Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no joelho o que tomar???


Crazyhorse

Post Destacado

Há muito tempo tenho problemas no joelho as vezes o simples movimento de abaixar para pegar um objeto o meu joelho direito doi e parece que alguma coisa esta rasgando lá dentro. Já fiu ha varios medicos e nada somente me receitam antinflamatórios e parar com a musculação. Um prof de Ed fisica me disse que eu deveria continuar com a ginastica para melhorar a musculatura do joelho para dar melhor sustentação ao memo e as dores diminuiriam. Gostaria de saber a opinião de vocês e se tem algum suplemento que eu possa tomar que ajude a resolver/amenizar o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

aí vei, eu andava de skate, era abusadao pulava das parada e nao keria sabê de amortecer a queda, hj to mei parado com o skate, e tenho dor d vez em quando neles, quando fui no ortopedista me falaram que era cooisa que um osso cresceu mais que o outro, que era normal, que era só parar com a atividade fisica, eu nem parei nao.

hj eu do umas alongada aki nas perna, e tem dia que eu fico nervoso com ele pq u joelho esquerdo fica me pedindo pra eu estalá ele e nao estalá nem arrebentano na pareded, mais po, o alongamento ajudo bem, parô d doer, e qd eu do umas pedalada assim no comecim da tarde, ficá tranquilao de passá o dia com o joelho 10, dá uma boa melhorada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Bad-boy

Vc tem fazer perna com menos peso cara não vai adiantar vc lascar de peso e forçar seu joelho ai a tendencia será piorar..coloca um peso não muito leve e nem muito pesado pra vc e va treinando dentro de um mes 2 mes vc vê se adiantou alguma coisa pelo acontrario tenta procurar outro ortopedista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fui no ortopedista, eu to com problema chamado GENO VARO c eu nao me engano é assim msm q escreve, tipo eu só utilizo um lado do joelho(o interno) aí faz com q eu desgaste o joelho e sinta dor, aí ele recomendo um antiinflamatorio, nataçao ou malhaçao, recomendo q eu nao engordasse pq qt mais peso eu tivesse ia ser pior, fazer abdominais, malhasse as pernas, bicicleta, nao fazer atividades d impacto e otras cocitas mas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...