Sign in to follow this  
Followers 0

sustagen! eh bom tomar?

Rate this topic:

18 posts in this topic

Posted · Report post

o que vcs acham de tomar sustagen? eh bom pra qm malhar buscando ganho de massa muscular?

Posted · Report post

eu acho muito fraquinho, mas se não tem outra opção vai esse mesmo!

Posted · Report post

cara sustagem é legal tomar pois é muito nutritivo e bem gostoso, mas não vai pensando que ele vai fazer vc ter hipertrofia não, não se iluda, mas sustagem no café da manha é muito bom

Posted · Report post

Sustagem no café da manha é realmente uma boa opçao!

Eu axo valido, comparado ao numero de besteiras que se vende hoje em dia.. :wink:

Posted · Report post

custa caro... é bom analizar bem o custo beneficio...

Posted · Report post

Eu tb acho.

Posted · Report post

No preçode 2 latasde sustagem (R$ 15,00 cada +-) eu compro 3 caixas de trio light (R$ 10,00 cada +-) e compensa mais eu axo...

Posted · Report post

No preçode 2 latasde sustagem (R$ 15,00 cada +-) eu compro 3 caixas de trio light (R$ 10,00 cada +-) e compensa mais eu axo...

o que é TRIO LIGHT? desculpe mas nao sei nem numca vi o que é isso.

Qual o tipo da proteína que acompanha o sustagen? Albumina? Whey? Soja? Qual a origem?

Obrigado

Posted · Report post

eu jah tomei sustagen eh bom sim... logico que um hiper eh melhor..... mais toma cuidado pq sustagen da uma caganeira.... pelo menos em mim deu nos primeiros dias ateh se acustuma.... sugiro que comece com doses pequenas e aumente aos poucos...

Posted · Report post

o sustagen custar 15 reais isso é piada né?? no minimo ta custando uns 19 reais q eu acho por ai.

Posted · Report post

Melhor do que hiper. Mas é caro.

Aquele Nutren também.

Vai na comida mesmo que você tá melhor.

Posted · Report post

hahaha naum compensa nunca tomar sustagen é o preço de um hipercalorico qualquer fora que dura mais hahaha vc ja viu o tamanho da latinha do sustagen?fora q é ccccaaaaaarrrrruuuuu!!!!

Posted · Report post

nossa o saber do sustagen e bom gostoso.... agora do nutren eu tomei um uma vez que era horrivel era impossivel toma.... hiahiuaauhiauau so mais um sustagen mesmo.... bem melhor na minha opiniao

Posted · Report post

Sustagem no café da manha é realmente uma boa opçao!

Eu axo valido, comparado ao numero de besteiras que se vende hoje em dia.. :wink:

EU CONCORDO, EU PARTICULARMENTE PREFIRO NUTREN ACTIVE, SE TIVER GRANA CONCERTEZA.QUANTO AO GOSTO VAI DE CADA UM.

Posted · Report post

nutren active é mais barato q sustagen, e pra mim o melhor sabor do nutren é o de baunilha, muito bom...

Posted · Report post

eu gosto de tomar tbm....

só me pergunto, não seria mais negocio comprar 1,5 Kg de NutriMassa por 20 pokos reais e tomar como se fosse sustagem e não como massa???tipo, 2 colher no café da manha???

Posted · Report post

eu gosto de tomar tbm....

só me pergunto, não seria mais negocio comprar 1,5 Kg de NutriMassa por 20 pokos reais e tomar como se fosse sustagem e não como massa???tipo, 2 colher no café da manha???

Po nao tinha pensando nisso..para ganhar uma massa, se bem q he mais gordura q massa magra...heim!!!?

acham q compensa??

Posted · Report post

Po nao tinha pensando nisso..para ganhar uma massa, se bem q he mais gordura q massa magra...heim!!!?

acham q compensa??

nem gordura nem massa...como eles mandam tomar no pote 3x ao dia 4 colheres por dose no minimo, e a gente tomando uma qtdade ridicula dessa no cafe da manha não vai dar nem gases...mas vai ajudar a ter uma refeição + completa pela manhã...o msm q o sustagem faz...

ou alguem acha q sustagem da massa??/