Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca incha a cara???


marcoshsbr1

Post Destacado

Eu estou fazendo um ciclo só com Stanazol RWR e estava pensando em colocar umas decas.....mas eu não quero ficar com uma cara redonda gingante e nem que minha barriga cresça muito....

então queria saber se eu tomasse no máximo 2 decas/semana isso iria acontecer???

e quais seriam as perdas pós ciclo.....deca precisa de clomid???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu estou fazendo um ciclo só com Stanazol RWR e estava pensando em colocar umas decas.....mas eu não quero ficar com uma cara redonda gingante e nem que minha barriga cresça muito....

então queria saber se eu tomasse no máximo 2 decas/semana isso iria acontecer???

e quais seriam as perdas pós ciclo.....deca precisa de clomid???

CARA SE VC PRETENDE TOMAR SÓ 100MG DE DECANOATO POR SEMANA MELHOR NEM TOMAR, ESSA COMBINAÇÃO DECA-STAN ACHO PÉSSIMA SÓ VAI TE BROCHAR E SEM GANHOS SIGNIFICATIVOS, MELHOR USAR DURA, VC PODE TOMAR 2 POR SEMANA QUE JÁ VAI TE DAR UM GÁS, QUANTO A RETENÇÃO HIDRICA O FATOR PRIMORDIAL É SUA DIÉTA DURANTE O CICLO E O FATOR GENÉTICO TEM NEGO QUE CRESCE RASGADO EM UM CICLO DE DURA COM HEMOGENIN, LOGO SÓ USANDO PRA SABER,VALEW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...