Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Ganhei 10 Kg em quase 3 meses !!! Valeu Guim .....

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas a este tópico

#1 Gargamel

Gargamel

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 54 posts

Postado 20 agosto 2004 - 01:54

Olá pessoal !

Tava meio sumido ultimamente mas to de volta, queria agradecer a galera que sempre nos ajuda aqui no Fórum, principalmente os moderadores e o nosso amigo GUIM que me deu altas dicas.

Guim, vc se lembra quando me perguntou sobre minha alimentação e minha suplementação ? Pois é, vc quase caiu de costa quando eu comentei sobre minha péssima alimentação do tipo : Comer pão com salame no lugar da janta, comia pouco e fumava que nem um doido sem falar da minha magresa...Credo ! Ah tb deixei de tomar aquele comprimido manipulado ( abre apetite ) aquilo num valia um escarro de bêbado hehehe...

Fiz o que vc me disse, comprei Cobavital passei a tomar antes da janta e antes do almoço, hoje eu almoço e janto ( aquela receita de batatinha com alface e tomate fez sucesso ahahaha...) como todo dia e o bom,é que não sai caro e da pra fazer todo dia.Tb passei a gostar de frango depois de comer refogado, nunca imaginei que era gostoso assim e de vez em quando eu como Miojo com batatinha cozida e carne moída hummmmm... eu to viciado ahahahaha....

Passei a tomar Malto+Creatina no pós e Albumina antes de ZZZZ....de manhã tomo de vez em quando. ( não tive $ pro Whey ) Mudei meu treino tb , hoje faço Peito/Triceps Costa/Biceps Ombro/Coxa eu senti a diferença kra... Descanso quarta, sab e dom.

O mais legal e que não precisei tomar veneno hehehe...

Ah ! minha irmã tb começou a tomar o Cobavital

Antes :

1.87 de alt. e 74 Kg .... 6 cigarros p/ dia

Hoje :

1.87 de alt. e 84, 85 Kg ... 1 cigarro p/ dia ( eu sei que é difícil mas vou parar de fumar essa PORRA !!!

MAGRELO ? EU ? JÁ ERA CUMPADE !!!!!

VALEU GUIM, VALEU MOÇADA !!!!!

1mr

#2 PaRaSiTTa

PaRaSiTTa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.580 posts

Postado 20 agosto 2004 - 01:59

isso ae brother... parabens pela evoluçao!!!

me fala uma coisa... tava afim d comprar esse cobavital... como funciona?? qto eh?? como c toma??

da pra tu explicar mais sobre ele, jah q vc jah tomou..??

vlw!

#3 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 20 agosto 2004 - 02:14

Funciona, abre bem o apetite...
Custa aqui em floripa 5$ a caixa, use 3mg/dia! :wink:

#4 Gargamel

Gargamel

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 54 posts

Postado 20 agosto 2004 - 02:26

me fala uma coisa... tava afim d comprar esse cobavital... como funciona?? qto eh?? como c toma??

vlw!

Obrigado !

É o seguinte, eu tomei o Cobavital pq eu era seco demais kra e como eu tenho 1.87 de alt. eu parecia uma vara de derrubar manga...rsrsrs

Bom, te aconselho a tomar o Cobavital só se vc for magro e quer dar uma engordada, agora se vc ta no seu peso ideal, não há pq toma-lo pois poderá ganhar umas gordurinhas já que ele te da em média 3, 4 kg por mês .

O Cobavital, é encontrado em qualquer farmacia, fica tranquilo pq não é bomba, apesar que na bula diz que seu efeito é anabolizante natural, ou seja, não tem nada a ver com Hormonio que os cara toma nas academias.

