Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides a base de Testosterona


MIND

Post Destacado

Ae galera ... me bateu uma duvida... Tava vendo os caras falarem de Propionato de Testosterona e vi os seguintes produtos :

Androxon® (undecanoato de testosterona)

Testoviron® (enantato de testosterona)

Deposteron® (cipionato de testosterona)

Testex® (propionato de testosterona)

Durateston® (decanoato de testosterona) ; (fenilpropionato de testosterona) ; (isocaproato de testosterona) ; (propionato de testosterona)

Todos são anabolizantes esteróides?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ae galera ... desculpe o desabafo de novo mas esse otário tem que aprender a respeitar o post dos outros ...

A partir do momento em que a pessoa se inscreve no fórum, não me lembro de existir uma cláusula que obrigue o participante a responder todos os tópicos que surgirem.

Vivemos num país cuja liberdade de expressão é a nossa maior riqueza. Liberdade esta que nos permite explanar nossas opiniões sobre quaisquer assuntos que julgarmos conveniente.

Mas a partir do momento em que a minha liberdade começa a se refletir na liberdade do outro, é hora de reconsiderarmos nossa posição.

Esse tal de Rafaa ... cara... quem vc pensa que é? Moderador? Defensor dos Frascos e Comprimidos?

Se liga mermao ....

Tem um ditado que diz o seguinte: "Se não paga minhas contas nem lava minhas cuecas, não te devo satisfação de NADA !!!!"

Se alguém quiser postar sobre produtos, substâncias anabolizantes, e o caralho a quatro, tá no seu direito !!! Se alguém quiser falar sobre "os efeitos de anabolizantes na reprodução das abelhas asiáticas" te digo: O QUE VC TEM A VER COM ISSO?

Ficar esculachando as pessoas pelo simples prazer de fazê-lo ou por não ter nada pra fazer, só revela suas caracteristicas pueris ....

Se vc fosse um BOM frequentador de foruns saberia que ninguém pediu pra vc postar nada .... E o que é pior ... Se não gostou de alguma colocação de qualquer membro, fica na tua ...

Mas se o seu caso é arrumar encrenca mesmo, então tá aqui uma regra básica de todos os foruns (um fio de luz pras trevas de tua ignorância):

"Nunca arranje tretas, ou entre em confusões. Caso você tenha algum problema com algum usuário, reseolvam-se por email, cara-a-cara, no duelo de espadas, seja lá o que for, mas NÃO USE o Forum como meio de comunicação."

Mais uma vez eu peço desculpas aos demais usuários que não tem nada a vem com a ignorância do usuário Rafaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafa voce esta equivocado!

apaguei seus posts aqui...

Voce nao precisa fazer papel de moderador, eu axo que pelo menos todos tem uma boa intençao de por um topic aqui no forum... E isso precisa ser respeitado!

Entao sem mais discurssoes, ok?

Vamo acalmar os animos, porque voces sabem que meu negocio é mediar a paz... sem lista negra!

valeu raça :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ... me bateu uma duvida... Tava vendo os caras falarem de Propionato de Testosterona e vi os seguintes produtos :

Androxon® (undecanoato de testosterona)

Testoviron® (enantato de testosterona)

Deposteron® (cipionato de testosterona)

Testex® (propionato de testosterona)

Durateston® (decanoato de testosterona) ; (fenilpropionato de testosterona) ; (isocaproato de testosterona) ; (propionato de testosterona)

Todos são anabolizantes esteróides?

[]s

Eu nao tinha lido tudo, e com respeito aos moderadores e respondendo.

São sim anabolizante e feitos para uso medico como remedio, e se nao quiserem problemas nao use de forma inadequada.

Valeu e Desculpa por algo Ninga.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...