Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Gluteos Para Homens...


D.G.P

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não Não To Zuando E +- uma pesquisa pq de 100% de homens na minha kdmia so vejo uns 3% malhando gluteos e na boa eles fazem mo sucesso com a mulherada e 1 coisa e um musculo intão na minha opinião não pode ser esquecido não deve ser malhado tambem...

Concordo Plenamente!ta pensando que as mulheres só gostom de biceps e triceps?elas se amarram é numa bunda dura,papo 10.

enquanto a vc cara não sei bem quais aparelhos malham gluteo,espera mais um pouco ae a galera postar.

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a maioria dos exercicios de perna ja pega o gluteo, como o agachamento, leg press 45, leg 90, stiff, avanço e se vc fizer numa amplitude de movimento maior vai pegar o gluteo mais ainda eu nunca fiz estes exercicios que mulher fica fazendo nas academias e tenho a bunda bem dura e trabalhada agora isto tambem vai da genetica ne tem fisiculturistas gigantescos que nao tem bunda nenhuma agora a maioria tem e muito e eles nao ficam fazendo estes exercicios que mulher faz ..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra vc não ter q ficar fazendo exercícios de 4 apoios com caneleiras, q na verdade são mesmo os específicos pra gluteos e eu tbm não suporto, capricha no agachamento, faz o avanço (ou afundo tanto faz), e leg unilateral (ou coloque os dois pés bem juntos no alto da plataforma do leg) que com certeza estará exigindo muito mais dos biceps femurais e dos glúteos. E com certeza, nós mulheres adoramos bunda de homem malhada sim!!!!!!!!!!!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e incrivel!!! eu nunca vi homen nehum na minha academia discutir sobre serie de gluteo q alias comecei a malhar desde q percebi q estava ficando com o corpo legal com escessão do gluteo q estava mole e caido , ja q emagreci bastante...o q adianta vc ter um corpo maneiro tipow peitoral e braços se tem a perna fina e bunda mole???na minha academia alem de mim so vi mais dois homens malhando gluteo isso depos q comecei a malhar....gostaria de pedir q colocassem mais series de gluteo tipow pra modelar e inrijecer....valeu pela atenção"!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que vc seja um cara desbundado, não vejo necessidade de um treino específico para glúteos, haja vista, que agachamento, leg e outros já os treinam indiretamente.

Agora se vc é o novo homem, conhecido por metrossexual, vai fundo, treina glúteos, vá a manicure e pedicure, ponha máscara fácila, afinal, vale tudo para ganhar as mulheres, só não vale se acostumar demais com este lado feminino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me enche de satisfação o nível da galera daqui, parabéns a todos, muitos possuem um preconceito ferrado quanto ao treinamento dos glúteos mas, a realidade é que a mulherada gosta de homem bem talhado.

Não sou um expert mas tenta por aí:

agachamento (o mais completo para pernas e glúteos)

leg 45

e se tiver aquele "vão" entre as pernas, adução.

se tiver acesso à aparelhos tenta também uma série de "coices".

Mas acho que fazer todos é um exagero.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...