weedboy

wey protein da midway? bom»?

Avalie este tópico:

13 posts neste tópico

to pensando em comprar wey protein da marca midwey conhecem? é bom? porqu euma vez comprei creatina da neo nutri e vou dizer.. é um lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se você achou um lixo a marca Neo Nutri, então nem chega perto da MidWay, porque te garanto que é mil vezes pior! Uma marca nacional boa de Whey é a Probiótica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça Midway cara,se eu naum me engano cada dose de whey deles tem 17 g de proteina,enqto a whey da atlhetica q eu to tomando tem 30g por dose de 40g do produto...valewww

Compartilhar este post

Link para o post

cara whey protein é whey protein, nao importa a marca

olhe no rotulo do produto, a quantidade de materia prima, no caso proteina por/dose e compare ai vc pode ver se é boa ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

O da midway é uma me... mesmo, compre da optimum ou probiótica.

Os produtos da DNA acho que são bons, estou tomando a creatina DNA e estou gostando do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002-09-07 01:09, Malhador escreveu:

cara whey protein é whey protein, nao importa a marca

olhe no rotulo do produto, a quantidade de materia prima, no caso proteina por/dose e compare ai vc pode ver se é boa ou nao

naum é bem assim naum !!! Vc tem que ver a cadeia de aminoacido...materia prima importada e tc ?!? E a da Midway msmo sem olhar te afirmo que é fraco !!

concerteza para isso existe o rotulo e a tabela nutricional...

que é o que importa

[ Esta Mensagem foi editada por: Malhador em 2002-09-07 17:56 ]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Existem alguns factores importantes quando estamos a escolher um suplemento alimentar. Os rótulos são muito importantes para avaliar se um determinado suplemento alimentar é bom ou não. O rótulo deverá ter o nome dos nutrientes, a quantidade e a forma usada. Além disso, deverá ter o número de tabletes ou doses individuais que permite a embalagem.

Antes de começar a escolher uma marca de suplementos nutricionais, é importante conhecer como funcionam os nutrientes que compramos.

Veja as informações do whey protein midway

Compartilhar este post

Link para o post

cara, compra nos sites ai, Whey Galmbia, ou Whey Hilmar velhor!

o custo x benefício é 899 vezes melhor do que todos esses que te falaram!!!!!!!!

e nao esquece de tomar uma malto junto!

Abraços de AÇo!

Compartilhar este post

Link para o post
cara, compra nos sites ai, Whey Galmbia, ou Whey Hilmar velhor!

o custo x benefício é 899 vezes melhor do que todos esses que te falaram!!!!!!!!

e nao esquece de tomar uma malto junto!

Abraços de AÇo!

E após NOVE anos.. eis que...

Compartilhar este post

Link para o post
E a da Midway msmo sem olhar te afirmo que é fraco !!

