Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 10 Kg em quase 3 meses !!! Valeu Guim .....


Gargamel

Post Destacado

Olá pessoal !

Tava meio sumido ultimamente mas to de volta, queria agradecer a galera que sempre nos ajuda aqui no Fórum, principalmente os moderadores e o nosso amigo GUIM que me deu altas dicas.

Guim, vc se lembra quando me perguntou sobre minha alimentação e minha suplementação ? Pois é, vc quase caiu de costa quando eu comentei sobre minha péssima alimentação do tipo : Comer pão com salame no lugar da janta, comia pouco e fumava que nem um doido sem falar da minha magresa...Credo ! Ah tb deixei de tomar aquele comprimido manipulado ( abre apetite ) aquilo num valia um escarro de bêbado hehehe...

Fiz o que vc me disse, comprei Cobavital passei a tomar antes da janta e antes do almoço, hoje eu almoço e janto ( aquela receita de batatinha com alface e tomate fez sucesso ahahaha...) como todo dia e o bom,é que não sai caro e da pra fazer todo dia.Tb passei a gostar de frango depois de comer refogado, nunca imaginei que era gostoso assim e de vez em quando eu como Miojo com batatinha cozida e carne moída hummmmm... eu to viciado ahahahaha....

Passei a tomar Malto+Creatina no pós e Albumina antes de ZZZZ....de manhã tomo de vez em quando. ( não tive $ pro Whey ) Mudei meu treino tb , hoje faço Peito/Triceps Costa/Biceps Ombro/Coxa eu senti a diferença kra... Descanso quarta, sab e dom.

O mais legal e que não precisei tomar veneno hehehe...

Ah ! minha irmã tb começou a tomar o Cobavital

Antes :

1.87 de alt. e 74 Kg .... 6 cigarros p/ dia

Hoje :

1.87 de alt. e 84, 85 Kg ... 1 cigarro p/ dia ( eu sei que é difícil mas vou parar de fumar essa PORRA !!!

MAGRELO ? EU ? JÁ ERA CUMPADE !!!!!

VALEU GUIM, VALEU MOÇADA !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

isso ae brother... parabens pela evoluçao!!!

me fala uma coisa... tava afim d comprar esse cobavital... como funciona?? qto eh?? como c toma??

da pra tu explicar mais sobre ele, jah q vc jah tomou..??

vlw!

Obrigado !

É o seguinte, eu tomei o Cobavital pq eu era seco demais kra e como eu tenho 1.87 de alt. eu parecia uma vara de derrubar manga...rsrsrs

Bom, te aconselho a tomar o Cobavital só se vc for magro e quer dar uma engordada, agora se vc ta no seu peso ideal, não há pq toma-lo pois poderá ganhar umas gordurinhas já que ele te da em média 3, 4 kg por mês .

O Cobavital, é encontrado em qualquer farmacia, fica tranquilo pq não é bomba, apesar que na bula diz que seu efeito é anabolizante natural, ou seja, não tem nada a ver com Hormonio que os cara toma nas academias.

Ele custa em média, R$ 9,00 e na caixa vem 16 microcomprimidos e vc toma 1 comp. 30 min. antes do almoço e jantar. Se for comprar, compre 4 caixas que vão durar o mês inteiro e irá gastar em torno de R$ 33,00

Obs: ele costuma dar sono, eu penei nos primeiros dias, depois do almoço nem tenta tirar uma soneca se não vc apaga... :) O sacrificio é válido, hoje estou satisfeito e digo mais....Se alimente bem kra, não coma besteiras e se dedique aos treinos pois se vc só toma Cobavital e não treina, com certeza ira ter alguns pneuzinhos...ahahahaa

é isso aí kra.....cada um é cada um.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado !

É o seguinte, eu tomei o Cobavital pq eu era seco demais kra e como eu tenho 1.87 de alt. eu parecia uma vara de derrubar manga...rsrsrs

Bom, te aconselho a tomar o Cobavital só se vc for magro e quer dar uma engordada, agora se vc ta no seu peso ideal, não há pq toma-lo pois poderá ganhar umas gordurinhas já que ele te da em média 3, 4 kg por mês .

O Cobavital, é encontrado em qualquer farmacia, fica tranquilo pq não é bomba, apesar que na bula diz que seu efeito é anabolizante natural, ou seja, não tem nada a ver com Hormonio que os cara toma nas academias.

Ele custa em média, R$ 9,00 e na caixa vem 16 microcomprimidos e vc toma 1 comp. 30 min. antes do almoço e jantar. Se for comprar, compre 4 caixas que vão durar o mês inteiro e irá gastar em torno de R$ 33,00

Obs: ele costuma dar sono, eu penei nos primeiros dias, depois do almoço nem tenta tirar uma soneca se não vc apaga... :) O sacrificio é válido, hoje estou satisfeito e digo mais....Se alimente bem kra, não coma besteiras e se dedique aos treinos pois se vc só toma Cobavital e não treina, com certeza ira ter alguns pneuzinhos...ahahahaa

é isso aí kra.....cada um é cada um.....

frmz brother... entao n preciso n... to com 1.71m e 64kg... n to magrelao... hehe

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem bem.

Se voce malha,queima muitas calorias durante o treino,e se voce fizer abdominal ou outros aerobicos,voce irá perder barriga(ou definir se ela já for pequena).

Eu tenho 1,73 e 63 kg(estou exatamente no minimo do meu peso normal),eu vou começar a fazer um ciclo de 6 caixas de cobavital,como eu malho muito e intensamente e faço muitos aerobicos(vou intensificar durante o ciclo),eu irei inxar só q a barriga vai continuar como está.

Parassita se voce seguir esse conselho com certeza tambem vai acontecer isso.

flws 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...