Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH duvidas


robinson

Post Destacado

eu me enganei quanto a caixa de 2ml é de 1ml uso humano....esse gh q. estou vendo já vem pronto será q. não faz mau parece q. depois de pronto ele não pode ficar fora da geladeira........

Marcelo vc já fez esse ciclo??? quanto vc pagou????

o limite é de 12ui mas se meter 16ui só 2 semanas???

será tem perda no pós ciclo????

a aplicação devo usar inframuscular no começo e depois aplicar com seringa de insulina localizada?????

responden ai

isso ta estranho, q eu saiba gh vei liofilizado numa ampola e outra vem o diluente pra vc preparar na hora....... eu nao gastaria dinheiro em gh c/ intermediarios...

arruma uma receita e compra direito....., gh e muito caro e muito sensivel...

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai,Mestre Arigold.. ate que ja tem o GH humano (genotropin simplex que ja vem reconstituido em seringas pre-enchidas (pre-filled) de 4 ui cada. Se nao me engano ja sao estaveis fora da geladeira tambem. Mas pra falar alguma coisa o robinson tem que dizer a marca da somatropina que ele esta utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai,Mestre Arigold.. ate que ja tem o GH humano (genotropin simplex que ja vem reconstituido em seringas pre-enchidas (pre-filled) de 4 ui cada. Se nao me engano ja sao estaveis fora da geladeira tambem. Mas pra falar alguma coisa o robinson tem que dizer a marca da somatropina que ele esta utilizando.

Valeu pharmabio! essa eu nao sabia mesmo....., principalmente isso de ser estavel fora da geladeira...muito bom...

abs...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:

evil: :evil::evil::evil::evil:

fala galera,vou iniciar respondendo uma por uma:

1- Robson um ciclo de 16ui e desperdicio pois seu corpo não vai absorver essa quantidade o que importa e a durabilidade do ciclo,usando outro sintetico para maximizar o efeito, e o intervalo do ciclo de gh.

2-O preco esta ate barato, não sei sua fonte e qual marca, em media o Hematrop custa 80.

3-Eu fiz o ciclo ganhei 6kg,8ui-8ui-12ui-12ui-12ui-8ui com 1primo-2primo-2primo-2primo-1primo-1primo para regularizar,com uma dieta anabolica saturando carboidrato,+ou-450g proteina dia com minimo de gordura possivel.

Obs:gh aumento da massa magra ,vc cresce queimando gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimas declarações robinson, no entanto, a respeito do aproveitamento da somatropina, não existe esse "desperdicio com 16 ui".. até 1,3 mg/dia (4 ui/dia) a dose é completamente aproveitada, sem desvio de rota metabolica. So que , NA MINHA OPINIAO, não ha necessidade de se trabalhar com uma dosagem tao alta para fins anabolicos, né.

O resto está fantastico.

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz

chegou as encomendas a Marca do GH HORMOTROP DA BERGAMO USO PEDIATRICO

8) ARI... veio o diluente e o pó.....

COMPREI 23 DE 4UI CADA COMO EU POSTEI A ADMINISTRAÇÃO DO CICLO O QUE VCS ACHARAM????

QUANTO A DE COLOCAR 16UI NA SEMANA ASSIM COMO O MARCELO COLOCOU EU TAMBÉM JÁ OUVI FALAR Q. NÃO ABSORVE SERÁ!!!!!

marcelo eu ncão comprei a primo será q. é nescessario?

vc teve perdas no final ou com GH ou com GH não a perdas???

qual é o melhor horario para usar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz

chegou as encomendas a Marca do GH HORMOTROP DA BERGAMO USO PEDIATRICO

8) ARI... veio o diluente e o pó.....

COMPREI 23 DE 4UI CADA COMO EU POSTEI A ADMINISTRAÇÃO DO CICLO O QUE VCS ACHARAM????

QUANTO A DE COLOCAR 16UI NA SEMANA ASSIM COMO O MARCELO COLOCOU EU TAMBÉM JÁ OUVI FALAR Q. NÃO ABSORVE SERÁ!!!!!

marcelo eu ncão comprei a primo será q. é nescessario?

vc teve perdas no final ou com GH ou com GH não a perdas???

qual é o melhor horario para usar???

blz cara agora e so mandar..., mas esquece a primo.... , acima de tudo pq provavelmente deve ser falsa....

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...