Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA com WHEY = a ganhos ou $$ jogado fora??


rolfo17

Post Destacado

será q associar BCAA com WHEY é perda de $$????7as opiniões q eu vi até agora são divididas...uns dizem q é ótimo misturar os 2, outros q é burrice, pois os wheys ja possuem os aminos de cadeia ramificada.....

e ai??como q fica???to pensando em neste mês tomar hiper calorico....

no mes q vem viria Whey com Malto e Abulmina, sem creatina, pois to na off.... seria valido tomar BCAA????ou só whey, malto, albumina ja ta bom???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

O BCAA tem seu valor quando fazemos um treino realmente pesado, pois ai a necessidade de BCAA's fica maior e o Whey acaba nao dando conta com seus BCAA's.

Eu só uso BCAA quando faço mesmo treino INTENSO e PESADO em certas epocas APENAS, se vc esta realmente iniciando, siga o que a galera já disse acima, use APENAS o Whey mesmo, e guarde essa grana pq BCAA eh caro, fora isso só uso mesmo Whey ou Amino Liquido que gosto tbm por ser mais pratico que o Whey para se tomar pós treino, pois costumo toma-lo imediatamente ao fim do treino, o que rola com o Amino em comparação à um bom Whey, eh que tem mais carbo, mas para mim nao eh problema.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então com a $$ do BCAA eu poderia comprar um hiper calórico pra tomar pela manha...certo???

cara, a escolha entre hiper e albumina vai depender principalmente d 2 fatores:

1º como anda sua alimentaçao... se ela ta deficitaria e vc n atinge um balanço calorico positivo, va d hiper

2º se seu princ. objetivo eh ganhar peso, massa em geral(hiper) ou soh massa magra(albumina) :wink:

ah, e vlw ae ninga :P

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...