Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina DNA é confiável?


leodiniz

Post Destacado

Ae pessoal. Existe muita controvérsia e até preconceito quanto a produtos nacionais certo? Vi uma creatina da DNA q ta 34 reais, com o frete sai unas 40 reais e são 300 grs. Da pra 2 mese sem faze a saturação. Pelo menos o rõtulo diz:

-Pura
-Micronizada
-Matéria prima importada
-Padrão HLPC

Será q é confiável? Vale a pena o risco? Levem em consideração o custo/benefício pq são 2 meses de uso por R$40. Uma creatina q se sabe ser boa custa R$60 para um mes.

Se eu tiver o efeito com ela em 2 meses q eu teria em 1 mes com a creatina "boa", já ta valendo né?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ae pessoal. Existe muita controvérsia e até preconceito quanto a produtos nacionais certo? Vi uma creatina da DNA q ta 34 reais, com o frete sai unas 40 reais e são 300 grs. Da pra 2 mese sem faze a saturação. Pelo menos o rõtulo diz:

-Pura

-Micronizada

-Matéria prima importada

-Padrão HLPC

Será q é confiável? Vale a pena o risco? Levem em consideração o custo/benefício pq são 2 meses de uso por R$40. Uma creatina q se sabe ser boa custa R$60 para um mes.

Se eu tiver o efeito com ela em 2 meses q eu teria em 1 mes com a creatina "boa", já ta valendo né?

Valeu!

Comprei um relogio importado, num duro 1 mes, Made in China, ta a materia prima eh importada, da onde?? Pra q compra um creatina q te de o efeito da metade de uma boa? A micronizada da probiotica vc acha por R$50, pra q arrisca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal. Existe muita controvérsia e até preconceito quanto a produtos nacionais certo? Vi uma creatina da DNA q ta 34 reais, com o frete sai unas 40 reais e são 300 grs. Da pra 2 mese sem faze a saturação. Pelo menos o rõtulo diz:

-Pura

-Micronizada

-Matéria prima importada

-Padrão HLPC

Será q é confiável? Vale a pena o risco? Levem em consideração o custo/benefício pq são 2 meses de uso por R$40. Uma creatina q se sabe ser boa custa R$60 para um mes.

Se eu tiver o efeito com ela em 2 meses q eu teria em 1 mes com a creatina "boa", já ta valendo né?

Valeu!

aew...eu tomei a creatina na DNA gostei ate...deu uma força legal. Tomei o de 150g. 20 Reais.. Duro 1 mes..sem saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...