RPresti

Qual a melhor marca de stanozolol...!

Avalie este tópico:

17 posts neste tópico

Na minha opinião no momento o estanozolol FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o goldstano100. Meu primo tomou e ficou rachadão, prescisa ver, vo ve se arranjo uma foto para você vê como ele ficou, perfeito. Já eu, tomei nabolic strong e não gostei muito não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho o goldstano100. Meu primo tomou e ficou rachadão, prescisa ver, vo ve se arranjo uma foto para você vê como ele ficou, perfeito. Já eu, tomei nabolic strong e não gostei muito não

qual foi o ciclo ??

to com 2 potes de goldstano oral aki ... mas tava pensando em vender e pegar do Stanozolol FM oral (novo) q axei mais confiavel .. o q vcs axam???

vo tomar junto com enantato ciclo 6 ... (1 ampola por semana = 600mg)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu não entendo o seguinte: o assunto relacionado ao fato de o stanozolol ser 17aa ter sido amplamente discutido aqui e ainda ter gente com disposição para utilizá-lo por meio oral.

Eu pessoalmente acho muito perigoso, pq saúde e fígado são apenas um e como diz o mestre, nao aditanta ficar grandao e sarado só pra dar trabalho na hora de carregar o caixão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

stanozolol fm é bom sim bastante mas é um produto underground como o goldstano ou seja nego faz isso em casa.

opções que restam:

winstrol depot (mto falsificado)

winstrol-v (maioria do paraguai com tampinha vermelha subdosado)

e o que eu acho que sai muito mais em conta:

Anabolico Cimol q vem 5ml 60mg de stanozolol por ml.

fica a seu criterio escolher amigo! e boa sorte.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente confio mais na finaplix do que na "formula magistral"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor é a goldstano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

francofs escreveu:

CoCa_CoLa escreveu:

pelo que sei oral e injetavel é a mesma coisa causa os mesmos danos.

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

Eu acho que o francofs tá certim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que discordar de vc, já que um 17aa oral passa mais vezes pelo fígado e que para obter uma mesma concetração de stan no sangue é preciso tomar doses maiores que no injetável sendo assim sobrecarregando ainda mais o fígado já que parte do que se toma oral é eliminado. Corrijam-me se estiver errado

CORRETO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Ciclo de 10 ml de enantato 300 mg e stanozolol oral 100 comprimidos de 10 mg
      Por BLACKkk
      VOU INICIAR UM CICLO E ESPERO Q ME AJUDEM PQ ESTOU EM DUVIDA COMO FAÇO, Q DIAS TOMAR E QUANTO TOMAR!
      O CICLO VAI DE 10ML DE ENANTATO DE 300 MG E ESTANO ORAL 100 COMPRIMIDOS DE 10MG E TPC COM TAMOXI, TA TD COMPRADINHO!!!
      TENHO 26 ANOS E 94 KG E JA TREINO A UNS 4 ANOS JA CICLEI  ANTES MAS NADA MUITO SATISFATORIO!!!
      QUERO Q VCS ME AJUDEM AÊ COMO FAÇO ESSE CICLO!!!
    • Deposteron combina bem com Stanozolol?
      Por Banks666
      Boa tarde galera, sou novo por aqui, não tenho muita experiencia com relação a ciclos, tudo que sei e por muita leitura e estudo. 
      Fiz um ciclo há um ano de DURA e STAN, obtive bons resultados, esse ano quero fazer outro e estou com a seguinte duvida:
      Vou usar STAN, tenho a disposição DEPOSTERON, gostaria de saber se para um ciclo com STAN, o DEPOSTERON cairia bem, como testosterona.
      Se sim, como eu montaria esse ciclo ?
    • 1º Ciclo dura + stano de 5 semanas
      Por rafasp21a
      Opa ... pessoal vou começar o meu primeiro ciclo tenho 21a  tenho 1,77 86 kg 
      vou fazer um ciclo de 5 semanas 
      stano 3 vezes por semana
      e dura 1 vez
       
      Faço dieta e treino
      gostaria de saber com esse ciclo consigo um resultado bom , ou se preciso aumentar algo ?
    • Ciclo para Hipertrofia com enantato, masteron, stanozolol e clenbuterol!
      Por FONTOURA
      Assim GAlera:
       
      Gostaria só da quantidade de ml usar e dias.
      Tenho : 
      Enantato Testosterona
      Masteron
      Stanozolol Injetavel
      Clembuterol Gel
      Stanozolol Comprimidos
      Gostaria de uma força só para montar ciclo com essas drogas e quantidade de cada droga usar.
      desde já agardeço.
      Meu whats 5184420243
    • Meu primeiro: Ciclo STANO + DURA
      Por Apfs
      Fala galera. 
       
      Sei que treino a pouco tempo apenas 1 ano.  Possuo biotipo ectomorfo, e tenho muita dificuldade pra ganho de peso no momento estou com 62kg. 
      Estou realizado acompanhamento nutricional pra q tenha uma boa dieta fora suplementação; Sei que o ganho de corpo é algo ao longo prazo e com isso acabo desanimando, mas, em momento algum deixei os treinos de lado.
       
      Apesar de ser magro, devido ao treino de segunda a sexta tenho um corpo "bacana" porem nada visualmente forte rs. A um mês mudei para uma academia mais bacana e acompanhamento do personal, fora que agora estou com uma nova dieta junto a minha nutricionista muito mais proteica devido ao meu foco para ganhos. 
       
      Mas não satisfeito decidi após pensar muito hoje iniciei meu primeiro ciclo.
       
      Informações sobre o ciclo.
       
      Sano dia sim/dia não. 1ml.
      Dura 2x na semana.  Seg e Qui. 1ml Totalizando 500mg por semana. 
       
      Ciclo iniciado pela aplicação de Stano.
       
      Segue minhas medidas atuais...
       
      Panturrilha: 34cm
      Coxas: 50cm
      Gluteo: 88cm
      Abd: 79cm
      Peito: 91cm
      Ombro: 112cm
      Ant Braço: 26cm
       
      Bicips Relaxado: 27cm Contraido 32cm. 
       
      Atualmente 62kg 
      BF 11%
       
      26 anos.
       
      Qual opinião de vocês amigos?  Fotos antes do ciclo em anexo.