Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ficar grande sem tomar bomba. Como???


strumenervoso

Post Destacado

Salve galera!!!!

Tenho um sério problema em ganhar massa muscular. Quero ficar grande, já passei 2 anos malhando com disciplina militar mas ganhei muito pouco (mas também não tomei nada de suplemento). Voltei a malhar agora e, com um emprego bom, grana não falta pra comprar coisa, só não topo nada injetável. Tenho 1.90 e peso 77 (corpo magro).

O que vocês recomendam?

PS: Não saco nada de suplemento, andei dando uma lida nos tópicos mas dei uma boiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tbm nao sei muito mas ai vai... primeiro vc tem que se alimenta bem dormi bem malha bem dar descanço para os musculos e tals... da pra vc tomar um hipercalorico... e faz quanto tempo que vc volto a treina???

concordo com a parte de comer bem e dormir bem e malhar bem...é o basico...

depois q vc se acertar pra dormir 8h por noite...comer 6x ao dia e treinar em 1h com intesidade...ai vamos aos suplementos...

vc tem 2 opções...

1 - compra Myoplex Deluxe + malto + creatina ( +ou- R$300)

2 - Manda um pacotão básico pra dentro...q é certeza de se dar bem...

-Whey Optimum 70$

-Malto 10$

-Albumina 15$

-Creatina Universal/Optimum 55$

-Massa Might One 3Kg 100$

qq um dos 2 é uma boa...se $$ não for provlema experimenta os 2...um de cada vez claro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem 2 opções...

1 - compra Myoplex Deluxe + malto + creatina ( +ou- R$300)

2 - Manda um pacotão básico pra dentro...q é certeza de se dar bem...

-Whey Optimum 70$

-Malto 10$

-Albumina 15$

-Creatina Universal/Optimum 55$

-Massa Might One 3Kg 100$

prescisa de tudo isso quem tem uma alimentacao muito RUIM!!!

eu axo q whey e malto sao suficiente, creatina de vez em quando e bom sim, da um animozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prescisa de tudo isso quem tem uma alimentacao muito RUIM!!!

eu axo q whey e malto sao suficiente, creatina de vez em quando e bom sim, da um animozinho

acho que whey,creatina,dextrose albumina e um bom multivitamina esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!!!!

Tenho um sério problema em ganhar massa muscular. Quero ficar grande, já passei 2 anos malhando com disciplina militar mas ganhei muito pouco (mas também não tomei nada de suplemento). Voltei a malhar agora e, com um emprego bom, grana não falta pra comprar coisa, só não topo nada injetável. Tenho 1.90 e peso 77 (corpo magro).

O que vocês recomendam?

PS: Não saco nada de suplemento, andei dando uma lida nos tópicos mas dei uma boiada.

Vamos ver se ajudo.

Como já disseram alimentação correta sempre se alimentando de 3 em 3 horas (isso é muito importante, pois desta forma o organismo não estoca gordura). Como disse em outro post, seria interessante uma ingestão de proteina ao longo do dia, da seguinte forma 1,5g de proteina por kilo. no seu caso com 77kg pode ingerir 116g de proteina por dia. Tenta dividir isso em manhã, tarde e noite. O consumo de carboidrato é muito importante, pq ele tbm é um construtor da musculatura e da energia para os treinos, consumir sempre antes e depois dos treinos NÃO importa o horário que vc treine.

Quanto a o que tomar, eu não gosto muito de ficar falando sobre marcas, só não acredite em milagres só pq o produto é importado, e tbm não vou dizer que o nacional é bom...vc deve experimentar e ver qual se adapta melhor.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar brigadão pela força de todos!

Percebi que a galera aqui entende mesmo.

Deixa ver se eu entendi:

Dormir 8 horas por noite

alimentar-se de 3 em 3 horas

alimentar-se bem de carboidratos (especialmente antes e depois dois treinos) e proteinas

Malhar (opcional - heheheh)

Agora as dúvidas:

1-

quanto aos suplementos, percebi que é concenso o whey e a creatina, estes eu vou comprar sem dúvida. Quanto aos outros, pra que serve cada e o que vocês comprariam se, além de malhar de manhã, TIVESSEM que correr segunda, quarta e sexta a noite e nadar terça e quinta a noite? Acredito que a perda vai ser grande, logo a reposição também deve ser. Será que vale a pena o Might One?

2-

Li aqui uns termos em aramaico: Malto, Albumina (mesma coisa que dextrose albumina ou dextrose é uma coisa e albumina outra?) e Myoplex. Quais realmente valem a pena? (se valerem os 3, eu testo). Na época que eu era mais novo costumava tomar um tal de amino 2222, isso ainda existe ou presta?

3-

Quais são os alimentos ricos em proteínas e carboidratos? (até onde minha ignorância permite saber, conheço banana, massas e clara de ovo :o ) Disposição de comer não falta, agora com esta boa orientação vou me reeducar a comer bem e 6x ao dia.

Valeu galera e obrigado de novo pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto é carbohidrato e albumina é proteína da clara de ovo....nada haver uma coisa haver com outra.

Só uma perguntinha pra vc: Como vc quer ficar grande se vai correr e nadar feito um louco fazendo aeróbicos quase todo dia?

Não adianta nada comer, tomar suplementos, malhar , se vc vai catabolizar tudo nessas atividades. Se vc quiser realmente crescer precisa criar um ambiente anabólico no corpo que seria comer várias vezes ao dia pelo menos de 3 em 3 h descansar bastante, não ter muito stress e acima de tudo o sono noturno de 8h.

É claro que vc vai ganhar peso de gordura mas no seu caso que quer crescer de qualquer jeito é válido.

A nível de suplementos faria vc tomar hipercalórico, de manhã e após o treino. tomar cobavital antes do almoço.

shake de whey protein antes de dormir. e um a tarde pra deixar positiva sua balança de nitrogenio.

creatina antes ou após o treino.

multivitamínico.

Eu acho que se vc fizer isso é impossível não crescer. Não espere resultados de fisiculturistas pq esses caras são umas bombas-relógio ambulantes, mas com certeza vc vai aumentar seu manequim.

espero ter ajudado

já ia me esquecendo Myoplex é bom pra caramba ele subistitui refeição e sempre bom tomar o myoplex umas 3 h depois do café da manha ou 3h depois do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa... no seu caso(ta com peso abaixo do ideal), eu compraria agora no maximo 3 suplementos... hipercalorico(mass gainers, might one ou massa 3200), malto e albumina(qualquer marca)...

hiper - tome 2x ao dia... ao acordar e no pos treino...

malto - tome ele apos o seu treino de aerobico, suas corridas...

albumina - tome tds os dias, antes d dormir...

whey e creatina eu tomaria depois q jah tivesse com uma massa legal... pelo seu peso e altura, eu esperaria um poko mais... o hiper vai t ajudar a ter uma massa legal... e com as corridas q vc faz, ajuda a queimar o excesso...

isso eh apenas minha opiniao...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...