Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação antes de dormir


c0der

Post Destacado

Ouvi dizer que não é bom comer certos tipos de alimentos 1 hora ou 2 antes de ir dormir, pois eles não digerem e se transformam em gordura (algo do tipo)... gostaria que me indicassem bons alimentos para que eu possa comer antes de me deitar.

p.s.: especifiquem alimentos, por favor :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ouvi dizer que não é bom comer certos tipos de alimentos 1 hora ou 2 antes de ir dormir, pois eles não digerem e se transformam em gordura (algo do tipo)... gostaria que me indicassem bons alimentos para que eu possa comer antes de me deitar.

p.s.: especifiquem alimentos, por favor :lol:

tu pode ingerir albumina antes de durmir, antes de durmir pode tomar whey protein caso esteja pensando em suplementar...

Pode tomar vitamina, tipo de banana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc treina de noite, perto do horário de dormir, não vejo problema em ingerir carboidratos..

Antes de dormir só naum exagere, coma algo leve, pode mandar leite sim!

eae cara, blz? Essa é a minha grande dúvida q eu vivo postando no fórum mas ninguém me responde: eu treino a noite e saio da academia por volta das 22:30, 30min depois eu tomo Whey mas não como nada a noite, só o whey pq, apesar de eu não ser gordo, quero perder a barriga pra definir o abdomem, mas eu li em diversos tópicos q ajuda a ganhar massa muscular tomar Malto logo ápós o treino contudo li em outros tópicos q não se pode comer carboidratos a noite q vira gordura localizada na barriga. E agora oq eu faço? Alguém pode me ajudar? Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara, blz? Essa é a minha grande dúvida q eu vivo postando no fórum mas ninguém me responde: eu treino a noite e saio da academia por volta das 22:30, 30min depois eu tomo Whey mas não como nada a noite, só o whey pq, apesar de eu não ser gordo, quero perder a barriga pra definir o abdomem, mas eu li em diversos tópicos q ajuda a ganhar massa muscular tomar Malto logo ápós o treino contudo li em outros tópicos q não se pode comer carboidratos a noite q vira gordura localizada na barriga. E agora oq eu faço? Alguém pode me ajudar? Um abraço!

Bem, funciona assim: Se vc treina durante o dia e come carboidrato antes de dormir, a sua necessidade de carbo naquele horário é muito pequena e vc não tem tempo de queimá-lo, por isso ele acaba se transformando em gordura.

Como vc treina à noite e não come nada antes de dormir, vc deve usar malto junto com a Whey porque ela vai melhorar a assimilação das proteínas e vai também te ajudar na recuperação pós treino, afinal, vc gastou carbo durante o exercício e está repondo as energias, e não acumulando energias.

Me corrijam se eu estiver errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae cara, blz? Essa é a minha grande dúvida q eu vivo postando no fórum mas ninguém me responde: eu treino a noite e saio da academia por volta das 22:30, 30min depois eu tomo Whey mas não como nada a noite, só o whey pq, apesar de eu não ser gordo, quero perder a barriga pra definir o abdomem, mas eu li em diversos tópicos q ajuda a ganhar massa muscular tomar Malto logo ápós o treino contudo li em outros tópicos q não se pode comer carboidratos a noite q vira gordura localizada na barriga. E agora oq eu faço? Alguém pode me ajudar? Um abraço!

Opá, então cara, faz o seguinte, manda o malto com o whey antes de dormir que não vai ter nenhum problema, pois esse malto como a 100preaes disse vai repor a energia que vc utilizou, não irá acumular gordura, fica sussegado!

Outra coisa que eu esqueci, não precisa esperar 30 minutos não, toma malto+whey logo que vc chegar na sua casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew galera por responder minha dúvida, mas só mais uma questão, se eu tomar o Malto + Whey, não é nescessário eu Jantar ou comer mais alguma coisa antes de dormir ou é? Como eu li em alguns tópicos, tem muita gente q além de tomar Whey + Malto ainda tomam Albumina antes de dormir, no meu caso é importante ou tah bom assim com Whey + Malto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AlemaO 1984

qual é o problema com a lactose? não sabia ..

ele não quer gordura certo? consequentemente ele quer definir.. então, lactose não eh uma boa..

mas se for um leite desnatado ate que pode manda bala.. mas prefiro evitar tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...