Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dieta com suplementos BCAA e Whey: sem resultados


coala

Post Destacado

ae galera to com um problema, tomo BCAA 2 vezes ao dia (uma antes e outra depois do treino), tomo uma colher de whey quando acordo e antes de durmi (me deram esa sugestao de dosagem), treino apenas 1 hora e meia já a 1 mes e naun sei se ta muito cedo, mas nun vi mudancas no meu corpo, gostaria de saber uma dieta que equilibrasse com esse dois suplementos BCAA e WHEY alguem sabe?

tipo nao come pao de manha substitui por biscoito.... sei lá coisa desse tipo, blz?

 

tenho 1,80 e 95 kg (como podem v meio gordo)

 

desde já vou agradecendo todas as respostas..

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

vc quer emagrescer?

tem que fazer uma dietinha + aerobicos alem de tomar esses suplementos

nada de comer biscoito!!

vc pode fazer tomar o whey + banana + sanduiche de peito de frango pela manha e a noite (manha whey com leite e a noite com agua)

cortar os carboidratos depois das 17h

[ Esta Mensagem foi editada por: lee priest em 2002-09-02 10:27 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermao vlw. a dica.

ah ! antes que eu me esqueça eu estava falando antes biscoito cream craker saca?

não comer carboidratos depois das 17 ?

vou comer o q então ? verduras essas coisas (o problema é q eu nao gosto nada disso), o q fazer ?

aerobica ta limpeza, a parada com banana gostei ficou da hora, + o sanduba eu cortei prefiro comer o que eu sempre como, PAPA de ASSAI com banana e tudo, isso engorda ?

agradeço a resposta espero q não me cruscifique por fazer tantas perguntas :smile:

FFFUUUIIIII!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso... tamos ai pra ajudar :smile:

o açai tem bastante carboidrato, mas como eh pela manha nao tem problema, pq vai ser gasto durante o dia

depois da 17 vc pode tomar albumina, whey, comer frango, clara de ovo, banana, frutas, mta agua, um pouco de arroz (150g) e feijao(100g)

ai vc monta a combinacao que achar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...