Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito maior que o outro


Roddick

Post Destacado

ae pessoal, sou novo aqui e gostaria que vocês me ajudassem se possível, pq tô ficando meio bitolado.

Meio peito direito é 1 ou 2 cm maior que o esquerdo, mudei do supino normal para o articulado e mesmo assim não vejo sinal de melhoras,, meu professor disse que iguala com o tempo mas eu não tenho tanta certeza assim.

Se alguém já passou por isso ou conhece alguma solução deêm uma ajuda ae,,

valeu

ps: treino a aproximadamente 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

sei lá .. todo mundo é assim.. e geral diz como igualar ,mas nunka vi alguem com a parte direita e eskerdas do mesmo tamanho..tanto braço,perna..etc ..acho que nem rola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá .. todo mundo é assim.. e geral diz como igualar ,mas nunka vi alguem com a parte direita e eskerdas do mesmo tamanho..tanto braço,perna..etc ..acho que nem rola..

só se todos esses que vc diz serem degenerados como vc...

uma diferença de até um 1 cm no maximo é comum e tem imperceptivel aos olhos de outras pessoas, a nao ser que eles peguem uma fita metrica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

só se todos esses que vc diz serem degenerados como vc...

uma diferença de até um 1 cm no maximo é comum e tem imperceptivel aos olhos de outras pessoas, a nao ser que eles peguem uma fita metrica...

DEGENERADOS?? COMO EU? QUEM POSTA FOTO DE SITE GRINGO DIZENDO QUE É O MALUCO?HEHE ,ZÉ MEU FILHO. SE LIGA , VC NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA POSTA.. SE LIGA . E OUTRA.. NEM O CARA QUE VC PAGOU UM PAU GERAL TEM AS PERNAS OU PEITO OU BRAÇO DO MESMO TAMANHO..SE LIGA NAS PANTU DO CARA..NAS COXAS TODO TEM UMA DIFERENÇA ENORME.. OU VC NAUM VIU?? HEHEHE E NAUM TENTA TENTA ACHA COISA ERRADA NO QUE EU ESCREVI .HEHE VSF MEU.VAZA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEGENERADOS?? COMO EU? QUEM POSTA FOTO DE SITE GRINGO DIZENDO QUE É O MALUCO?HEHE ,ZÉ MEU FILHO. SE LIGA , VC NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA POSTA.. SE LIGA . E OUTRA.. NEM O CARA QUE VC PAGOU UM PAU GERAL TEM AS PERNAS OU PEITO OU BRAÇO DO MESMO TAMANHO..SE LIGA NAS PANTU DO CARA..NAS COXAS TODO TEM UMA DIFERENÇA ENORME.. OU VC NAUM VIU?? HEHEHE E NAUM TENTA TENTA ACHA COISA ERRADA NO QUE EU ESCREVI .HEHE VSF MEU.VAZA

a diferença entre uma perna minha e a outro eh de apenas 0.5cm se vc conseguiu ver vc devia por na sua assinatura degenarada que tem olhos bionicos tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

a diferença entre uma perna minha e a outro eh de apenas 0.5cm se vc conseguiu ver vc devia por na sua assinatura degenarada que tem olhos bionicos tbm...

ZE. VOU TE DEIXAR SER FELIZ TÁ. SE VC REALMENTE ACHA QUE É O GRINGO LÁ.. TUDO BEM SEJA FELIZ TÁ..NÃO VOU DISCUTIR. CONTINUA TREINANDO FIRME. UM ABRAÇO :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara com todos professor de educacao fisica q eu ja fiz avaliacao fisica. todos disseram q até 2 cm de diferença entre o membro esquerdo e o membro direito sao normais..

acima de 2cm eh aconselhavel trabalhar pra mudar

minha panturrilha direita era 2,5 cm a mais q a esquerda...

depois consegui deixar 2cm de dif...

mas isso fazsem alguns anos

hj em dia deve ser uns 3 cm de diferença! hueauaeuhaea

foda-se!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ZE. VOU TE DEIXAR SER FELIZ TÁ. SE VC REALMENTE ACHA QUE É O GRINGO LÁ.. TUDO BEM SEJA FELIZ TÁ..NÃO VOU DISCUTIR. CONTINUA TREINANDO FIRME. UM ABRAÇO :wink:

Esse cara ainda tem coragem de postar nesse forum... uhauhauhauhahuuhahuahuauha... sem comentarios!! Mas eu não quero te deixar feliz, vc nunca vai ser igual o gringo la brother, desiste, se mata... huauhauhauhauauhauhahua. Cada um...

Só pra nao falarem que meu post foi a toa: Meu peito tb tem diferença que pode ser vista a olho nú, e eu tenho muito mais força no lado esquerdo do corpo, que eh todo diferente do direito!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...