E após nove anos.. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Qual whey protein tomar pra não absorver só carboidrato?
      Por Iago Rosa
      Consegui, finalmente, estabilidade na academia e manter a dieta por mais de 4 meses. Agora pretendo investir em suplementos bons pra ficar e logo pensei em Whey, então, qual seria o melhor e até mesmo com valor em conta, que eu possa tomar sem me encher tanto de carbos?
    • Fontes de Leucina na Alimentação
      Por oseiasfenix
      A Leucina em estudos recentes tem apresentado-se como uma chave para o anabolismo e síntese protéicae também na degradação de proteínamuscular.
      Ela participa do processo de hipertrofia das seguintes formas:
      Substrato para síntese protéica Substrato energético Sinalizador metabólico Estudos realizados mostraram que pessoas que consumiram apenas carboidrato após a atividade física, tiveram uma redução na síntese protéica, diante daqueles que consumiram carboidrato e leucina, ou somente ela.
      Outro fator observado mais tarde foi da interação da L-Leucina com a Insulina (hormônio altamente anabólico), promovendo ainda mais o aumento da massa muscular após o exercício e horas depois do exercício também.
      Inclusive, essa liberação insulínica foi muito mais eficaz do que quando comparada com a ingestão de carboidratos (mesmo de alto índice glicêmico).
      O ideal seria obter de 3,4 a 4,4 g de leucina por refeição, considerando que você faca de 5 a 6 refs por dia. 
      Aí você se pergunta como vou saber que estou nesta faixa? 
      Aí vai uma tabela de referência:
      Whey Protein - a cada 27 g proteina pura variando de marca para marca. Caseina - a cada 34 g de proteina pura variando de marca para marca Leite - 4 copos de 240ml Ovos - 5 ovos inteiros Peixe - aprox. 160g Cortes magros bovinos e suinos - aprox. 135 g Peito de frango - aprox. 135 g
    • Proteínas: bombe esta Ideia e sua Dieta
      Por Amanda Mayrinck Hallak
      As proteínas são moléculas grandes constituídas por uma seqüência de aminoácidos, formando como se fosse uma corrente. Elas estão presentes em todas as células e tecidos e formam os principais elementos estruturais do corpo. Diferente de gordura, proteína não pode ser armazenada pelo corpo. Ela é reponsável pela construção de músculos, os quais aumentam o seu metabolismo e ajudam você a queimar gordura mais rápidamente.
      1 grama de proteína corresponde em qualquer caso a 4 calorias, a quantidade de proteína que nosso corpo pode digerir e usar para o processo de construção de músculos não é sempre 100%.
      A principais fontes de proteína animal são: Carnes, Ovos e Laticínios. Já as melhores fontes de proteína vegetal são: Feijões, Lentilhas, Soja e Amendoim.
      Na verdade, a fonte de proteína natural melhor digerível é o ovo, o qual a porcentagem de utilização pelo nosso corpo é 94%. Devido ao fato do ovo ter a melhor taxa de absorção de qualquer fonte natural, ele ganhou a graduação “100” e todas as outras proteínas são graduadas de acordo como são digeridas quando comparadas à proteína do ovo.
      Hoje em dia existem proteínas que são ainda melhor digeridas do que a proteína do ovo e possuem utilização pelo corpo maior do que 94%. Então estas proteínas têm graduação maiores do que a antiga graduação máxima de 100 do ovo.
      Valor biológico é a escala de graduação usada para determinar que porcentagem de uma determinada fonte nutricional é usada pelo corpo. Esta escala é particularmente útil para comparar as proteínas completas, que são as mais interessantes para malhadores e esportistas.
      O valor biológico mede a eficiência pela qual seu corpo usa uma fonte específica de proteína. Quanto maior for o valor biológico, mais aminoácidos e nitrogênio seu corpo irá reter.
      Abaixo está uma lista de diferentes fontes de proteína e suas respectivas graduações:
      FRANGO
      Valor Biológico: 79
      Quantidade: 7g de proteína a cada 30g de frango.
      Por vários anos o frango foi a base para qualquer dieta para ganho de massa muscular. O frango sem pele e sem osso contém 25% de proteína. Tem um valor biológico (BV) de 79 que é considerado alto.
      PEIXE
      Valor biológico: 83
      Quantidade: 7 gramas a cada 30g de peixe
      A carne do peixe não só é uma ótima fonte de proteína para construção muscular, mas também é ótimo para o restante da saúde. A carne do peixe contem ácidos graxos e Omega-3. O peixe, como o frango, tem 25% de proteína, porém contem um valor biológico de 83 que é maior. O meio mais barato e fácil de colocar peixe na sua dieta é comendo atum.
      CARNE VERMELHA
      Valor Biológico: 80
      Quantidade: 7 gramas a cada 30g de carne
      A carne vermelha também contem cerca de 25% de proteína, o que a torna outra ótima fonte de proteína. A carne vermelha contem uma boa quantidade de vitamina B-12, zinco e ferro que são essenciais para construir um sistema imunológico forte.
      Existem vários tipos de carne vermelha. O melhor tipo de carne vermelha é com certeza a com menos gordura, procure consumir somente carnes magras.
      OVO
      Valor Biológico: 88-100
      Quantidade: 2.8-3.5 por ovo.
      A qualidade da proteína do ovo só perde para o Whey Protein. Como você pode notar, os ovos contem um valor biológico extremamente alto. Além disto, os ovos fornecem vitaminas B e, para os vegetarianos que não comem carne vermelha, eles são fonte para a vital vitamina B12. Ovos também provêem ferro e vitamina E, assim como outras vitaminas e minerais.
      A clara do ovo não tem um gosto muito bom, então não tem problema você misturar alguns ovos inteiros com a clara. O ideal é para cada 4 claras de ovo, usa-se 1 gema. Ovos cozidos são muito práticos, você pode separar a clara da gema facilmente, e cozinhando os ovos você não precisa usar gordura.
      LATICINIOS
      Valor Biológico: 100
      Quantidade: Varia com o produto
      A maioria dos laticínios são ricos em proteína. O ponto negativo é que alguns tem muita gordura. As melhores fontes de proteína através dos laticínios são o queijo cottage e o leite desnatado, estes dois produtos tem muita proteína e pouca ou nenhuma gordura e são uma excelente fonte de cálcio.
      Proteínas não são todas iguais. Algumas proteínas contêm todos os aminoácidos essenciais ao metabolismo. Este tipo é chamado de proteína completa. Proteínas de origem animal tendem a ser completas.
      Estudos provaram que dietas ricas em proteínas e pobre em carboidratos são mais eficientes tanto para perder peso, quanto para ganhar massa.
      Perder peso:
      1] Peixes, aves, feijão e carnes lentificam o movimento da comida entre o estômago e os intestinos, aumentando a saciedade.
      2] Proteínas não provocam elevações e quedas repentinas na glicose sanguínea.
      3] O corpo gasta mais energia para digerir as proteínas.
      Ganhar massa:
      Crescimento e reparação de músculos, ossos, pele, tecido conectivo, órgãos internos e sangue. As enzimas, anticorpos e hormônios, responsáveis por regular as reações químicas do organismo são todos feitos de proteína.
      Fonte de energia. Se os carboidratos e gorduras não satisfazem as necessidades de energia do corpo, as proteínas podem ser quebradas e usadas como uma fonte de energia.
      Para que a reparação ou crescimento de tecido possa ocorrer, a proteína deve ser ingerida em intervalos constantes durante o dia. Se isto não ocorrer você irá experimentar nenhum ou muito pouco crescimento muscular.
      SUPLEMENTOS
      Quando o assunto é suplemento, a melhor proteína disponível hoje no mercado é sem dúvidas o Whey Protein, pois é a mais rápida absorvida pelo organismo assim sendo indicado consumir imediatamente depois do treino.
      Como escolher um bom Whey Protein?
      1 - A Whey deve ser isolada e não concentrada;
      2 - A proteína isolada deve ser extraída por hidrólise, logo o produto deve ser isolado e 100% hidrolisado. Os produtos a base de Whey que usam troca iônica já estão ultrapassados;
      3 - Os melhores são adoçados com sucralose, embora seja difícil conseguir, e já existem os que são adoçados com xilitol, que serão melhores ainda;
      4 - Cada dose (scoop) deve conter menos de 0,5g de lactose;
      5 - O produto isolado sempre contém glutamina. Os bons laboratórios sempre informam no pote a quantidade de glutamina e bcaa por dose;
      6 - Um laboratório respeitável especifica no rótulo do produto as microfrações mínimas para que a substância seja de boa qualidade e usadas em hospitais, que são: lactoglobulina 45-55%, alfa lactalbumina 15-25%, imunoglobulina 2-8%, albumina do soro bovino 6-8%, glicomacropeptídeos 20-22%, lactoferrina 0,1-0,5%, fragmentos peptídicos 4-6%.
      7 - A melhor matéria prima vem da Glâmbia, portanto, pergunte ao laboratório que produz a Whey de onde vem sua matéria prima.
      É importante lembrar que a proteína sozinha não vai melhorar a sua capacidade atlética. As proteínas fornecem os blocos (aminoácidos) para o crescimento muscular do atleta, porém isso só acontece quando há uma alimentação balanceada seguida de atividade física.
    • Calor excessivo e muito suor com suplementação!
      Por Bull_domenico
      Salve salve, pessoal.