Ele custa em média, R$ 9,00 e na caixa vem 16 microcomprimidos e vc toma 1 comp. 30 min. antes do almoço e jantar. Se for comprar, compre 4 caixas que vão durar o mês inteiro e irá gastar em torno de R$ 33,00

Obs: ele costuma dar sono, eu penei nos primeiros dias, depois do almoço nem tenta tirar uma soneca se não vc apaga... :) O sacrificio é válido, hoje estou satisfeito e digo mais....Se alimente bem kra, não coma besteiras e se dedique aos treinos pois se vc só toma Cobavital e não treina, com certeza ira ter alguns pneuzinhos...ahahahaa

é isso aí kra.....cada um é cada um.....

#5 Gargamel

Gargamel

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 54 posts

Postado 20 agosto 2004 - 02:33

Ah...

Outra dica, ....Eu não sei se na sua cidade tem poupa de açaí a venda nos mercados, aquela que vem num saquinho pequeno pois é...2 saquinhos da poupa equivalem a 500. calorias, daí vc bate com leite , custa em média R$ 0,90 aqui onde moro

vale a pena...

#6 PaRaSiTTa

PaRaSiTTa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.580 posts

Postado 20 agosto 2004 - 10:47

vlw!

Obrigado !

É o seguinte, eu tomei o Cobavital pq eu era seco demais kra e como eu tenho 1.87 de alt. eu parecia uma vara de derrubar manga...rsrsrs

Bom, te aconselho a tomar o Cobavital só se vc for magro e quer dar uma engordada, agora se vc ta no seu peso ideal, não há pq toma-lo pois poderá ganhar umas gordurinhas já que ele te da em média 3, 4 kg por mês .

O Cobavital, é encontrado em qualquer farmacia, fica tranquilo pq não é bomba, apesar que na bula diz que seu efeito é anabolizante natural, ou seja, não tem nada a ver com Hormonio que os cara toma nas academias.

Ele custa em média, R$ 9,00 e na caixa vem 16 microcomprimidos e vc toma 1 comp. 30 min. antes do almoço e jantar. Se for comprar, compre 4 caixas que vão durar o mês inteiro e irá gastar em torno de R$ 33,00

Obs: ele costuma dar sono, eu penei nos primeiros dias, depois do almoço nem tenta tirar uma soneca se não vc apaga... :) O sacrificio é válido, hoje estou satisfeito e digo mais....Se alimente bem kra, não coma besteiras e se dedique aos treinos pois se vc só toma Cobavital e não treina, com certeza ira ter alguns pneuzinhos...ahahahaa

é isso aí kra.....cada um é cada um.....

frmz brother... entao n preciso n... to com 1.71m e 64kg... n to magrelao... hehe

flw!

#7 driano

driano

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6.631 posts

Postado 21 agosto 2004 - 12:51

tbm tomei e achei muito bom,fui de 70 para 76.

#8 Carioca-JPA

Carioca-JPA

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.122 posts

Postado 21 agosto 2004 - 01:22

Pensem bem.
Se voce malha,queima muitas calorias durante o treino,e se voce fizer abdominal ou outros aerobicos,voce irá perder barriga(ou definir se ela já for pequena).
Eu tenho 1,73 e 63 kg(estou exatamente no minimo do meu peso normal),eu vou começar a fazer um ciclo de 6 caixas de cobavital,como eu malho muito e intensamente e faço muitos aerobicos(vou intensificar durante o ciclo),eu irei inxar só q a barriga vai continuar como está.
Parassita se voce seguir esse conselho com certeza tambem vai acontecer isso.

flws 8)

#9 driano

driano

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6.631 posts

Postado 21 agosto 2004 - 03:17

,e se voce fizer abdominal ou outros aerobicos,voce irá perder barriga(ou definir se ela já for pequena)

abdominal naum eh aeróbico,e tem um pequeno gasto calórico,por isso naum serve para "perder barriga",serve soh para definir,quando tiver com poka gordura.

#10 PaRaSiTTa

PaRaSiTTa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.580 posts

Postado 21 agosto 2004 - 03:20

o pessoal as vezes esquece q o abdomen eh um musculo como outro qualquer... biceps, triceps, peito...

