Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jokes

Quais Exercícios Fazer em Casa com um par de Halteres para Peitoral e Braços

Avalie este tópico:

6 posts neste tópico

Tenho 17 anos
1,82m
62,5kg

Vou ficar algum tempo sem poder ir ao ginásio e gostaria de saber que exercicios posso fazer em casa para melhorar os peitorais e os braços com um par de halteres.

Desde já agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer uma variedade imensa de exercícios com apenas dois alteres, dependendo do peso. se forem pesados, dá pra treinar tudo até com uma hipetrofia considerável. procura no pesquisar ou no exrx.net. flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começei a treinar ha menos de 2 meses. Que peso devo usar para os diferentes exercicios?

Obrigado pelas respostas anteriores :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

nem por isso..eu faço utilizando um banco que tenho ca em casa.

Joke com respeito ao peso,isso é contigo tens de ver quanto peso suportas,como sao as tuas series e repeticoes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Lesão no Tendão do Peitoral Maior: ainda sem Solução?
      Por Leena Fabrini
      O peitoral maior ou pectoralis major é um músculo localizado no tórax.
      Na academia você percebe que aqueles que treinam pesado podem apresentar uma abertura no peito, causada pela lesão do tendão do peitoral maior. Normalmente, essa lesão ocorre quando os atletas fazem supino ou banco inclinado pesados.
      Os ortopedistas têm debatido há anos como tratar o problema – é melhor deixá-lo para lá? Operar imediatamente? Esperar para ver e operar depois se não melhorar?
      Um estudo em cadáver feito por pesquisadores do Centro Médico da Universidade Rush, em Chicago, mostrou que o tendão operado não fica tão bom como o original e que várias técnicas cirúrgicas não foram capazes de modificar o resultado.
      Outros estudos mostraram que a reparação cirúrgica do tendão grande peitoral funcionou muito melhor do que os tratamentos não-operatórios.
      Os pacientes devem reduzir a atividade após a cirurgia até que o tendão tenha tempo de se recuperar.
      Fontes: Jornal Americano de Medicina Esportiva, 40: 1887-1894, 2000 e Revista Muscular Development, janeiro/2013, pg. 80.
    • Peitoral caído e magro na parte superior: como resolver?
      Por Piliazevedo
      Eai galera, sou novo aqui no fórum! Tenho 17 anos e treino a quase 2 anos. Tenho 1,80 e peso 70kg. Então, desde que começei a malhar ganhei 15kg, sim eu era muito magro mesmo, mas desde então venho percebendo uma "deficiência" no desenvolvimento do meu peitoral, a parte do meio (em cima dos mamilos) e o miolo do meu peito são nem um pouco desenvolvidos deixando meu peitoral com um aspecto de caido e magro na parte superior. Que tipo de treinamento pode me ajudar com essas dificuldade, muito obrigado galera! Vou anexar foto dele pra vocês me entenderem.
    • Existe exercício específico para a parte externa do peitoral?
      Por bili
      Qual é o exercício para o músculo peitoral em circulo na imagem anexada abaixo:
       
      valeu

    • Dúvidas de iniciante: musculação em casa, esportes e "regras"
      Por Gudi
      Há possibilidade de se praticar musculação em casa utilizando apenas com o próprio peso, de modo a trabalhar todos os músculos e estes se desenvolvam e se definam? Quais são os exercícios que deveriam ser feitos? Existem os melhores exercícios, para academia, de cada músculo, ou tanto faz o tipo de exercício desde que você esteja trabalhando o determinado músculo (se houverem, quais são?)?
       
      Qual é a importância da prática de uma arte marcial ou outros esportes, como natação e ciclismo, para a musculação? Devem ser evitados? Quais são seus efeitos? Como devem ser praticados em conjunto com a musculação? Esses esportes conseguem manter a musculatura quando houver ausência de musculação? Quais são os esportes mais indicados para uma boa saúde do corpo em geral?
       
      Tenho em mente que existem algumas "regras" para se ter resultado na musculação e isso gera algumas dúvidas:
      como se deve ingerir alimentos antes e depois da musculação e dos esportes em geral?
      Quais são as consequências de se modificar como se faz um exercício (mais e menos rápido, mais e menos repetições, com grande movimento do membro ou apenas de modo que seus músculos estejam contraídos, repetindo o exercício durante o dia, e entre outros modos que sejam do conhecimento dos leitores)?
      A musculação e os esportes, caso praticados de maneira correta, causam problemas no corpo, como, por exemplo, nas articulações?
      Até onde se deve ir para que não haja nenhum comprometimento (sinais de dor...)?
      Em que compromete o não uso de suplementos, tendo em vista que eles são caros; geram danos ao rim e tomam o lugar de um alimento que poderia estar sendo saboreado?
      O horário (manhã, tarde e noite) em que é praticado a musculação e os esportes influencia em algo?
       
      Como um leigo no assunto percebo que essas perguntas esclarecem inúmeras dúvidas de qualquer pessoa que não tem muito contato com o assunto. Diante disso, gostaria que vocês empreendessem o esforço de responder a todas elas, detalhadamente e acrescentando outras questões que poderiam ser postas. Isso tornaria possível utilizar as diversas contribuições como um guia para iniciantes que adentrem ao site.
      EXTREMAMENTE GRATO!!
    • Troca de exercícios por causa de dor no peito
      Por renatobhmg
      Já contei aqui no Fórum que já me fodi 2 vezes. Uma lá pelos anos de 2011 ou 2012 que fazia supino e ou crucifixo e o peito doeu (não é dor muscular normal) e parei com academia. Depois lá no ano de 2014, em Abril ou Maio, me fodi novamente com a dor no peito por causa de supino ou crucifixo.
      Agora no mês de dezembro, mais precisamente dia 23/12, vou voltar à academia. Queria fazer exercícios de peito, só que não seja exercícios que incidam diretamente no meio do peito, que ali que "mora" o problema. Cartilagem. Sei que eu já fiz voador e não tive problemas, que já sei que pode ser usado em troca. Gostaria de uma dica de vocês. Eu acho que para mim ficaria bom é um exercício que consiste no seguinte: você deita num banco como se fosse fazer supino. Ao seu lado direito e esquerdo tem pesos. Primeiramente você faz a série com o braço esquerdo e depois vai para o direito, separadamente. Eu devo parecer um retardado. Ando na rua e seguro o meu peito esquerdo com a mão direita e com o braço esquerdo faço o movimento de como seria, kkkkkkkk... Acho que este exercício seria bom para mim, vou tentar, mas queria saber de outros.