Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Alimentação antes de dormir

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas a este tópico

#1 c0der

c0der

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 dezembro 2004 - 06:21

Ouvi dizer que não é bom comer certos tipos de alimentos 1 hora ou 2 antes de ir dormir, pois eles não digerem e se transformam em gordura (algo do tipo)... gostaria que me indicassem bons alimentos para que eu possa comer antes de me deitar.

p.s.: especifiquem alimentos, por favor :lol:

1mr

#2 Visitante_AlemaO 1984_*

Visitante_AlemaO 1984_*
  • Visitantes

Postado 08 dezembro 2004 - 08:37

coma proteinas ex.: claras de ovo, file de frango grelhado

evite carbos, ex.: arroz, fejao e lactose ex.: leite..

#3 Marcos Castro

Marcos Castro

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 590 posts
  • Website

Postado 08 dezembro 2004 - 12:12

Ouvi dizer que não é bom comer certos tipos de alimentos 1 hora ou 2 antes de ir dormir, pois eles não digerem e se transformam em gordura (algo do tipo)... gostaria que me indicassem bons alimentos para que eu possa comer antes de me deitar.

p.s.: especifiquem alimentos, por favor :lol:

tu pode ingerir albumina antes de durmir, antes de durmir pode tomar whey protein caso esteja pensando em suplementar...
Pode tomar vitamina, tipo de banana...

#4 fIRC

fIRC

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 68 posts

Postado 08 dezembro 2004 - 12:33

qual é o problema com a lactose? não sabia ..

#5 ºººFUCKERººº1338434219

ºººFUCKERººº1338434219

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 08 dezembro 2004 - 09:22

Se vc treina de noite, perto do horário de dormir, não vejo problema em ingerir carboidratos..
Antes de dormir só naum exagere, coma algo leve, pode mandar leite sim!

#6 Danielpk

Danielpk

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 09 dezembro 2004 - 08:31

Se vc treina de noite, perto do horário de dormir, não vejo problema em ingerir carboidratos..

eae cara, blz? Essa é a minha grande dúvida q eu vivo postando no fórum mas ninguém me responde: eu treino a noite e saio da academia por volta das 22:30, 30min depois eu tomo Whey mas não como nada a noite, só o whey pq, apesar de eu não ser gordo, quero perder a barriga pra definir o abdomem, mas eu li em diversos tópicos q ajuda a ganhar massa muscular tomar Malto logo ápós o treino contudo li em outros tópicos q não se pode comer carboidratos a noite q vira gordura localizada na barriga. E agora oq eu faço? Alguém pode me ajudar? Um abraço!

#7 100preaes

100preaes

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 09 dezembro 2004 - 08:38

eae cara, blz? Essa é a minha grande dúvida q eu vivo postando no fórum mas ninguém me responde: eu treino a noite e saio da academia por volta das 22:30, 30min depois eu tomo Whey mas não como nada a noite, só o whey pq, apesar de eu não ser gordo, quero perder a barriga pra definir o abdomem, mas eu li em diversos tópicos q ajuda a ganhar massa muscular tomar Malto logo ápós o treino contudo li em outros tópicos q não se pode comer carboidratos a noite q vira gordura localizada na barriga. E agora oq eu faço? Alguém pode me ajudar? Um abraço!

Bem, funciona assim: Se vc treina durante o dia e come carboidrato antes de dormir, a sua necessidade de carbo naquele horário é muito pequena e vc não tem tempo de queimá-lo, por isso ele acaba se transformando em gordura.
Como vc treina à noite e não come nada antes de dormir, vc deve usar malto junto com a Whey porque ela vai melhorar a assimilação das proteínas e vai também te ajudar na recuperação pós treino, afinal, vc gastou carbo durante o exercício e está repondo as energias, e não acumulando energias.
Me corrijam se eu estiver errada.

#8 ºººFUCKERººº1338434219

ºººFUCKERººº1338434219

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 dezembro 2004 - 10:34

Opá, então cara, faz o seguinte, manda o malto com o whey antes de dormir que não vai ter nenhum problema, pois esse malto como a 100preaes disse vai repor a energia que vc utilizou, não irá acumular gordura, fica sussegado!
Outra coisa que eu esqueci, não precisa esperar 30 minutos não, toma malto+whey logo que vc chegar na sua casa!

