Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar animal pak?


Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • 3 meses depois...

Olha...no pote do animal pak fala isso que comentaram logo acima: tomar 30 minutos após a última refeição que antecede o treino.

Porém, quem treina as 16:30 e almoça ao meio-dia, e irá tomar meio-dia e meia, vai dar 3 hrs de diferença, o que acho muita coisa.

Eu faço assim. Eu treino geralmente 19:30.

Então...18 ou no máximo 18:30 eu tomo...e vou ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...

Hum veja bem, eu nao acho saudável tomar um suplemento que altere a fisiologia de seu organismo, ex: urina sair com alteracao de cor e cheiro, isto sugere que vc esta forcando o rim a excretar o excesso de vitaminas ou outros produtos do conteudo do animal pack fora o fígado que tambem sofre com isto...

Eu sou novo no assunto, estou tomando maltodextrina, whey e albumina, comecei agora, mas pesquisei sobre outros suplementos e este é um dos que eu nao toparia tomar por causa deste efeito colateral..

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum veja bem, eu nao acho saudável tomar um suplemento que altere a fisiologia de seu organismo, ex: urina sair com alteracao de cor e cheiro, isto sugere que vc esta forcando o rim a excretar o excesso de vitaminas ou outros produtos do conteudo do animal pack fora o fígado que tambem sofre com isto...

Eu sou novo no assunto, estou tomando maltodextrina, whey e albumina, comecei agora, mas pesquisei sobre outros suplementos e este é um dos que eu nao toparia tomar por causa deste efeito colateral..

Abraços....

Dá uma olhada na data do tópico antes de postar.

Esse cara (como já disseram em outro tópico desenterrado) já deve ter casado, separado, ter uns 3 filhos.

Já deu tempo até do cara se formar em Nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...