Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir a dor da durateston?


xexel

Post Destacado

Tipo, eu tomei uma dura hoje, somente pra saber como é o efeito no meu corpo... tudo bem que eu não devia ter gastado uma dura de bobeira... mas, porra, dói demais... como alguem consegue treinar perna tomando dura? tem algum jeito de diminuir a dor? compressa de agua quente, e compressa alternada de agua quente e fria não deu certo comigo.... alguem sabe de alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É cada uma que eu leio.... tomar dura para testar o efeito no corpo ? esse foi otima

mas tudo bem....

Nas primeiras aplicações doe mesmo mais ao passar do ciclo vai parando de doer.

Comigo é o contrario, como o musculo fica mais rigido por causa do efeito anabolizante, tenho q forçar mais a agulha pra aplicar, machucando mais o musculo... O normal é não sentir tanta dor nas primeiras aplicações quando o musculo está sem a açao do anabolizante, ou seja, está mais "frouxo"... e, todo mundo sabe, quando está frouxo é mais fácil a penetração (da agulha, claro) ehahae...

O que pode acontecer é acostumar com as dores das aplicações.

Eu treino sem me perocupar com as dores, pq quando o musculo esquenta por causa dos exercicios, a dor diminui.

Mas realmente não existe "teste de anabolizantes" porque fazer um ciclo (minimo 16) não vai dar o mesmo efeito que tomando apenas uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb tenho dores HORRIVEIS... até agora foram 2 aplicações e foi foda as duas cara... a aplicação em si nao doi, mas a dor q fica depois eh foda... compressa de agua quente nem faça q soh piora... principalmente quando a dor está passando... ai vc faz e volta toda a dor... o geito é deixar bem sussegado mesmo... e realmente, qud vc aquece o musculo a dor passa bastante... tipo, c vc for sair de casa e precisar usar o musculo (andar se for na bunda, por exemplo), faça uma serizinha de agachamento, sem nada mesmo, que diminui bastante a dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Tnt, como assim cristalizando???

Durateston por ser muito oleosa ao passar das aplicações cristaliza o local que esta sendo aplicado, tipo fica um caroço duro e muito muito dolorido, qndo eh no deltoid até um peteleco te derruba.

E a região cristalizada não pode ser mais aplicada, tem que espera sumir o caroço

No meu ultimo ciclo que fiz com durateston fiquei com os 2 deltoid e o gluteos direito cristalizado, e tive que reveza as aplicações no gluteo esquerdo e nas coxas.

É uma bosta.

Em ciclo de 500mg/semana costuma não cristalizar só se for extender lá pelas 12 semanas. Agora em ciclo de dosagem acima de 750mg/semana ae foda se não revesa os musculos direito logo na 4 semana vc ta todo crisrtalizado, que foi o meu caso.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...fiz um ciclo de dura 500mg/semana, naum sentia muita dor, dependia de quem aplicava eu axu, pq apliquei em várias farmácias diferentes e em particular goxtei de um kara q aplicava q era uma beleza, naum doia porra nenhuma... chegou a cristalizar, mas a dor naum era taum intensa assim...tmb depende muito de cada organismo, o meu por exemplo naum reage muito a dor, portanto oq eu indico eh aplicar com pessoas diferentes e alternar as aplicações no gluteo e deltoide eu como naum sentia muita dor soh apliquei nos gluteos...

falowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...