Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Therma Pro - Com ou sem efedrina

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas a este tópico

#1 rafinha

rafinha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 27 janeiro 2004 - 09:04

Como posso saber se o therma pro que comprei tem ou não efedrina, qual as desvantagens da versão sem efedrina?? A versão com efedrina foi proibida?

1mr

#2 SaRaDo-RJ

SaRaDo-RJ

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.651 posts

Postado 27 janeiro 2004 - 10:01

1- a versao sem efedrina eh a "efedra free"
2- n vai t dar tanta disposiçao qto a com efedrina
3- n sei...

vlw

#3 Fabricia

Fabricia

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 27 janeiro 2004 - 10:27

1- a versao sem efedrina eh a "efedra free"
2- n vai t dar tanta disposiçao qto a com efedrina
3- n sei...

vlw

Concordo com as respostas do SaRaDo e a pergunta três, sim foi proibida a venda do Therma com Efedrina!!!.

[ ]'s

#4 rafinha

rafinha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 0 posts

Postado 27 janeiro 2004 - 11:43

valeu... Mas será que compensa tomar a sem efedrina...? Será q vale o preço q vo pagar? Num tem algum produto de efeitos similares q seja melhor?

#5 Visitante_ERETO II_*

Visitante_ERETO II_*
  • Visitantes

Postado 27 janeiro 2004 - 11:46

Acho que sem efedrina realmente não vale à pena. A venda pode ter sido proibida mas isso não significa que vc não vai encontrá-lo.

#6 Fabricia

Fabricia

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 27 janeiro 2004 - 12:46

Acho que sem efedrina realmente não vale à pena. A venda pode ter sido proibida mas isso não significa que vc não vai encontrá-lo.

Eu já vi alguns resultados bons com therma sem efedrina. Mas com certeza com efedrina é muito melhor! E consegues encontrar com efedrina, é só dar uma procurada. Se fores de porto posso indicar!

[ ]'s

#7 Visitante_.:The Phoenix:._*

Visitante_.:The Phoenix:._*
  • Visitantes

Postado 28 janeiro 2004 - 05:39

Como posso saber se o therma pro que comprei tem ou não efedrina, qual as desvantagens da versão sem efedrina?? A versão com efedrina foi proibida?

1- Vem escrito no frasco: Ephedra-Free.No caso de outros thermogênicos, basta procurar na fórmula se ela contém ou não Ma-Huang.
2- Não dá aquele pique.Falando de um modo mais popular , a pergunta poderia ser análoga a : Qual a desvantagem de comer um cachorro-quente sem a salsicha.
Entedeu ? Tem gente q vai na barraquinha e manda colocar tudo, menos a salsicha no pão.Até q deve ficar gostoso sim misturar tudo.Massss....ele deixa de ser cachorro-quente.Acaba faltando o componente principal.
3-Sim, foi proibida sim.Mas vc pode procurar por Diet Fuel que ainda existe.É muito similar ao Therma e ao Xenadrine.Se o seu objetivo é secar então ele é até mais recomendado.E ele possue efedrina também.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6