Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Qual aparelho devo comprar para perder barriga?

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas a este tópico

#1 MURILOFS

MURILOFS

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 julho 2004 - 07:21

Qual aparelho devo comprar para perder barriga? Esteira, bicicleta, remo? Tenho vida sedentária e minha barriga está crescendo muito, tomo muita cerveja e refrigerante, além de me alimentar muito de gordura.

1mr

#2 Visitante_ToM CRuiSe_*

Visitante_ToM CRuiSe_*
  • Visitantes

Postado 18 julho 2004 - 07:30

Maquina p perde barriga? não existe a questão mais importante é sua dieta.. ai depois v em a esteira e etc.

#3 rolfo17

rolfo17

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.590 posts

Postado 18 julho 2004 - 10:55

Aerobico anaerobico e dieta!!ainda sim é dificil...sem um desses, qse impossivel!!!

#4 Mvrck

Mvrck

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.984 posts

Postado 19 julho 2004 - 05:42

UMA ESTEIRA :wink:

#5 lalala

lalala

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.367 posts

Postado 19 julho 2004 - 06:57

aerobico +abdomem + dieta. flws :D

#6 ramiro-mg

ramiro-mg

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 163 posts

Postado 19 julho 2004 - 12:44

aquela máquina de fazer lipo...
:D

tipo, brincadeiras a parte, eu acho mais legal esteira...

mas, se vc não reeducar sua alimentação, cortar a cerveja, abolir açucar e gordura mermão... não tem jeito...

flws

#7 Sleyer

Sleyer

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 144 posts

Postado 20 julho 2004 - 11:31

Uma bicicleta!
(tem vantagens sobre a esteira, piois é lúdica)

#8 Leo Man

Leo Man

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 120 posts

Postado 20 julho 2004 - 11:54

Maquina p perde barriga? não existe a questão mais importante é sua dieta.. ai depois v em a esteira e etc.

A Dieta é o mais importante, ou vc larga a cerveja ou diminui um pouco.

#9 EXORCISTA

EXORCISTA

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 20 julho 2004 - 04:17

UMA ESTEIRA :wink:

concordo. A resposta do mvrck foi a mais coerente relacionada ao título do topico.

MURILOFS, Só que para diminuir a gordura corporal não vai depender somente de uma esterira no caso. A dieta vai ser o ponto chave para os bons resultados.

#10 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.433 posts

Postado 20 julho 2004 - 05:22

Qual aparelho devo comprar para perder barriga? Esteira, bicicleta, remo? Tenho vida sedentária e minha barriga está crescendo muito, tomo muita cerveja e refrigerante, além de me alimentar muito de gordura.

DIETA + AEROBICO...NA MINHA OPINIÃO BIKE, ESTEIRA DÁ TUDONA MESMA....
AGORA SE TU NÃO QUISER COMPRAR É UMA BOA PRATICAR BOXE....GASTA BASTANTE CALORIAS..MAS É PRA DAR PORRADA MESMO....É MUITO BOM....EU RECOMENDO.....PELOMENOS PARA VARIAR

#11 Visitante_Marombeiro Assassino!!!_*

Visitante_Marombeiro Assassino!!!_*
  • Visitantes

Postado 20 julho 2004 - 07:53

uma faca, aí vc corta toda a gordura q tiver te incomodando e da prum mendigo fritar e comer.

vais ficar sarado q é um blz!

#12 Emanuele

Emanuele

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 21 julho 2004 - 12:00

pode cre... esse é o único jeito eficaz!! :D
e ainda vai ajudar os mendigos!!

#13 Crocopbr

Crocopbr

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 171 posts

Postado 21 julho 2004 - 11:01

coloca na sua cabeça que vc quer emagrecer..come direito, pouca gordura e bastante proteina e carbo, faz uma corrida diária pela manhã de 45min +- e bicicleta a tarde..mais 3x20 abodminais com uns 15 quilos no peito..hehehehe
nunca tive esse problema..mas teve cara na academia que fez assim e hoje ta sarado ..larga essa vida sedentária e vem pra maromba!auhauh

#14 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.433 posts

Postado 21 julho 2004 - 05:24

EM CASOS EXTREMOS, EXTREMOS MESMO TALVEZ UM LIPOSTABIL.

#15 EXORCISTA

EXORCISTA

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 22 julho 2004 - 12:46

coloca na sua cabeça que vc quer emagrecer..come direito, pouca gordura e bastante proteina e carbo, faz uma corrida diária pela manhã de 45min +- e bicicleta a tarde..mais 3x20 abodminais com uns 15 quilos no peito..hehehehe
nunca tive esse problema..mas teve cara na academia que fez assim e hoje ta sarado ..larga essa vida sedentária e vem pra maromba!auhauh

Se o cara quer emagrecer pra que você manda ele comer bastante carbo? ta viajando? mt proteina eu não questiono, pois ajudar a manter a massa magra. Não tem necessidade de fazer exercicios aerobios 2x ao dia a não ser que o cara seja igual aquela mulher que pesava 300kg que teve que ser retirada de casa pelo corpo de bombeiros iuhaiuhea. Exercicio abdominal não queima gordura localizada.

#16 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.433 posts

Postado 22 julho 2004 - 06:09

Exercicio abdominal não queima gordura localizada.

#17 Crocopbr

Crocopbr

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 171 posts

Postado 22 julho 2004 - 07:06

se o cara quer resultados rapidos, o melhor é o maximo de exercícios..e antes ds exercícios ingerir carbo e nada de gordura..comer só proteína vai ferrar ele, todos sabem disso..tem que comer de tudo mas sem exagero e corta as gorduras..não disse que a abdominal elimina a gordura, apenas dá resultados bem melhores..melhor a estética, ou ele deve preferir barriga sem gordura e mole e sem músculos?
todos os casos que vi onde cortaram carbo e deixaram só proteína acabou ferrando o corpo do cara..sem exageros..o melhor é procurar um nuticionista e fazer os exercícios direito..

#18 Sobral

Sobral

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 200 posts

Postado 22 julho 2004 - 11:09

Vou ser simples a sua pergunta, compre uma esteira. Estive lendo acima algumas pessoas dizer para cortar o carboidrato, não se pode para de comer o mesmo, pois eles são fonte de energia. Só não pode ser exagerado!

#19 Visitante_strong_mouse_*

Visitante_strong_mouse_*
  • Visitantes

Postado 22 julho 2004 - 11:37

Com certeza uma esteira... de preferencia que seja elétrica neh, naum vá pelo amor de deus comprar uma mecanica... porque a esteira mecanina força d+ os joelhos, e alem do mais eh um saco ela (falo por experiencia propria... huauhauhauhuha)

#20 PaNsaNI

PaNsaNI

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 22 julho 2004 - 11:42

Concordo na questão do boxe, além de sair daquela monotomia da bike e dah esteira a queima de calorias é bem satisfatória, ESPERIÊNCIA PRÓPIA !!! :lol: :P :o :o :o

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6