Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 / Cobavital


Bosco

Post Destacado

Ola pessoal, sou novo aqui mas ja leio o fórum faz algum tempo. E de tanto ler acabei ficando meio "confuso".

 

Pois então, gostaria de saber se vale a pena comprar o hiper calorico Massa 3200 da Probiotica, se sim, como eu devo toma-lo?

Eu li no site q se devem tomar 5 doses de 129g por dia. Ou seja, o pote de 3kg acabaria em 6 dias. É isso mesmo? :lol:

É muito dinheiro pra se acabar em 6 dias...

 

Bom, e em relação ao COBAVITAL, alguém ai ja tomou? Da mesmo aumento de apetite?

 

 

Valeu ai galera, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola pessoal, sou novo aqui mas ja leio o fórum faz algum tempo. E de tanto ler acabei ficando meio "confuso".

Pois então, gostaria de saber se vale a pena comprar o hiper calorico Massa 3200 da Probiotica, se sim, como eu devo toma-lo?

Eu li no site q se devem tomar 5 doses de 129g por dia. Ou seja, o pote de 3kg acabaria em 6 dias. É isso mesmo? :lol:

É muito dinheiro pra se acabar em 6 dias...

Bom, e em relação ao COBAVITAL, alguém ai ja tomou? Da mesmo aumento de apetite?

Valeu ai galera, agradeço desde já.

Pelos relatos vale a pena o 3200, mas vc ñ precisa tomar como vem na embalagem, ali é pra vc ingerir 3200 calorias só com a massa, mas ainda tem sua alimentação.

Se vc só for tomar só a massa acho q antes do treino e depois tá bom.

Cobavital eu já tomei dá muita fome mesmo e um sono no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou novo aqui mas ja leio o fórum faz algum tempo. E de tanto ler acabei ficando meio "confuso".

Pois então, gostaria de saber se vale a pena comprar o hiper calorico Massa 3200 da Probiotica, se sim, como eu devo toma-lo?

Eu li no site q se devem tomar 5 doses de 129g por dia. Ou seja, o pote de 3kg acabaria em 6 dias. É isso mesmo? :lol:

É muito dinheiro pra se acabar em 6 dias...

Bom, e em relação ao COBAVITAL, alguém ai ja tomou? Da mesmo aumento de apetite?

Valeu ai galera, agradeço desde já.

Hehehehe pois eh, brother... tb tô pra gastah uma pekena grande fortuna em hipercalórico. E sabe o q me dah mais raiva?? Eh nego gordo q reclama... Engordar eh bem mais fácil q emagrecer... além de gastar mto menos. Gasta mto menos, pq o q eles precisam comer, eh mto mais barato. E tem mais... tem q comer pouco. Do contrário da gente. E ficar com fome eh mto mais fácil q se entupir de comida. A gente tem q comer, ateh estourar. Ateh ficar um balão. E a sensação disso eh mto ruim. Vc jah estar satisfeito e ter q se impanturrar mais ainda. Comer sem vontade. E mtas vezes uma comida q naum te agrada. Pq nem sempre o almoço ou a janta eh gostosa. Tem sempre akela comida q tua empregada cozinha mal pra caralho e etc. Tem tb q ficar com fome, eh soh dormir q a fome passa, ou comer qq coisinha pra enrolar o estômago (o q eh mto mais fácil de se encontrar. Coisinhas q enrolam o estômago. Mais fácil q comer alimentos q abram espantosamente o apetite). E na hora da suplementação e remédios?? Pfff, os suplementos pra emagrecer são mto mais baratos. E são em menor quantidade.