#11 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 21 agosto 2004 - 07:21

frmz brother... entao n preciso n... to com 1.71m e 64kg... n to magrelao... hehe

flw!

Mano acho q dá pra vc tomar sim, qdo eu tomei cobavital em novembro logo q entrei no fórum, eu tava mais ou menos do seu físico, tenho 1.82m e tava com 74kg. Tava muito tempo sem ganhar peso, aí tomei e ganhei 3.7kg em 5 semanas e ñ deu barriga, é só vc fazer aeróbicos e ñ comer muita besteira.

Dá p/ vc ganhar no mínimo uns 3kg.
Falow!

#12 PaRaSiTTa

PaRaSiTTa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.580 posts

Postado 21 agosto 2004 - 09:30

flw!

Mano acho q dá pra vc tomar sim, qdo eu tomei cobavital em novembro logo q entrei no fórum, eu tava mais ou menos do seu físico, tenho 1.82m e tava com 74kg. Tava muito tempo sem ganhar peso, aí tomei e ganhei 3.7kg em 5 semanas e ñ deu barriga, é só vc fazer aeróbicos e ñ comer muita besteira.

Dá p/ vc ganhar no mínimo uns 3kg.
Falow!

vamo ve... vo esperar um tempo... ganhei 4kg com creatina, malto, whey e albumina... agora to continuando com whey e tomando um hiper tbm...

mas vlw pela ajuda!!

#13 Speed Freaks

Speed Freaks

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 124 posts
  • Website

Postado 21 agosto 2004 - 10:19

aí mano, sera ki pra mim eh bom tomar esse cobavital??? cara eu tou magro e no momento tou sem tomar suplemento, tou em off de creatina vou ficar por uns 3meses e depois voltarei a tomar.

Eu malho a 10 meses ja, e nesse tempo ganhei 10kgs (eu acho poko) eu tenho 1.63m e 54kgs, será ki da pra mim ganhar uma massa boa tomando cobavital??? eu treino de seg. a sex.

e outro problema meu, eu faço umas 4 alimentacao por dia, almoco, lanche, janta e um lanche. eu num tenho cafe da manha pq acordo tarde hehehe, kero mudar esse habito.

farowzzz

#14 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 21 agosto 2004 - 10:35

aí mano, sera ki pra mim eh bom tomar esse cobavital??? cara eu tou magro e no momento tou sem tomar suplemento, tou em off de creatina vou ficar por uns 3meses e depois voltarei a tomar.

Eu malho a 10 meses ja, e nesse tempo ganhei 10kgs (eu acho poko) eu tenho 1.63m e 54kgs, será ki da pra mim ganhar uma massa boa tomando cobavital??? eu treino de seg. a sex.

e outro problema meu, eu faço umas 4 alimentacao por dia, almoco, lanche, janta e um lanche. eu num tenho cafe da manha pq acordo tarde hehehe, kero mudar esse habito.
farowzzz

Eu acho q vc pode tomar sim, já q vc ganhou 10kg, então vc tinha 44kg com 1.63m então seu biotipo ñ é endo, dá pra ganhar sim massa.

Tenta fazer pelo menos 6 refeições diárias.
Qdo eu tomei eu nem fazia 6 refeições, depois q tava lendo uma pá de coisa aqui no fórum é q fui me ligar.

Não achei pouco ñ 10kg em 10 meses.
Falow!

#15 PaRaSiTTa

PaRaSiTTa

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.580 posts

Postado 21 agosto 2004 - 11:26

farowzzz

Eu acho q vc pode tomar sim, já q vc ganhou 10kg, então vc tinha 44kg com 1.63m então seu biotipo ñ é endo, dá pra ganhar sim massa.

Qdo eu tomei eu nem fazia 6 refeições, depois q tava lendo uma pá de coisa aqui no fórum é q fui me ligar.

