Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

E churrasco?

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas a este tópico

#1 Daniel Pompeu

Daniel Pompeu

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 15 julho 2004 - 08:41

Galera, costumo comer muito churrasco e to com uma duvida..... churrasco engorda muito? (com carne tipo picanha, maminha e linguiça)

Valew...

1mr

#2 Dumal

Dumal

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 16 julho 2004 - 07:07

isso acaba com vc

fora isso a cerveja, refrigerante...

sai dessa vida c vc queh t um corpo massa

#3 Dumal

Dumal

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 16 julho 2004 - 07:11

isso acaba com vc

fora isso a cerveja, refrigerante...

sai dessa vida c vc queh t um corpo massa

#4 Italiano-POA

Italiano-POA

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.282 posts

Postado 16 julho 2004 - 07:19

Cara, eu como churrasco pelo menos 1a vez na semana.

Se vc manter uma alimentaçao legal durante a semana toda, nao tem galho comer seu churras sussegado no sabado ou domingo. Afinal, proteina eh sempre bem-vinda, e de vez eh bom usar a carne vermelha como fonte proteica.

Sou fã de uma bela picanha e uma boa costela, sem falar nos coraçoes de galinha(sou viciado). Apenas evite as gorduras saturadas, ou seja, a gordura amarela da carne. Evite tambem comer frequentemente salsichoes, linguiças e assemelhados, pois tb possuem uma boa quantidade de gordura saturada, de qualquer forma se for consumi-los utilize os que sao feitos de frango, os lights.

Enfim, prefira as partes magras de cada corte de carne. Eh possivel sim comer um bom churrasco, com qualidade, sem se entupir de gorduras. Eh soh ter bom senso.

#5 lalala

lalala

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.367 posts

Postado 16 julho 2004 - 08:10

sempre no sabadu eu saiu de minha dieta tradicional.n tem quem guente fazer isso no fim de semana e realmente n atrapalha,basta n exagerar tanto. flws :D

#6 guiespm

guiespm

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.415 posts

Postado 16 julho 2004 - 01:17

ah..pelo amor d deus..

qual o problema d comer churrasco???

só tirar a gordura, q aí é sóda mesmo..e linguiça é mais "engordativa", né negaum..mas pô, negócio é ser feliz..é só naum exagerar..

Sou fã de uma bela picanha..

mas q entusiasmo hein...adora uma bela picanha é italiano???..vc gosta d verdura tb??

hahahahahaha...zuera cara..

pô, tava sozinho na área e tu levantou a bola pra mim..foi só tocar pro gol..

#7 rolfo17

rolfo17

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.590 posts

Postado 16 julho 2004 - 01:31

po...nada melhor q uma pizzada no sabado e um churras no domingo...

UAuAhUhAuuhauahaUhauha :D

#8 Solum

Solum

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 40 posts

Postado 16 julho 2004 - 01:54

o negócio é ser feliz realmente
hahahahahahha

mas as vezes eh necessario abrir mao de algumas coisas, pra q no fim, voce obtenha o resultado desejado
ai voce fica feliz tambem! :D

#9 guiespm

guiespm

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.415 posts

Postado 16 julho 2004 - 02:20

mas as vezes eh necessario abrir mao de algumas coisas, pra q no fim, voce obtenha o resultado desejado
ai voce fica feliz tambem! :D

ah vá..é só um churraskinho pô..é bom e faz crescer..

dxa o amigo comê as picanha dele, vai morrê d fome o coitado..hehehe

mas sério..o problema é q naum tem como comer umas fatias d carne só..tem q colocar a farofa, o arroz, a linguiça, o coraçaozinho, a saladinha d maionese..aí q zoa tudo..se ver por esse lado, kem segue uma dieta é mei complicado mesmo..

bom, mesmo assim eu acho q é só naum chutar o pau e exagerar d mais..

é amigo daniel, acho q vc vai ter q se resumir aos churraskinhos d gato q vendem na rua..e só um só....

#10 Dumal

Dumal

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 121 posts

Postado 16 julho 2004 - 07:22

Galera, costumo comer muito churrasco e to com uma duvida..... churrasco engorda muito? (com carne tipo picanha, maminha e linguiça)

tipo, come churrasco de vez em qnd nao tem problema, mais o kra ali falo MUITO CHURRASCO, pra mim isso eh come direto, tinha uns amigos meus q comiam todo dia

ai faiz muito mal sim!

#11 Italiano-POA

Italiano-POA

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.282 posts

Postado 16 julho 2004 - 10:00

Comer churrasco todo dia tambem eh punk, ae nem eu que sou gaucho aguento, hehe!! Com certeza, nao ha dieta que contemple isto.
Alias, repetir sempre a mesma refeiçao todos os dias tambem nao eh uma boa.

Po, deixei a pelota de bandeja pro Pelé dos arriados, ae foi soh estufar as redes. Mas blz gui, outra hora tem volta, haha!! :D

Falows.

#12 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.447 posts

Postado 16 julho 2004 - 10:14

FAZ SECULOS QUE EU NÃO VOU EM UM! :D

#13 Marcio P

Marcio P

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 dezembro 2010 - 07:22

O problema não é o churrasco, é a "mardita" da cerveja!

#14 diseaseX

diseaseX

Fitness Physique

• Moderadores
  • 1.624 posts
  • Altura: 1,91 cm
  • Peso: 93 kg

Postado 16 dezembro 2010 - 07:46

Todo mundo sabe e já ta careca de saber que churrasco é uma delícia e tudo mais. E que de vez enquando pode sair da dieta para comer os tão sonhados corações de galinha, picanha, e ainda de cara um bom baião de dois.
Mas enfim, o problema de se fazer isso semanalmente não é só essas gorduras animais, mas também o "SÓDIO".
Vale ressaltar que nós, temos uma média de consumo diário de sódio que gira entorno dos 2400mg/dia, ou seja, algo próximo de 6g de sal. O que muito provavelmente será facilmente consumido nas primeiras refeições da famosa "churrascada".
Então, muito cuidado com o churrasco, além de comprometer a dieta em geral, ele também gera um problema relacionado a retenção de liquido. Inimigo do praticamente de atividade.

Muita gente as vezes começa uma dieta e se esquece de diminuir o consumo de 'sódio'. E acaba exagerando ficando com aquele aspecto de balão, achando ser aumento pela hipertrofia.

Mas, que um belo churrasco é sempre bemvindo, há isso é... 'risos'.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6