Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jokes

Quais Exercícios Fazer em Casa com um par de Halteres para Peitoral e Braços

Avalie este tópico:

6 posts neste tópico

Tenho 17 anos
1,82m
62,5kg

Vou ficar algum tempo sem poder ir ao ginásio e gostaria de saber que exercicios posso fazer em casa para melhorar os peitorais e os braços com um par de halteres.

Desde já agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

vc pode fazer uma variedade imensa de exercícios com apenas dois alteres, dependendo do peso. se forem pesados, dá pra treinar tudo até com uma hipetrofia considerável. procura no pesquisar ou no exrx.net. flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Começei a treinar ha menos de 2 meses. Que peso devo usar para os diferentes exercicios?

Obrigado pelas respostas anteriores :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

nem por isso..eu faço utilizando um banco que tenho ca em casa.

Joke com respeito ao peso,isso é contigo tens de ver quanto peso suportas,como sao as tuas series e repeticoes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Treino Insanity
      Por Loirafitness
      O que é Treino Insanity?
      Treino Insanity é um programa de exercícios que mescla força e resistência ao limite. O programa foi criado pelo personal trainer e coreógrafo americano Shaun T, com o objetivo de alcançar pessoas que não gostam de academia.  Suas séries são executadas em casa, através de vídeos e sem a necessidade de aparelhos, apenas o corpo e seu próprio peso.
      A proposta de seu criador é que ao final de sessenta dias, os praticantes tenham passado por uma revolução no condicionamento físico, como também, perdendo peso e medidas.
      O treino consiste em uma rotina de exercícios durante seis dias por semana, que se estenderão por sessenta dias. O treino Insanity é ideal para queimar muitas calorias, até 1000 (mil) por aula, porque exige muito esforço, é muito intenso, variado e abrangente, ou seja, todo o corpo vai ter que se movimentar.
      São 15 vídeo aulas com aproximadamente quarenta minutos. Essas aulas terão uma ordem específica para acontecer. Não são aleatórias.
      No mais, a sequência de exercícios não é algo que já não tenhamos visto, porém, numa intensidade extrema, sem parar, alternados, com duração de 40 segundos e mudança imediata para o próximo exercício.
      É uma tática interessante, pois quem não se adapta muito a algum tipo de movimento, sabe que logo se iniciará outro. Nas aulas de Insanity nunca haverá lugar para monotonia. Teremos agachamentos, flexões, abdominais e pliométricos (para aumentar a força e potência muscular), e mais alguns.
      Com o tempo, a musculatura começará a responder melhor e se reestruturar, o metabolismo se acelera e passa a queimar mais calorias, e ao final, alguns quilos de massa gorda irão embora. Se houver uma associação entre treinamento e dieta adequada, esse resultado será ainda mais animador.
      Como mencionado acima, o projeto prevê sessenta dias de aulas, sendo que nos trinta primeiros dias o foco é perder gordura, nos outros trinta restantes a intenção é adquirir massa muscular. Por isso não se assuste se começar a perder medidas e ao mesmo tempo seu peso subir na balança. Se quiser fazer um tira teima, procure algum lugar para realizar um exame de bioimpedanciometria. Seria interessante fazê-lo antes de iniciar o programa de treinamentos, e outro após sessenta dias.
      As coisas funcionarão melhor se a pessoa seguir o plano de dieta que acompanha o kit. Sim, é isso mesmo, o Kit que pode ser adquirido pela Amazon, vem com dicas de alimentação para otimização dos resultados.
      Indicações:
      -Emagrecimento;
      -Eliminação de massa gorda e ganho de massa magra;
      -Melhora da pressão arterial;
      -Queima de colesterol ruim;
      -Maior resistência física;
      -Fortalecimento muscular;
      -Melhor disposição. 

      Contraindicações:
      -Cardiopatas ou pessoas que apresentem qualquer fator de risco para doenças cardíacas;
      -Indivíduos com artrite ou artrose deverão buscar uma forma de exercícios menos intensa;
      -Grávidas;
      -Quem tem problemas ortopédicos ou articulares, na coluna e/ou nos joelhos, não deverá fazer esse treinamento.

      Lembre-se, o desejo de iniciar uma atividade física é o primeiro passo para a mudança. 

    • Compro halteres com barras com anilhas?
      Por gamemaniaco
      O que comprar: halteres ou barras com anilhas? Quais pesos recomendáveis para esses aparelhos para obter um corpo definido e alguma massa, sem exagero? Tipo corpo de jogador de futebol?
    • Dificuldade em fadigar o peito
      Por Fernando Vieira Costa Júnior
      dificuldade em fadigar o peito
      Actions  Fernando Vieira Costa Júnior       10:56 PM   To:[email protected]           Boa noite, meus caros! Queria uma sugestão de vocês. Mais pontos de vista.   Comecei a treinar faz pouco tempo, tenho apenas 1 mês e 4 dias de academia, e não consigo fadigar o peito como consigo com o ombro, o triceps, etc. Meu instrutor me disse que tenho dificuldade de ganhar peito. No supino reto, por exemplo, o tríceps falha antes. Estou mexendo no meu treino de peito (feito pelo instrutor) sempre que faço de novo, tentando sentir as fibras doerem nos dois dias seguintes (como ocorre comigo com as outras musculaturas), mas ainda não encontrei. Hoje mesmo fiz um treino de peito. A ordem foi a seguinte (todos até a fadiga): crossover na altura do peito, crossover puxando para baixo, supino reto (pirâmide), supino vertical e supino inclinado conjugado com pec deck em pé. Ainda não consegui dar o pump no peito. Já dei pump em todas as outras musculaturas, mas no peito é um sacrifício! Contudo, estou percebendo que cada vez mais eu consigo melhorar minha consciência muscular e busco uma execução que otimize o treino, que rasgue mais fibras. Inseri o crucifixo (no treino antigo eu não fazia) antes do supino pra tentar chegar no supino com o peito um pouco mais fadigado, na tentativa de fazer com que o peito fadigue antes do tríceps.   Vocês teriam alguma sugestão de mudança do meu treino para que eu consiga fadigar mais o peito?   RESUMO dos problemas: Não sinto o peito nos dois dias seguintes ao treino como eu sinto as outras musculaturas. Gostaria de sentir. Também não sinto o peito queimar durante o treino, nem consigo dar o pump nele, como ocorre com as outras musculaturas.
    • Ajuda para comprar equipamentos para malhar em casa! Grana curta!
      Por gamemaniaco
      Eu estou pensando em comprar aos poucos itens úteis para malhar em casa porque a grana é curta e ainda tem o frete alto para o CE.
      Anilhas são equipamentos indispensáveis e necessários para obter bons resultados em casa?
      Onde posso comprá-las pelo menor preço e frete e com proteção para corrosão para eu usá-las a vida toda?
      Qual é o peso total delas juntas ou em uma única unidade tenho que comprar para ter bons resultados de definição e massa?
      Não quero ficar super musculoso, sou alto e um pouco magro.