Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu BIOTIPO? (com imagem)


Plasmatic

Post Destacado


  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho q sou ecto pq tenho dificuldade de ganhar massa e peso mesmo, pernas compridas, e se isso é verdade ou ñ, eu toco os antebraços e os cotovelos eu tbm na frente do peito.

E minha altura era muito maior do q meu peso antes de malhar

1.82m 68kg

Agora q deu uma melhorada

1.82m 79kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q eu achei engraçado nego tudo falando q é meso tudo se gabando heauheuaheau e eu me raxando!!!!:)

Isso de baixa media estatura deve ter alguma coisa a ve sim, mais pela largura do ombro da pra sabe mais facil(pode ver todos os fisiculturista tudo na media de 1,70 1,80)

Tem muita gente aí viajando... Todo mundo "querendo" ser meso, não é bem assim pessoal!

Sejam sinceros com vocês mesmos, o biotipo que conta não é aquele que vocês adquiriram após começarem a malhar, o trabalho com pesos muda nossas medidas, peso, proporções, etc. Isso muitas vezes confunde a análise. O que nos indica nosso biotipo original é como éramos antes de começarmos com os ferros, ou como nosso corpo seria se não malhássemos. O biotipo é inalterável, se você parar de fazer quaisquer exercícios físicos a tandência é que volte a ser como era.

tsom78, você por exemplo, tenho certeza que é endomorfo. Ainda mais que você disse que tinha 100kg para 1.75m de altura. Mesmo agora, com 80kg e panceps levemente desenvolvido, tudo indica que seja endo.

Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vejo nada de errado em ser ectomorfo pow...

Aliás se eu pudesse escolher, escolheria ser ectomorfo ao invés de ser mesomorfo, pois acho definição mto loca,coisa q os ectos conseguem mto facilmente....

Concordo com você, na minha opinião o físico mais harmônico seria uma combinação de ecto com meso. Não muito massudo e rasgadão, de modo que os músculos não interfiram na nossa agilidade e sejam bem fortes sem nos deixarem muito pesados. Seria uma combinação ideal de massa e definição.

Sei que a maioria aqui prefere ser grandão e ter 100kg de músculos, mas meus objetivos são outros, malho para ter um corpo mais funcional e que atenda as minhas necessidades.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, na minha opinião o físico mais harmônico seria uma combinação de ecto com meso. Não muito massudo e rasgadão, de modo que os músculos não interfiram na nossa agilidade e sejam bem fortes sem nos deixarem muito pesados. Seria uma combinação ideal de massa e definição.

Sei que a maioria aqui prefere ser grandão e ter 100kg de músculos, mas meus objetivos são outros, malho para ter um corpo mais funcional e que atenda as minhas necessidades.

Abraços!

com certeza , eu tb trabalho meu corpo pra deixar do jeito q EU quero do jeito q EU gosto , nao do jeito q os outros gostem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

superboy_RJ

então velho... fui pesar ontem...to com 95kg...

tipo.. a barriga ta meio grandinha sim.. mas coisa de leve.. sei la cara..

sabado vou fazer avaliação fisica e vou ver quanto tenho de fat...

meu...sei la..deve ser uns 20%... uAHUAHuahUH

vamos ver.... mas nem sou gordo não... a barriga que ta meio inchada....

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente aí viajando... Todo mundo "querendo" ser meso, não é bem assim pessoal!

Sejam sinceros com vocês mesmos, o biotipo que conta não é aquele que vocês adquiriram após começarem a malhar, o trabalho com pesos muda nossas medidas, peso, proporções, etc. Isso muitas vezes confunde a análise. O que nos indica nosso biotipo original é como éramos antes de começarmos com os ferros, ou como nosso corpo seria se não malhássemos. O biotipo é inalterável, se você parar de fazer quaisquer exercícios físicos a tandência é que volte a ser como era.

tsom78, você por exemplo, tenho certeza que é endomorfo. Ainda mais que você disse que tinha 100kg para 1.75m de altura. Mesmo agora, com 80kg e panceps levemente desenvolvido, tudo indica que seja endo.

Bom treino!

Mas tipo eu tinha 100 kg mais naum era aqueles gordo todo caido com a pança gigante eu era bem fortinho tinha uma boa massa muscular por baixo da gordura e os ombros bem largo desproporcional a cintura..um endo tem os ombro e a cintura quase q na mesma proporçao entao tenho certeza q nao sou biotipo endomorfo..agora desenvolvi mais ainda e ainda baxei o fat e aparecem ainda mais as caracteristicas meso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...