Falow!

realmente, 10kg em 10 meses n eh poko, foi uma boa evoluçao... d 44kg pra 54kg... oq vc pode fazer tbm, jah q vc qr ganhar massa, eh mandar um hipercalorico ao acordar e no pos treino, ajuda...

flw!

#16 driano

driano

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 6.631 posts

Postado 22 agosto 2004 - 07:12

farowzzz

Falow!

realmente, 10kg em 10 meses n eh poko, foi uma boa evoluçao... d 44kg pra 54kg... oq vc pode fazer tbm, jah q vc qr ganhar massa, eh mandar um hipercalorico ao acordar e no pos treino, ajuda...

flw!

mas naum tome cobavital junto com o hiper,os dois jah dão uma alimentação hipercalórica,eu fiz isso e ganhei gordura pakas.

#17 PhReAx

PhReAx

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 22 agosto 2004 - 04:11

oi ai Gargamel..
Vi seu comentario e fiquei contente com o que vi...
Eu tenho 1.74 Altura e 57Kg... sou magro... :cry: Gostaria que me explicasses como fazes a tal receita da batatinha com alface e tomate...
Fui a farmacia aqui em Portugal e não ha cobavital... é mesmo esse o nome!?
que tipo de alimentação fazes para ganhar peso?!
Estou a desesperar pois já tentei mta coisa para ganhar peso e nda...

Obrigado pela atenção
Um abraço

#18 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 22 agosto 2004 - 04:13

Olá pessoal !

Tava meio sumido ultimamente mas to de volta, queria agradecer a galera que sempre nos ajuda aqui no Fórum, principalmente os moderadores e o nosso amigo GUIM que me deu altas dicas.

Guim, vc se lembra quando me perguntou sobre minha alimentação e minha suplementação ? Pois é, vc quase caiu de costa quando eu comentei sobre minha péssima alimentação do tipo : Comer pão com salame no lugar da janta, comia pouco e fumava que nem um doido sem falar da minha magresa...Credo ! Ah tb deixei de tomar aquele comprimido manipulado ( abre apetite ) aquilo num valia um escarro de bêbado hehehe...

Fiz o que vc me disse, comprei Cobavital passei a tomar antes da janta e antes do almoço, hoje eu almoço e janto ( aquela receita de batatinha com alface e tomate fez sucesso ahahaha...) como todo dia e o bom,é que não sai caro e da pra fazer todo dia.Tb passei a gostar de frango depois de comer refogado, nunca imaginei que era gostoso assim e de vez em quando eu como Miojo com batatinha cozida e carne moída hummmmm... eu to viciado ahahahaha....

Passei a tomar Malto+Creatina no pós e Albumina antes de ZZZZ....de manhã tomo de vez em quando. ( não tive $ pro Whey ) Mudei meu treino tb , hoje faço Peito/Triceps Costa/Biceps Ombro/Coxa eu senti a diferença kra... Descanso quarta, sab e dom.

O mais legal e que não precisei tomar veneno hehehe...

Ah ! minha irmã tb começou a tomar o Cobavital

Antes :

1.87 de alt. e 74 Kg .... 6 cigarros p/ dia

Hoje :

1.87 de alt. e 84, 85 Kg ... 1 cigarro p/ dia ( eu sei que é difícil mas vou parar de fumar essa PORRA !!!

MAGRELO ? EU ? JÁ ERA CUMPADE !!!!!

VALEU GUIM, VALEU MOÇADA !!!!!

Vc tomou 3 meses seguidos sem pausa???
Falow!