Andei pesquisando pela internet e aqui no fórum e não encontrei nada que esclarecesse uma questão que estou passando.

Tenho 31 anos e desde que tinha 22 treino musculação, mas sempre levei na brincadeira. Há 3 anos atrás me dediquei e conquistei um corpo legal, mas devido a uma lesão parei e me desmotivei. Na época pesava 83kg com 1.83mt. Fiquei 1 ano parado e cheguei a 85kg massudo, gorducho e nada de atividade física. Decidi começar a correr no bairro onde moro e em um mês e meio perdi 7Kg e cheguei 78kg, chegando a correr 10km em 50 minutos, mas parei porque não conseguia manter meu peso, mesmo me alimentando muito. Após chegar ao peso de 78kg resolvi voltar para academia e entrei no inicio de novembro/15. Malhei por por 1 mês sem nenhuma suplementação, apenas alimentação regrada.

No inicio de dezembro comprei Whey (3 whey da Integral), creatina da probiótica, BCCA da Nutrilatina e dextrose. Comecei a suplementar com dextrose, creatina e um tablete de BCAA no pré-treino e tomava um café da manhã moderado e em 30 a 40 minutos estava treinando. No pós tomava whey, 2 tabletes de BCAA e dextrose e depois de 30 minutos tomava outro café da manhã mais carregado (sanduiche integral de queijo branco com peito de peru e vitamina de banana com aveia). 

Bom.. dito isso, vamos a minha questão. Desde que comecei a correr, venho sentido muito calor. Sempre com as costas encharcadas, sempre suando e com mt calor. Fico 2 minutos fora do ar e começo a transpirar. Tudo isso sempre me incomodou muito, porque não suporto ficar suado e tenho neurose em ficar com cheiro de suor na roupa, mas essa semana um fato me deixou extremamente intrigado. Fui dar uma exercitada com a patroa na cozinha (se é que me entendem) e nunca vi aquilo na minha vida.. transpirei tanto que não conseguia ficar de pé, de tanto suor que tinha no chão.. a cozinha virou uma piscina. Não que isso me incomode neste  tipo de exercício, mas jamais vi algo assim na minha vida.

Dá uma luz ai pessoal. Sabem se o tipo de suplementação está interferindo ou se a época que corria transformei meu metabolismo em queimador.

Pra quem quiser, confere lá o insta Dan_domec.

Forte abraço.

• Whey Gold da Optimum é boa mesmo? Como tomar com creatina?
      Por Lucas Oliveira Sitta
      Boa Tarde, Andei olhando o forum e gostei muito das respostas, treino a alguns meses, e estou tomando apenas whey no momento, mês que vem pretendo comprar um Whey Gold que diz ter uma quantidade significativa de BCAA e Glutamina, e uma creatina tambem .
      gostaria de alguma dica de como tomar, se esse Whey é bom mesmo !