Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ficar grande sem tomar bomba. Como???


strumenervoso

Post Destacado

1-

quanto aos suplementos, percebi que é concenso o whey e a creatina, estes eu vou comprar sem dúvida. Quanto aos outros, pra que serve cada e o que vocês comprariam se, além de malhar de manhã, TIVESSEM que correr segunda, quarta e sexta a noite e nadar terça e quinta a noite? Acredito que a perda vai ser grande, logo a reposição também deve ser. Será que vale a pena o Might One?

SEM DUVIDAS SE VC VAI FAZER AEROBICO TODO DIA É NECESSAIO O HIPERCALÓRICO...EU NO SEU LUGAR APENAS NADARIA...DEIXANDO A CORRIDA DE LADO...VAI TE AJUDAR A CRESCER...É LEGAL FAZER AEROBICOS, MAS SE QUER CRESCER, MODERE-OS (NÃO PRECISA PARAR...ELES FAZEM BEM..APENAS DIMINUA O RITMO OK :wink: )

COMO VC TA ABAIXO DO PESO, MIGHT ONE É UMA LUVA PRA VC!!

2-

Li aqui uns termos em aramaico: Malto, Albumina (mesma coisa que dextrose albumina ou dextrose é uma coisa e albumina outra?) e Myoplex. Quais realmente valem a pena? (se valerem os 3, eu testo). Na época que eu era mais novo costumava tomar um tal de amino 2222, isso ainda existe ou presta?

ALBUMINA = Proteinas da clara do ovo...é a msm coisa q comer clara de ovo...sem gordura e sem colesterol (q esta td na gema do ovo)...uma boa marca é a Salto´s...se não me engano 1 dose equivale a proteinas de 3 a 4 claras de ovo...

MALTO e DEXTROSE...- são similares...Carbos de alto IG...a dextrose te dá um pico + rapide de glicose no sangue...eu no seu lugar ficaria com a malto...

AMINO 2222...um bom amino, mas se vc for tomar whey não o compre...é a mesma coisa...!!

MYOPLEX - muito caro...possui proteinas, carbos, vitaminas e minerais, e + um monte de coisa...é um substituto de refeição da "elite"...nunca tomei...só falam bem dele...não sei se vale a pena pra vc agora...caso resolva toma-lo, dispense aminos, wheys, albuminas etc....ele ja te fornece td isso...ele é pra ser tomado sozinho com malto...

mas deixe-o + para a frente....qd vc ja tiver maiorzinho...agora de preferencia para suplementos + "normais"

3-

Quais são os alimentos ricos em proteínas e carboidratos? (até onde minha ignorância permite saber, conheço banana, massas e clara de ovo :o ) Disposição de comer não falta, agora com esta boa orientação vou me reeducar a comer bem e 6x ao dia.

Algumas principais Fontes de Proteinas :

Basicamente :

- Leite e derivados (queijo branco, iogurte desnatado etc)

- Carnes Brancas e Vermelhas (pode comprar atum em lata q te da uma boa dose de proteina)

- Clara de ovos (gema é rica em colesterol)

Algumas fontes de carbos :

-Frutas

-Pães

-Cereais

..........................

coma frutas, granola, ovos (clara), atum, frango, carne, ARROZ E FEIJÃO!!!!legumes, folhas verdes (espinafre, alface, couve, rucula)....regaça de comer essas parada...!!!

---------

lembrando :

Coma bem, com qualidade!!! 6x por dia (café da manha, lanche, Almoço, Lanche, Janta, Ceia)

Durma legal....acorde descansado!!!!

Treine com bons profissionais!!!e se dedique ao maximo!!

e suplemente com alguma coisa pra dar um empurrão...no começo agora pode ser com pouca coisa....

Might One no café da manhã ou lanche da manha...e 1h antes de treinar....pra vc ter combustivel...

pós treino...whey com malto

ceia---albumina....

ja era!!só o pó!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e os pre-hormonais como o DHEA da universal funcionam??????

pre hormonais como um todo tem como caracteristicas :

-São caros

-Deixam a desejar em 99% dos que utilizam

-São prejudiciais/deixam colaterais

-Placebo!!!!!!

-etc

enfim, não valem a pena pelo preço, pelo resultado, pela ineficiencia, pela propaganda enganosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pre hormonais como um todo tem como caracteristicas :

-São caros

-Deixam a desejar em 99% dos que utilizam

-São prejudiciais/deixam colaterais

-Placebo!!!!!!

