Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MALHAR - COSTAS, BICEPS E OMBRO.


Anabolics

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Ae velho, atualmente estou treinando AB e eu encuquei que estava com pouco ombro, então passei a treina-lo 2 vezes por semana, na seg e na sexta. Como o treino é AB, acaba rolando de malhar ombro no dia de costas/biceps, e eu te falo que estou tendo resultados. Tecnicamente eu não posso te afirmar se tem problema ou não, mas no dia em que rola isso, malhar ombro no dia de costas, eu pego muito mais peso no ombro do que no dia de peito/ombro. Isso é obvio, no dia de costas o ombro ta mais descansado porque vc usa MENOS ele quando esta nos outros grupos, entao vc consegue elevar mais os pesos. Portanto, resultados melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Depende do seu treino se está sendo um AB ou um ABC. Pelo que parece eh um treino AB.

Eu acho que irá ter um resultado melhor se vc malhar peito, ombro, e triceps.... e no outro dia costas, perna e biceps.

Mas ae vc vai me falar que vai pegar pouco peso no ombro e não vai ter resultados. Ae que vc se engana cara... Mais peso não significa melhor resultados, como disse o Henrique Necro César.

Siga minha linha de raciocinio.

Quando vc treina vc não ganha musculos apenas está catabolizando, rompendo as fibras musculares. E quando vc dorme, o processo de sintese proteica(que se intensifica durante o sono), junto com a isulina e a testosterona, irão reconstruir suas fibras musculares, e em maior quantidade. Por isso vc ganha massa. Agora quando vc treina peito, vc usa bastante os musculos do ombro, e treinando ombro junto com peito vc termina de romper as fibras do ombro, e vai ter um dia inteiro pra descansar o musculo. Ae sim isso significa melhor resultados.

Agora preste atenção nisso: Na academia vc naum ganha musculos, apenas perde, vc ganha eh fora dela... descansando e se alimentando corretamente.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Strong, como vc disse, quando se treina peito vc usa bastante os musculos do ombro. Obvio. Mas após a sequencia para peitoral com carga máxima, vc passa para a sequencia de ombro já com bastante desgaste fisico, o que impede que vc execute todo o seu potencial para a sessão de ombros. No meu caso particular, eu acabava fazendo umas séries "meia-boca" e não esta vendo muito resultado. Quando passei a malhar ombro 2 vzs por semana, no dia de costas , pude usar todo o meu potencial em todas as séries para ombro com carga máxima, provocando com certeza um desgaste bem maior do que no dia de peito. E o espelho ta me mostrando os resultados... Meu treino atual é AB 3 vzs por semana, o que me da 4 dias off, então descanso legal. Bom, as vezes é legal esquecer um pouco as teorias e fazer experimentos na pratica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Ae Strong, como vc disse, quando se treina peito vc usa bastante os musculos do ombro. Obvio. Mas após a sequencia para peitoral com carga máxima, vc passa para a sequencia de ombro já com bastante desgaste fisico, o que impede que vc execute todo o seu potencial para a sessão de ombros. No meu caso particular, eu acabava fazendo umas séries "meia-boca" e não esta vendo muito resultado. Quando passei a malhar ombro 2 vzs por semana, no dia de costas , pude usar todo o meu potencial em todas as séries para ombro com carga máxima, provocando com certeza um desgaste bem maior do que no dia de peito. E o espelho ta me mostrando os resultados... Meu treino atual é AB 3 vzs por semana, o que me da 4 dias off, então descanso legal. Bom, as vezes é legal esquecer um pouco as teorias e fazer experimentos na pratica mesmo.

Só uma coisa... vc malha a quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Eu malho sem regularidade ha mais de 6 anos ( mais falhei do que malhei ). Regularmente e de forma mais séria a pouco mais de 1 ano. To com 27 anos.

Então parabens... se vc treinasse a poco tempo taria explicado o seu ganho. Mas fazer oque... toda regra tem a exeção, e quem saiba vc seja e exeção.

Bom treino

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...