Pronto. Jah desabafei um poko. (eh q hj eu tô de mau humor com a vida e mais frustrado q nunca com minha magreza) ODEIO OS GORDOS. Ker dizer, os invejo!! Ahhh e eskeci ainda q o mercado eh dos gordos!! A imprensa, as pesquisas, as novidades são todas voltadas para o emgrecimento!!! Algum de vo6 jah passou pela banca e viu na capa dessas revistas de muleh, "NOVA PESQUISA ou NOVA DIETA REVOLUCIONÁRIA PARA GANHAR PESO!!"??? ou entaum "GANHE TANTOS QUILOS EM UMA SEMANA!!" ou entaum "A CIÊNCIA DESENVOLVEU O ULTIMO REMÉDIO REVOLUCIONÁRIO PARA GANHAR PESO!!"

Todos tratam como se soh os gordos sofressem. Como ser magrelo fosse tudo. E eskecem q existem pessoas no mundo q querem engordar. Eu fico puto com isso!! Vai vc, agora mesmo no Google, e busque por sites q falam sobre ganho de peso! Dietas hipercalóricas!! Dietas para ganho de peso, dicas, truques!! Duvido q vc encontre mais de 8 sites. E dos 8, uns 2 ou 1 vai tar fora do ar, outros 2 vão ser uma merda, uns 3 vão falar meia dúzia de coisa inútil e soh!!

Agora vai lah pesquisar sobre "Perca Peso"!! Tem até portal disso!! Sites ultra bonitos, com calculadoras, um banco de dados imenso pra vc montar seu cardápio e ter uma dieta ultra-hipo-calórica, com mil e uma reportagens, matérias, depoimentos, truques, dicas, suplementos, remédios.

Agora respondendo a sua pergunta, pois eh. Eh isso mesmo q vc leu!! Essa merda q custa caro pra caralho, soh dura 6 dias mermo. Eh isso aí!!! Pode começar a arrancar os pentelhos de desespero!! Fora q basta fazer uma continha de vezes pra saber q vc vai gastar uns 350 contos por mês em hiper-calórico. Soma aí tb uma albumina, mensalidade da academia, comida pra caralho bem calórica (comidas calóricas em sua maioria são bem caras. Abuse dos chocolates, balas e tudo quanto eh coisa gostosinhas q custam uma grana. E tb comida gostosa, pq por mais q tenhamos força e vontade, naum adianta comer comida ruim pra kct. Tem q ser comida gostosa pra q comamos pra caralho. Q tb vai dinheiro nisso. Soma aí tb mais um ou dois suplementos, mais cobavital, um Centrum tb (q custa o olho do cu), mais um Triotônico, ou Clusivol, e Complexo B...

Bom... trabalhei um mês. Ralei pra caralho!! Todos os dias 8 horas por dia. Ganhei 350 reais. Vão sumir num piscar de olhos em suplemento. 4 potes de hiper mais albumina, Complexo B e Clusivol. E triotônico. E ainda gastar um dinheiro sem tamanho pra comer td qto eh porcaria a toda hora (coisas ricas em calorias q em sua maioria são bem carinhas) e uma dieta exagerada em carboidrato, proteína e potássio.

Pois eh amigos... pros q nem eu.... Boa sorte pro6...

Falei pra caralho... acho q vou pôr isso daki num tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou novo aqui mas ja leio o fórum faz algum tempo. E de tanto ler acabei ficando meio "confuso".

Pois então, gostaria de saber se vale a pena comprar o hiper calorico Massa 3200 da Probiotica, se sim, como eu devo toma-lo?

Eu li no site q se devem tomar 5 doses de 129g por dia. Ou seja, o pote de 3kg acabaria em 6 dias. É isso mesmo? :lol:

É muito dinheiro pra se acabar em 6 dias...

Bom, e em relação ao COBAVITAL, alguém ai ja tomou? Da mesmo aumento de apetite?

Valeu ai galera, agradeço desde já.

