Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOBRE O DURATESTON


Gaspa

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Geralmente um ciclo so de dura é feito usando 2 ampolas por semana

500 mg , na terça e na quinta

os ganhos sao legais , mas perde-se geralmente 40 % do que se ganha , geralmente nao se usa sozinho , mas sim acompanhado de um outro ae do tipo stanozolol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanaggi
Geralmente um ciclo so de dura é feito usando 2 ampolas por semana

500 mg , na terça e na quinta

os ganhos sao legais , mas perde-se geralmente 40 % do que se ganha , geralmente nao se usa sozinho , mas sim acompanhado de um outro ae do tipo stanozolol

Adoro as adivinhações do Chacal...

Será q se eu pedir ele me passa os numeros da mega sena acumulada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro as adivinhações do Chacal...

Será q se eu pedir ele me passa os numeros da mega sena acumulada

QUAL FOI A MINHA ADIVINHAÇAO AQUI ?? ACHO QUE TU NAO LEU DIREITO... NAO DISSE QUANTO ELE GANHARIA ... VAMOS FAZER O SEGUINTE ... LE PRIMEIRO DEPOIS COMENTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanaggi

Cuidado surfista, vc foi para lista negra pq disse isso, aliás eu tbm, nossa nunca tinha ido pra lista negra é a primeira vez, isso pq antes desativavam de uma vez !

Agora voltando ao assunto...

Chacal, acham que é pessoal, mas pode ter certeza que não fofo, é que essa de dizer que poderá haver perda de 40% foi demais.

E se o cara simplismente não tiver retenção ?

E se o cara usa algum anti a ?

Existem diversos fatores, sejam genótipos, ou seja fenótipos (no caso de algum farmaco ou até a alimentação que tbm pode influir) que fazem que isso seja impossivel de se prever.

Por isso a ironia, sim em qualquer ciclo vai haver perda isso é certo, ao menos que faça como o Stanley diz :

-Para que não existam perdas pós ciclo mantenha-se on !!!

Tirando isso vai haver perdas não somenta pela retenção mais tbm pelo restabelecimento hormonal, que seja feito com clomifeno ou com tamoxifeno ou seja até os dois juntos vai haver.

Espero que agora tenha entendido.

rsrsrs.. dessa eu nao sabia q todo mundo perdia 40% dos ganhos em um ciclo de dura.. rsrsrs, com outra dssa fika dificil ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po de novo kusa.....

lê lá vê se eu disse que ele vai ter a perda de 40 % !!!!!

geralmente , geralmente , geralmente ...........

geralmente da vazão , isto é.... da sentido a palavra de ás vezes , de em alguns casos , em algumas vezes por nao fazer corretamente um ciclo , etc... espero que agora vc tenha entendido , e agora eu farei meus comentarios de maneira mais simples , para que todos possam entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...