#9 Danielpk

Danielpk

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 09 dezembro 2004 - 10:59

Valew galera por responder minha dúvida, mas só mais uma questão, se eu tomar o Malto + Whey, não é nescessário eu Jantar ou comer mais alguma coisa antes de dormir ou é? Como eu li em alguns tópicos, tem muita gente q além de tomar Whey + Malto ainda tomam Albumina antes de dormir, no meu caso é importante ou tah bom assim com Whey + Malto?

#10 Visitante_AlemaO 1984_*

Visitante_AlemaO 1984_*
  • Visitantes

Postado 09 dezembro 2004 - 02:10

qual é o problema com a lactose? não sabia ..

ele não quer gordura certo? consequentemente ele quer definir.. então, lactose não eh uma boa..

mas se for um leite desnatado ate que pode manda bala.. mas prefiro evitar tbm..

#11 ºººFUCKERººº1338434219

ºººFUCKERººº1338434219

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 09 dezembro 2004 - 02:19

Valew galera por responder minha dúvida, mas só mais uma questão, se eu tomar o Malto + Whey, não é nescessário eu Jantar ou comer mais alguma coisa antes de dormir ou é? Como eu li em alguns tópicos, tem muita gente q além de tomar Whey + Malto ainda tomam Albumina antes de dormir, no meu caso é importante ou tah bom assim com Whey + Malto?

Então, vc pode fazer o seguinte, logo após o whey+malto, vc pode esperar uma meia hora e comer uns peito de frango com salada, clara de ovo.. algo bem leve.. ai espera mais uma carinha e dorme.
Eu to fazendo o mesmo esquema que vc, só que eu chego em casa umas 21:30 tomo whey+malto, e la pras 22:10 eu janto normalmente.. e ainda tomo leite antes de dormir.. (durmo 00:00). Mas como vc está querendo definir legal o abdomen, vc pode seguir minha sugestão..
Qualquer duvida só falar, falow

#12 ninga

ninga

Moderador

• Moderadores
  • 12.354 posts
  • Perfil no Facebook

Postado 10 dezembro 2004 - 04:57

Eu li o topic por cima, mais recomendo o seguinte:

1- se quer hipertrofia pode comer carbo de IG baixo antes de dormir, nao alterando significativamente o nivel de insulina e mantendo o metabolismo de lipidios.

2- se quer definiçao seria interessante evitar, usa só o malto do pós treino mesmo.

3- se quer manutençao apenas, pode comer mais IG baixo e nada de muito calorico.

#13 MateusMusculaçao

MateusMusculaçao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 03 setembro 2012 - 05:23

Minha opiniao e a seguinte.

Depois do treino devemos ingerir uma boa quantia de carboidratos , algo em torno de 2g ou mais de carboidrato por kilo. Isso significa por exemplo , que uma pessoa de 70kilos , devera ingerir 140g de carboidratos apos o treino , o que da em media 520 calorias de carboidratos. Tambem se deve ingerir proteinas , o certo seria 30g a cada refeiçao , ou mais de 30g dependendo do seu peso.

Eu mesmo se ficar sem carboidrato apos o treino , principalmente se eu treinar de noite e chegar em cs 22:30 , e ainda ir dormir (durante o sono gastamos mais calorias do que malhando) , eu e tipo 100% de todo mundo ira perder massa muscular.

Minha dica e a seguinte , ou voce treina mais cedo e faça varias refeiçoes com muito carbo durante o dia e so proteina de dormir , ou se nao vai ter um overtrainig eterno ai.

#14 masterm

masterm

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.588 posts

Postado 03 setembro 2012 - 05:31

pá de ouro hein

#15 Sara Pereira

Sara Pereira

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.996 posts
  • Perfil no Google+

Postado 05 setembro 2012 - 09:29

pá de ouro hein

kkkkkkk, eu sempre entro nesses topico antigo......q foda

#16 Pedro Castanho

Pedro Castanho

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 191 posts

Postado 05 setembro 2012 - 01:23

É uma questão simples, tudo o que você ingerir além do necessário, antes de dormir ou qualquer hora do dia, vai virar gordura.

Nossa agora que fui ver também haha

Imagem Postada

Editado por Pedro Castanho, 05 setembro 2012 - 01:25 .

#17 Rage.

Rage.

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 939 posts

Postado 05 setembro 2012 - 01:55

Eita!!!
8 aninhos de tópico hein!

#18 Rastadread

Rastadread

Avançado