Hehehehe pois eh, brother... tb tô pra gastah uma pekena grande fortuna em hipercalórico. E sabe o q me dah mais raiva?? Eh nego gordo q reclama... Engordar eh bem mais fácil q emagrecer... além de gastar mto menos. Gasta mto menos, pq o q eles precisam comer, eh mto mais barato. E tem mais... tem q comer pouco. Do contrário da gente. E ficar com fome eh mto mais fácil q se entupir de comida. A gente tem q comer, ateh estourar. Ateh ficar um balão. E a sensação disso eh mto ruim. Vc jah estar satisfeito e ter q se impanturrar mais ainda. Comer sem vontade. E mtas vezes uma comida q naum te agrada. Pq nem sempre o almoço ou a janta eh gostosa. Tem sempre akela comida q tua empregada cozinha mal pra caralho e etc. Tem tb q ficar com fome, eh soh dormir q a fome passa, ou comer qq coisinha pra enrolar o estômago (o q eh mto mais fácil de se encontrar. Coisinhas q enrolam o estômago. Mais fácil q comer alimentos q abram espantosamente o apetite). E na hora da suplementação e remédios?? Pfff, os suplementos pra emagrecer são mto mais baratos. E são em menor quantidade.

Pronto. Jah desabafei um poko. (eh q hj eu tô de mau humor com a vida e mais frustrado q nunca com minha magreza) ODEIO OS GORDOS. Ker dizer, os invejo!! Ahhh e eskeci ainda q o mercado eh dos gordos!! A imprensa, as pesquisas, as novidades são todas voltadas para o emgrecimento!!! Algum de vo6 jah passou pela banca e viu na capa dessas revistas de muleh, "NOVA PESQUISA ou NOVA DIETA REVOLUCIONÁRIA PARA GANHAR PESO!!"??? ou entaum "GANHE TANTOS QUILOS EM UMA SEMANA!!" ou entaum "A CIÊNCIA DESENVOLVEU O ULTIMO REMÉDIO REVOLUCIONÁRIO PARA GANHAR PESO!!"

Todos tratam como se soh os gordos sofressem. Como ser magrelo fosse tudo. E eskecem q existem pessoas no mundo q querem engordar. Eu fico puto com isso!! Vai vc, agora mesmo no Google, e busque por sites q falam sobre ganho de peso! Dietas hipercalóricas!! Dietas para ganho de peso, dicas, truques!! Duvido q vc encontre mais de 8 sites. E dos 8, uns 2 ou 1 vai tar fora do ar, outros 2 vão ser uma merda, uns 3 vão falar meia dúzia de coisa inútil e soh!!

Agora vai lah pesquisar sobre "Perca Peso"!! Tem até portal disso!! Sites ultra bonitos, com calculadoras, um banco de dados imenso pra vc montar seu cardápio e ter uma dieta ultra-hipo-calórica, com mil e uma reportagens, matérias, depoimentos, truques, dicas, suplementos, remédios.

Agora respondendo a sua pergunta, pois eh. Eh isso mesmo q vc leu!! Essa merda q custa caro pra caralho, soh dura 6 dias mermo. Eh isso aí!!! Pode começar a arrancar os pentelhos de desespero!! Fora q basta fazer uma continha de vezes pra saber q vc vai gastar uns 350 contos por mês em hiper-calórico. Soma aí tb uma albumina, mensalidade da academia, comida pra caralho bem calórica (comidas calóricas em sua maioria são bem caras. Abuse dos chocolates, balas e tudo quanto eh coisa gostosinhas q custam uma grana. E tb comida gostosa, pq por mais q tenhamos força e vontade, naum adianta comer comida ruim pra kct. Tem q ser comida gostosa pra q comamos pra caralho. Q tb vai dinheiro nisso. Soma aí tb mais um ou dois suplementos, mais cobavital, um Centrum tb (q custa o olho do cu), mais um Triotônico, ou Clusivol, e Complexo B...

Bom... trabalhei um mês. Ralei pra caralho!! Todos os dias 8 horas por dia. Ganhei 350 reais. Vão sumir num piscar de olhos em suplemento. 4 potes de hiper mais albumina, Complexo B e Clusivol. E triotônico. E ainda gastar um dinheiro sem tamanho pra comer td qto eh porcaria a toda hora (coisas ricas em calorias q em sua maioria são bem carinhas) e uma dieta exagerada em carboidrato, proteína e potássio.

