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wey protein da midway? bom»?

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13 posts neste tópico

to pensando em comprar wey protein da marca midwey conhecem? é bom? porqu euma vez comprei creatina da neo nutri e vou dizer.. é um lixo

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cara, se você achou um lixo a marca Neo Nutri, então nem chega perto da MidWay, porque te garanto que é mil vezes pior! Uma marca nacional boa de Whey é a Probiótica.

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Esqueça Midway cara,se eu naum me engano cada dose de whey deles tem 17 g de proteina,enqto a whey da atlhetica q eu to tomando tem 30g por dose de 40g do produto...valewww

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cara whey protein é whey protein, nao importa a marca

olhe no rotulo do produto, a quantidade de materia prima, no caso proteina por/dose e compare ai vc pode ver se é boa ou nao

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O da midway é uma me... mesmo, compre da optimum ou probiótica.

Os produtos da DNA acho que são bons, estou tomando a creatina DNA e estou gostando do resultado.

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Em 2002-09-07 01:09, Malhador escreveu:

cara whey protein é whey protein, nao importa a marca

olhe no rotulo do produto, a quantidade de materia prima, no caso proteina por/dose e compare ai vc pode ver se é boa ou nao

naum é bem assim naum !!! Vc tem que ver a cadeia de aminoacido...materia prima importada e tc ?!? E a da Midway msmo sem olhar te afirmo que é fraco !!

_________________

concerteza para isso existe o rotulo e a tabela nutricional...

que é o que importa

[ Esta Mensagem foi editada por: Malhador em 2002-09-07 17:56 ]

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Olá.

Existem alguns factores importantes quando estamos a escolher um suplemento alimentar. Os rótulos são muito importantes para avaliar se um determinado suplemento alimentar é bom ou não. O rótulo deverá ter o nome dos nutrientes, a quantidade e a forma usada. Além disso, deverá ter o número de tabletes ou doses individuais que permite a embalagem.

Antes de começar a escolher uma marca de suplementos nutricionais, é importante conhecer como funcionam os nutrientes que compramos.

Veja as informações do whey protein midway

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cara, compra nos sites ai, Whey Galmbia, ou Whey Hilmar velhor!

o custo x benefício é 899 vezes melhor do que todos esses que te falaram!!!!!!!!

e nao esquece de tomar uma malto junto!

Abraços de AÇo!

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cara, compra nos sites ai, Whey Galmbia, ou Whey Hilmar velhor!

o custo x benefício é 899 vezes melhor do que todos esses que te falaram!!!!!!!!

e nao esquece de tomar uma malto junto!

Abraços de AÇo!

E após NOVE anos.. eis que...

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E a da Midway msmo sem olhar te afirmo que é fraco !!

E após nove anos.. 8)

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      Na verdade, a fonte de proteína natural melhor digerível é o ovo, o qual a porcentagem de utilização pelo nosso corpo é 94%. Devido ao fato do ovo ter a melhor taxa de absorção de qualquer fonte natural, ele ganhou a graduação “100” e todas as outras proteínas são graduadas de acordo como são digeridas quando comparadas à proteína do ovo.
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      Valor biológico é a escala de graduação usada para determinar que porcentagem de uma determinada fonte nutricional é usada pelo corpo. Esta escala é particularmente útil para comparar as proteínas completas, que são as mais interessantes para malhadores e esportistas.
      O valor biológico mede a eficiência pela qual seu corpo usa uma fonte específica de proteína. Quanto maior for o valor biológico, mais aminoácidos e nitrogênio seu corpo irá reter.
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      FRANGO
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      PEIXE
      Valor biológico: 83
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      CARNE VERMELHA
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      Existem vários tipos de carne vermelha. O melhor tipo de carne vermelha é com certeza a com menos gordura, procure consumir somente carnes magras.
      OVO
      Valor Biológico: 88-100
      Quantidade: 2.8-3.5 por ovo.
      A qualidade da proteína do ovo só perde para o Whey Protein. Como você pode notar, os ovos contem um valor biológico extremamente alto. Além disto, os ovos fornecem vitaminas B e, para os vegetarianos que não comem carne vermelha, eles são fonte para a vital vitamina B12. Ovos também provêem ferro e vitamina E, assim como outras vitaminas e minerais.
      A clara do ovo não tem um gosto muito bom, então não tem problema você misturar alguns ovos inteiros com a clara. O ideal é para cada 4 claras de ovo, usa-se 1 gema. Ovos cozidos são muito práticos, você pode separar a clara da gema facilmente, e cozinhando os ovos você não precisa usar gordura.
      LATICINIOS
      Valor Biológico: 100
      Quantidade: Varia com o produto
      A maioria dos laticínios são ricos em proteína. O ponto negativo é que alguns tem muita gordura. As melhores fontes de proteína através dos laticínios são o queijo cottage e o leite desnatado, estes dois produtos tem muita proteína e pouca ou nenhuma gordura e são uma excelente fonte de cálcio.
      Proteínas não são todas iguais. Algumas proteínas contêm todos os aminoácidos essenciais ao metabolismo. Este tipo é chamado de proteína completa. Proteínas de origem animal tendem a ser completas.
      Estudos provaram que dietas ricas em proteínas e pobre em carboidratos são mais eficientes tanto para perder peso, quanto para ganhar massa.
      Perder peso:
      1] Peixes, aves, feijão e carnes lentificam o movimento da comida entre o estômago e os intestinos, aumentando a saciedade.
      2] Proteínas não provocam elevações e quedas repentinas na glicose sanguínea.
      3] O corpo gasta mais energia para digerir as proteínas.
      Ganhar massa:
      Crescimento e reparação de músculos, ossos, pele, tecido conectivo, órgãos internos e sangue. As enzimas, anticorpos e hormônios, responsáveis por regular as reações químicas do organismo são todos feitos de proteína.
      Fonte de energia. Se os carboidratos e gorduras não satisfazem as necessidades de energia do corpo, as proteínas podem ser quebradas e usadas como uma fonte de energia.
      Para que a reparação ou crescimento de tecido possa ocorrer, a proteína deve ser ingerida em intervalos constantes durante o dia. Se isto não ocorrer você irá experimentar nenhum ou muito pouco crescimento muscular.
      SUPLEMENTOS
      Quando o assunto é suplemento, a melhor proteína disponível hoje no mercado é sem dúvidas o Whey Protein, pois é a mais rápida absorvida pelo organismo assim sendo indicado consumir imediatamente depois do treino.
      Como escolher um bom Whey Protein?
      1 - A Whey deve ser isolada e não concentrada;
      2 - A proteína isolada deve ser extraída por hidrólise, logo o produto deve ser isolado e 100% hidrolisado. Os produtos a base de Whey que usam troca iônica já estão ultrapassados;
      3 - Os melhores são adoçados com sucralose, embora seja difícil conseguir, e já existem os que são adoçados com xilitol, que serão melhores ainda;
      4 - Cada dose (scoop) deve conter menos de 0,5g de lactose;
      5 - O produto isolado sempre contém glutamina. Os bons laboratórios sempre informam no pote a quantidade de glutamina e bcaa por dose;
      6 - Um laboratório respeitável especifica no rótulo do produto as microfrações mínimas para que a substância seja de boa qualidade e usadas em hospitais, que são: lactoglobulina 45-55%, alfa lactalbumina 15-25%, imunoglobulina 2-8%, albumina do soro bovino 6-8%, glicomacropeptídeos 20-22%, lactoferrina 0,1-0,5%, fragmentos peptídicos 4-6%.
      7 - A melhor matéria prima vem da Glâmbia, portanto, pergunte ao laboratório que produz a Whey de onde vem sua matéria prima.
      É importante lembrar que a proteína sozinha não vai melhorar a sua capacidade atlética. As proteínas fornecem os blocos (aminoácidos) para o crescimento muscular do atleta, porém isso só acontece quando há uma alimentação balanceada seguida de atividade física.
    • Calor excessivo e muito suor com suplementação!
      Por Bull_domenico
      Salve salve, pessoal.
       
