Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos do animal pack


DevilMayCry

Post Destacado

Ae galera vcs podia me dizer se eu corro algum risco de tomar um pack de animal pack depois do treino? eu tenhu 18 anos apenas, naum tenhu doença nenhuma e naum sofro de problema algum, pelo menos eu acredito q naum ne :D ... antes de treinar eu tomo duas capsulas de Xenatrin, achu q muitos aki naum conhecem mas ela e feita principalmente de efedrina e cafeina... teria algum problema eu tomar o animal pack apos meu treino? eu correria algum risco? ou o certo e tomar o animal antes do treino? e mesmo assim teria algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Acho que o maior risco é vc não ter os resultados esperados.

A maioria do pessoal do fórum acha que o animal pack tem baixo custo benefício, ou seja, que é muito caro pra poucos ganhos, enquanto outros suplementos mais em conta trazem maiores ganhos.

Vc já toma Whey, albumina, malto ou creatina??

Se ainda não, experimenta esses primeiro que vc vai gastar menos e ganhar mais. Principalmente o Whey!!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o colega acima...

tem gente q toma animal pak e gosta...mas as poucas pessoas q gostam falam q só ganham foeça e nada de massa....

axo q um bom hipercalórico, whuey, creatina, glutamina, malto, abulmina etc substituem muito bem esse animal pak...

se tiver sobrando $$ e vc resolver comprar só pra tirar suas conclusões toma e depois posta os results...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...