Pois eh amigos... pros q nem eu.... Boa sorte pro6...

Falei pra caralho... acho q vou pôr isso daki num tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... agora mais calmo, e supondo q vc naum tenha dinheiro pra gastar fortunas pra ganhar uma massazinha, o jeito amigo eh botar pra dentro pelo menos umas 1000 kcal pra dentro por dia (vindas do hiper).

Fica atento com relação as tabelas nutricionais dos hipers. Em 99,8% delas, elas são mto confusas e nos enrolam. Algumas nos enrolam pra beneficiá-los (como o caso da Nutrimassa 15000, dentre outras) e outras q acabam prejudicando-os (como a exemplo o massa 3200)

Vamos lá:

*Num pote de 3 kg, há 31 porções ali. Uma porção tem 129 gramas.

*Nas informações nutricionais, ela nos dah valores baseados em 100 gramas!! Nela, diz q em 100 gramas da massa, ela nos fornece 377 kcal.

*Sendo q nós naum tomamos 100 gramas. Tomamos 129! Sendo assim, por uma regra de 3 descobrimos q em 129 gramas ou seja, em uma porção, a massa nos fornece 486,33 kcal.

*Em suma, 129g = 486,33 kcal

*Sendo assim, se tomarmos 2 porções por dia (258 gramas), estaríamos pondo pra dentro 972,66 kcal.

*Esses valores são obtidos com a massa pura. Como naum iremos tomá-la pura, iríamos adicionar leite. Adicionando leite, naum faço idéia, mas chuto q esse valor subiria para 1200 calorias diárias. Só de hipercalórico.

*Uma outra coisa interessante a se fazer eh misturar coisas no hiper e fazer uma hipermassaroca, pondo frutas, Neston e o caralho a quatro. Isso soh aumentariam as calorias.

Uma vez li, (naum sei se estou certo) q para q naum percamos peso, uma dieta mínima e basica, nós teríamos q ingerir diariamente no mínimo 2500 kcal. No nosso caso teríamos q ingerir cerca de 4000 ou 4500 (no meu caso q eh anormal, teria q ingerir 5500, 6000. Seria perfeito cerca de 6500).

Ou seja, 1500 kcal vindas de 2 shakes jah eh uma pequena ajuda. Pequena ajuda cara, naum acha?? Ou seja, soh nos faltariam 3000 kcal diárias!! Meu Deus, q estímulo!! :roll::lol:

Agora, se vc estiver disposto a pôr pra dentro soh de hipercalórico 3000 kcal, isso eh um sonho!! Pois soh de shake vc vai pôr 3000 kcal. Ou seja com a alimentação normal do dia vc obtém fácil 1000 kcal. E o resto q couber eh puro lucro.

Ou seja, neste mundo, sobrevivem os com grana. E depois dizem q dinheiro naum traz felicidade!! :roll::x:evil:

Bem, por aqui fico eu... posta aí o q q vc vai fazer da vida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum invejo os gordos,e sim os mesomorfos.

bom,eu tomei jah esse hipercalórico e obviamente naum tomei assim pq mei dindin naum eh capim,e isso jah foi discutido aqui no fórum,como esses kras de hiper exageram na dose,dê uma pesquisada.

e eh claro como vc disse,existe muito mais apoio para quem quer perder do q quem quer ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos vale a pena o 3200, mas vc ñ precisa tomar como vem na embalagem, ali é pra vc ingerir 3200 calorias só com a massa, mas ainda tem sua alimentação.

Se vc só for tomar só a massa acho q antes do treino e depois tá bom.

Cobavital eu já tomei dá muita fome mesmo e um sono no começo.

exatamente kra falou tudinho.

naum precisa tomar como estah na embalagem,eu por exemplo tomo no lugar do malto e whey,como o DAVIKING falou.

e com relação ao cobavital eh isso mermo,no começo dah moh sono e a fome eh grande,mas eu achei muito bom pq ganhei uma quantidade de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...