Postado 08 janeiro 2004 - 08:18

cara sentindo fome eu tou mas kualker dieta ki eu faço eu sinto fome hehehhe
tipo aih vai da vontade de cada um eu ja falei ki essa dieta eh rigorosissima so ki como tenho pressa faço ela mas por exemplo hj mermu no jantar eu comi queijo a mais do ke divia i cumi tb duas fatias de presunto mas mesmo assim aposto ki amanha eu mi peso i to mais leve... heheh c fé in deus... terça vo fazer avaliaçao fisica aih passo minhas paradas pa vcs... deve dar um fat de 30 % hehehheheh to gordin gordinn




0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Comente no Facebook

Revista Online GRÁTIS (Newsletter)

Revista Online Grátis (Newsletter)

Cadastre-se AGORA para receber todos os meses em seu e-mail as últimas novidades sobre suplementos alimentares, treinamento de musculação, nutrição esportiva, esteroides anabolizantes, campeonatos, fisiculturistas e muito mais! É grátis!

Cadastre-se GRÁTIS

Quente Tópicos Quentes

Tópicos mais movimentados da nossa comunidade, com mais de 25 respostas!



Mais Tópicos Quentes

Novo! Tópicos Recentes

Participe dos tópicos mais novos da nossa comunidade!



Mais Tópicos Novos

Novo! Comentários em Matérias

Veja a opinião dos membros nas matérias elaboradas por nossos colaboradores.



Matérias

Consulte os Profissionais

No FISIculturismo.com.br você pode tirar as suas dúvidas com profissionais qualificados:



Precisamos de um médico endocrinologista para tirar dúvidas no fórum de esteroides anabolizantes. Entre em contato conosco se puder nos ajudar a encontrar um profissional interessado em participar de nossa comunidade.

Colaboradores

O conteúdo do FISIculturismo.com.br é criado por uma série de colaboradores gabaritados de diversas áreas do conhecimento. A seguir, alguns de nossos colaboradores:



Mais Colaboradores


Você é nutricionista esportivo, personal trainer, endocrinologista ou fisioterapeuta? Quer ser um colaborador de nossa comunidade?


Como ser Colaborador

Eventos

Participe dos próximos eventos de fisiculturismo e musculação:



Você está promovendo um campeonato de fisiculturismo, curso, palestra, congresso ou feira de musculação?


Cadastre seu Evento

Lipo 6

IMPORTANTE:

Conteúdo postado neste site é de responsabilidade exclusiva do respectivo autor. É PROIBIDO anunciar ou comercializar suplementos alimentares, esteroides anabolizantes ou qualquer outro produto sem observância das determinações legais. Atividade ilegal está sujeita a denúncia às autoridades. Antes de iniciar um programa de treinamento com pesos, uma dieta ou suplementação alimentar, consulte o especialista adequado. Não coloque sua saúde em risco, ela é seu bem mais precioso. Participe de nossa comunidade de modo responsável.