Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E churrasco?


Daniel Pompeu

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu como churrasco pelo menos 1a vez na semana.

Se vc manter uma alimentaçao legal durante a semana toda, nao tem galho comer seu churras sussegado no sabado ou domingo. Afinal, proteina eh sempre bem-vinda, e de vez eh bom usar a carne vermelha como fonte proteica.

Sou fã de uma bela picanha e uma boa costela, sem falar nos coraçoes de galinha(sou viciado). Apenas evite as gorduras saturadas, ou seja, a gordura amarela da carne. Evite tambem comer frequentemente salsichoes, linguiças e assemelhados, pois tb possuem uma boa quantidade de gordura saturada, de qualquer forma se for consumi-los utilize os que sao feitos de frango, os lights.

Enfim, prefira as partes magras de cada corte de carne. Eh possivel sim comer um bom churrasco, com qualidade, sem se entupir de gorduras. Eh soh ter bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah..pelo amor d deus..

qual o problema d comer churrasco???

só tirar a gordura, q aí é sóda mesmo..e linguiça é mais "engordativa", né negaum..mas pô, negócio é ser feliz..é só naum exagerar..

Sou fã de uma bela picanha..

mas q entusiasmo hein...adora uma bela picanha é italiano???..vc gosta d verdura tb??

hahahahahaha...zuera cara..

pô, tava sozinho na área e tu levantou a bola pra mim..foi só tocar pro gol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas as vezes eh necessario abrir mao de algumas coisas, pra q no fim, voce obtenha o resultado desejado

ai voce fica feliz tambem! :D

ah vá..é só um churraskinho pô..é bom e faz crescer..

dxa o amigo comê as picanha dele, vai morrê d fome o coitado..hehehe

mas sério..o problema é q naum tem como comer umas fatias d carne só..tem q colocar a farofa, o arroz, a linguiça, o coraçaozinho, a saladinha d maionese..aí q zoa tudo..se ver por esse lado, kem segue uma dieta é mei complicado mesmo..

bom, mesmo assim eu acho q é só naum chutar o pau e exagerar d mais..

é amigo daniel, acho q vc vai ter q se resumir aos churraskinhos d gato q vendem na rua..e só um só....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, costumo comer muito churrasco e to com uma duvida..... churrasco engorda muito? (com carne tipo picanha, maminha e linguiça)

tipo, come churrasco de vez em qnd nao tem problema, mais o kra ali falo MUITO CHURRASCO, pra mim isso eh come direto, tinha uns amigos meus q comiam todo dia

ai faiz muito mal sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...