#19 Speed Freaks

Speed Freaks

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 124 posts
  • Website

Postado 22 agosto 2004 - 09:52

farowzzz

Falow!

flw!

mas naum tome cobavital junto com o hiper,os dois jah dão uma alimentação hipercalórica,eu fiz isso e ganhei gordura pakas.

esse cobavital tem alguma contra indicacao??? da algum efeito colateral??? e ele faz eu ganhar mais gordura do que massa???

farowz

#20 Gargamel

Gargamel

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 54 posts

Postado 23 agosto 2004 - 06:45

oi ai Gargamel..
Vi seu comentario e fiquei contente com o que vi...
Eu tenho 1.74 Altura e 57Kg... sou magro... :cry: Gostaria que me explicasses como fazes a tal receita da batatinha com alface e tomate...
Fui a farmacia aqui em Portugal e não ha cobavital... é mesmo esse o nome!?
que tipo de alimentação fazes para ganhar peso?!
Estou a desesperar pois já tentei mta coisa para ganhar peso e nda...

Obrigado pela atenção
Um abraço

Amigo Portuga !

Isso mesmo, o nome do remédio é COBAVITAL mas aí em portugal quem sabe vc pode encontrá-lo com outro nome só que, com a mesma fórmula, me passe um e-mail (margassa@yahoo.com.br) que eu te dou a descrição da bula que no momento não tenho em mãos.

Quanto a receita : É uma salada muito fácil...é só cozinhar a batata, picar o tomate junto com a alface, depois de cozinhar a batata amasse-a fazendo uma pasta dela e acrescente manteiga ( de pão ) faça aquele mingau pastoso e em seguida acrescente o tomate e a alface bem picados, depois é só encrementar algo do tipo : carne moida, pernil desfiado , lombo ou até mesmo frango desfiado . Se quizer também pode jogar um zóiudo (ovo) no meio e pronto !

Eu tb costumo cozinhar 3 batatas e depois jogar um sal e orégano em cima, pode fazer no almoço e janta, tb fica bom...é simples e gostoso

é isso aí !

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Comente no Facebook

Revista Online GRÁTIS (Newsletter)

Revista Online Grátis (Newsletter)

Cadastre-se AGORA para receber todos os meses em seu e-mail as últimas novidades sobre suplementos alimentares, treinamento de musculação, nutrição esportiva, esteroides anabolizantes, campeonatos, fisiculturistas e muito mais! É grátis!

Cadastre-se GRÁTIS

Quente Tópicos Quentes

Tópicos mais movimentados da nossa comunidade, com mais de 25 respostas!

Mais Tópicos Quentes

Novo! Tópicos Recentes

Participe dos tópicos mais novos da nossa comunidade!

Mais Tópicos Novos

Novo! Comentários em Matérias

Veja a opinião dos membros nas matérias elaboradas por nossos colaboradores.

Matérias

Consulte os Profissionais

No FISIculturismo.com.br você pode tirar as suas dúvidas com profissionais qualificados:

Precisamos de um médico endocrinologista para tirar dúvidas no fórum de esteroides anabolizantes. Entre em contato conosco se puder nos ajudar a encontrar um profissional interessado em participar de nossa comunidade.

Colaboradores

O conteúdo do FISIculturismo.com.br é criado por uma série de colaboradores gabaritados de diversas áreas do conhecimento. A seguir, alguns de nossos colaboradores:

Mais Colaboradores

Você é nutricionista esportivo, personal trainer, endocrinologista ou fisioterapeuta? Quer ser um colaborador de nossa comunidade?

Como ser Colaborador

Eventos

Participe dos próximos eventos de fisiculturismo e musculação:

Você está promovendo um campeonato de fisiculturismo, curso, palestra, congresso ou feira de musculação?

Cadastre seu Evento

Lipo 6

IMPORTANTE:

Conteúdo postado neste site é de responsabilidade exclusiva do respectivo autor. É PROIBIDO anunciar ou comercializar suplementos alimentares, esteroides anabolizantes ou qualquer outro produto sem observância das determinações legais. Atividade ilegal está sujeita a denúncia às autoridades. Antes de iniciar um programa de treinamento com pesos, uma dieta ou suplementação alimentar, consulte o especialista adequado. Não coloque sua saúde em risco, ela é seu bem mais precioso. Participe de nossa comunidade de modo responsável.