Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rolfo17

BCAA com WHEY = a ganhos ou $$ jogado fora??

Avalie este tópico:

16 posts neste tópico

será q associar BCAA com WHEY é perda de $$????7as opiniões q eu vi até agora são divididas...uns dizem q é ótimo misturar os 2, outros q é burrice, pois os wheys ja possuem os aminos de cadeia ramificada.....

e ai??como q fica???to pensando em neste mês tomar hiper calorico....

no mes q vem viria Whey com Malto e Abulmina, sem creatina, pois to na off.... seria valido tomar BCAA????ou só whey, malto, albumina ja ta bom???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

é bom sim , porque quanto maior a ingestão de bcaa , melhor e mais curto vai ser o tempo de recuperação do seu musculo , alguns atletas , quando estão em off , aumentar essa ingestão de bcaa para aumentar a massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

na minha opiniao eh jogar $$ fora...

uma das principais qualidades do whey eh a alta concentraçao d bcaa`s :wink:

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
na minha opiniao eh jogar $$ fora...

uma das principais qualidades do whey eh a alta concentraçao d bcaa`s :wink:

vlw

Concordo com o sarado rj, pra variar dando bons conselhos pra rapazeada!

whey malto e albumina ja estaria otimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Concordo com o sarado rj, pra variar dando bons conselhos pra rapazeada!

whey malto e albumina ja estaria otimo!

então com a $$ do BCAA eu poderia comprar um hiper calórico pra tomar pela manha...certo???

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

então com a $$ do BCAA eu poderia comprar um hiper calórico pra tomar pela manha...certo???

NO SEU LUGAR EU ESQUECERIA O HIPER E TOMARIA UMA BOA

ALBUMINA ( SALTO´S ) DE MANHÃ E A NOITE.

FALOW,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu tb qndo tomo albumina sempre ganho uns kilinhos..... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

O BCAA tem seu valor quando fazemos um treino realmente pesado, pois ai a necessidade de BCAA's fica maior e o Whey acaba nao dando conta com seus BCAA's.

Eu só uso BCAA quando faço mesmo treino INTENSO e PESADO em certas epocas APENAS, se vc esta realmente iniciando, siga o que a galera já disse acima, use APENAS o Whey mesmo, e guarde essa grana pq BCAA eh caro, fora isso só uso mesmo Whey ou Amino Liquido que gosto tbm por ser mais pratico que o Whey para se tomar pós treino, pois costumo toma-lo imediatamente ao fim do treino, o que rola com o Amino em comparação à um bom Whey, eh que tem mais carbo, mas para mim nao eh problema.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara, a escolha entre hiper e albumina vai depender principalmente d 2 fatores:

1º como anda sua alimentaçao... se ela ta deficitaria e vc n atinge um balanço calorico positivo, va d hiper

2º se seu princ. objetivo eh ganhar peso, massa em geral(hiper) ou soh massa magra(albumina) :wink:

ah, e vlw ae ninga :P

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara, a escolha entre hiper e albumina vai depender principalmente d 2 fatores:

1º como anda sua alimentaçao... se ela ta deficitaria e vc n atinge um balanço calorico positivo, va d hiper

2º se seu princ. objetivo eh ganhar peso, massa em geral(hiper) ou soh massa magra(albumina) :wink:

ah, e vlw ae ninga :P

vlw

continuo concordando! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

O que eu acho interessante é que;

se você olhar a informação nutricional dos aminoácidos líquidos você verá que este protudo contém até em maior número os BCAA´s.

Por exemplo:

Amino 2222 por dose recomendada ( 3 colheres ).

L-Isoleucina 698mg

L-Leucina 897mg

L-Valina 697mg

Probiótica Pró-BCAA Bond por dose recomendada ( 4 cápsulas ).

L-Isoleucina 632mg

L-Leucina 880mg

L-Valina 632mg

Ou seja, você pode pagar menos por um Aminoácido completo e de rápida absorção ( líquidos ) e ainda dispor de uma maior quantidade de BCAAs por dose. Cada vêz mais eu começo a desconfiar desses laboratórios, é por esses e outros motivos que dou preferência a produtos importados, que são muito mais caros mas são submetidos a uma fiscalização muito mais rigorosa. Triste realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

no caso do hipercalórico e albumina, eu acho que vc poderia combinar os dois sem problemas, eu tomo hiper antes do treino e 1hora depois e albumina a noite tive ganhos de 2kg em um mês, e mantive meu %fat, lógico que não não da para deixar faltar a whey+malto+dex imediatamente no pós-treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

axo q vou de Whey + Malto no pós teino e albumina pela manha e pra dormir mesmo........

e lógico, o Centrum q naum pode faltar....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
axo q vou de Whey + Malto no pós teino e albumina pela manha e pra dormir mesmo........

e lógico, o Centrum q naum pode faltar....

eu discordo, se pode faltar é centrum..

uma boa dieta supre totalmente as pequenas quantidades de vitaminas que sao absorvidas pelo nosso corpo...

centrum é bom pra atletas de alto nivel, como antioxidantes...

Pra quem vai pra academia 4 a 5x na semana faz só levantemento de peso e corre 10 a 20 mins por dia, é totalmente dispensavel, efeito placebo!

Agora quem tem deficiencia na alimentaçao... ai se torna indispensavel mesmo! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu discordo, se pode faltar é centrum..

uma boa dieta supre totalmente as pequenas quantidades de vitaminas que sao absorvidas pelo nosso corpo...

centrum é bom pra atletas de alto nivel, como antioxidantes...

Pra quem vai pra academia 4 a 5x na semana faz só levantemento de peso e corre 10 a 20 mins por dia, é totalmente dispensavel, efeito placebo!

Agora quem tem deficiencia na alimentaçao... ai se torna indispensavel mesmo! :wink:

na realidade estou longe d e ser um atleta e minha alimentação tem muitos defeitos e ultimamente venho comendo muita besteira....

faço musculação 4x na sema, 1x natação e 2x hap ki do...

acho q tomar centrum no meu caso é legal...chega até a ser dispensavel, mas como eu ja tenho 1 pote dele aqui, naum vou jogar fora né?????

entaum vou toma-lo com os outros suplementos... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!