      Andei pesquisando pela internet e aqui no fórum e não encontrei nada que esclarecesse uma questão que estou passando.
       
      Tenho 31 anos e desde que tinha 22 treino musculação, mas sempre levei na brincadeira. Há 3 anos atrás me dediquei e conquistei um corpo legal, mas devido a uma lesão parei e me desmotivei. Na época pesava 83kg com 1.83mt. Fiquei 1 ano parado e cheguei a 85kg massudo, gorducho e nada de atividade física. Decidi começar a correr no bairro onde moro e em um mês e meio perdi 7Kg e cheguei 78kg, chegando a correr 10km em 50 minutos, mas parei porque não conseguia manter meu peso, mesmo me alimentando muito. Após chegar ao peso de 78kg resolvi voltar para academia e entrei no inicio de novembro/15. Malhei por por 1 mês sem nenhuma suplementação, apenas alimentação regrada.
       
      No inicio de dezembro comprei Whey (3 whey da Integral), creatina da probiótica, BCCA da Nutrilatina e dextrose. Comecei a suplementar com dextrose, creatina e um tablete de BCAA no pré-treino e tomava um café da manhã moderado e em 30 a 40 minutos estava treinando. No pós tomava whey, 2 tabletes de BCAA e dextrose e depois de 30 minutos tomava outro café da manhã mais carregado (sanduiche integral de queijo branco com peito de peru e vitamina de banana com aveia). 
       
      Bom.. dito isso, vamos a minha questão. Desde que comecei a correr, venho sentido muito calor. Sempre com as costas encharcadas, sempre suando e com mt calor. Fico 2 minutos fora do ar e começo a transpirar. Tudo isso sempre me incomodou muito, porque não suporto ficar suado e tenho neurose em ficar com cheiro de suor na roupa, mas essa semana um fato me deixou extremamente intrigado. Fui dar uma exercitada com a patroa na cozinha (se é que me entendem) e nunca vi aquilo na minha vida.. transpirei tanto que não conseguia ficar de pé, de tanto suor que tinha no chão.. a cozinha virou uma piscina. Não que isso me incomode neste  tipo de exercício, mas jamais vi algo assim na minha vida.
       
      Dá uma luz ai pessoal. Sabem se o tipo de suplementação está interferindo ou se a época que corria transformei meu metabolismo em queimador.
       
      Pra quem quiser, confere lá o insta Dan_domec.
       
      Forte abraço.

    • Whey Gold da Optimum é boa mesmo? Como tomar com creatina?
      Por Lucas Oliveira Sitta
      Boa Tarde, Andei olhando o forum e gostei muito das respostas, treino a alguns meses, e estou tomando apenas whey no momento, mês que vem pretendo comprar um Whey Gold que diz ter uma quantidade significativa de BCAA e Glutamina, e uma creatina tambem .
      gostaria de alguma dica de como tomar, se esse Whey é bom mesmo !