-etc

enfim, não valem a pena pelo preço, pelo resultado, pela ineficiencia, pela propaganda enganosa...

se vc nao sabe, nao responda

alguns poucos PH funcionam bem, mas o pb é que vc corre o risco de ter os mesmos colaterais que com IMs...e tera ganhos menores.

1AD,4AD sao bons PHs....mas serao proibidos logo mais...

va nesse site www.1fast400.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com os conselhos, montei uma rotina diária, vamos ver se vocês aprovam:

Might One:

Ao acordar e a tarde (geralmente treino de manhã, a dose ao acordar supriria o de 1h antes do treino)

Creatina:

antes dos treinos

Malto (colocar o whey aqui seria um exagero?):

pós treinos

Albumina (Salto's):

Todos os dias antes de dormir

Cobavital:

antes do almoço

Alimentação:

6x por dia (café da manha, lanche, Almoço, Lanche, Janta, Ceia)

frutas, granola, 2 ovos (clara), atum, frango, carne, arroz, feijão,legumes, folhas verdes (espinafre, alface, couve, rucula)

Aeróbicos:

aqui é meu grande problema. Eu tenho que manter os aeróbicos porque agora no primeiro semestre de 05 to indo pra academia nacional de polícia (pf) em Brasília e os aeróbicos lá são pontuados. Já tenho algum condicionamento pelos treinos que tava realizando pros testes físicos da prova, mas preciso manter o condicionamento senão me ferro na anp. Acho que vou tentar seguir o conselho do Rolfo17, segurar na natação e suspender temporariamente a corrida (embora na academia eu tenha que fazer 2900 em 12min).

Agora, pra esticar este tópico e dar mais trabalho pra vocês (para aqueles que querem e podem ajudar, é claro :o ):

Suplementos:

Quais marcas boas e bons ($$) fornecedores, que eu possa comprar pela net e receber em casa? Aqui em Fortaleza conheço meia duzia de lojinhas que são o olho da cara.

Qual a dosagem de cada um? Geralmente (não sei se estou errado), as dosagens que vem no produto são maiores, pro sujeito consumir mais rápido.

Novamente, obrigado pela força de todos e espero um dia ser "expert" como vocês para poder ajudar os outros como vocês estão me ajudando :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com os conselhos, montei uma rotina diária, vamos ver se vocês aprovam:

Might One:

Ao acordar e a tarde (geralmente treino de manhã, a dose ao acordar supriria o de 1h antes do treino)

Creatina:

antes dos treinos

Malto (colocar o whey aqui seria um exagero?):

pós treinos

Albumina (Salto's):

Todos os dias antes de dormir

Cobavital:

antes do almoço

Alimentação:

6x por dia (café da manha, lanche, Almoço, Lanche, Janta, Ceia)

frutas, granola, 2 ovos (clara), atum, frango, carne, arroz, feijão,legumes, folhas verdes (espinafre, alface, couve, rucula)

Aeróbicos:

aqui é meu grande problema. Eu tenho que manter os aeróbicos porque agora no primeiro semestre de 05 to indo pra academia nacional de polícia (pf) em Brasília e os aeróbicos lá são pontuados. Já tenho algum condicionamento pelos treinos que tava realizando pros testes físicos da prova, mas preciso manter o condicionamento senão me ferro na anp. Acho que vou tentar seguir o conselho do Rolfo17, segurar na natação e suspender temporariamente a corrida (embora na academia eu tenha que fazer 2900 em 12min).

Agora, pra esticar este tópico e dar mais trabalho pra vocês (para aqueles que querem e podem ajudar, é claro :o ):

Suplementos:

Quais marcas boas e bons ($$) fornecedores, que eu possa comprar pela net e receber em casa? Aqui em Fortaleza conheço meia duzia de lojinhas que são o olho da cara.

Qual a dosagem de cada um? Geralmente (não sei se estou errado), as dosagens que vem no produto são maiores, pro sujeito consumir mais rápido.

Novamente, obrigado pela força de todos e espero um dia ser "expert" como vocês para poder ajudar os outros como vocês estão me ajudando :o

segura a natação e 15 dias antes da prova vc treina corrida....vc pode pular 5 minutos de corda antes e depois da musculação pra ganhar folego....

sites confiaveis q eu conheça é :

www.corpoperfeito.com.br

www.bodystore.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...