Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar CENTRUM?


hawkman

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Cara, Centrum não presta :/

Eu tomei por um tempo... daí li um médico falando que foi fazer exame de estômago ou seilá o que e o paciente tomava 1 centrum diariamente.

Tinha 3 (TRES!!!) Centrums na barriga! Ou seja, tinha 1 comprimido que não tinah sido digerido em 3 dias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pov ei tipo , esse caso dos 3 centrum com certeza ele deve ter tomado de estomago vazio e deve ter feito jejum ou sei la , e cientificamente provado , centrum tem todos akeles mineiras e vitaminas mesmo , como nao pode ser bom ? tendo vitaminas e minerais essenciais pra vc ? e um dos polivitaminos e minerais mais recomendandos , pode tomar q vale sim , valewz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Centrum não presta :/

Eu tomei por um tempo... daí li um médico falando que foi fazer exame de estômago ou seilá o que e o paciente tomava 1 centrum diariamente.

Tinha 3 (TRES!!!) Centrums na barriga! Ou seja, tinha 1 comprimido que não tinah sido digerido em 3 dias!!!

Cara, nao me leve a mal, mas nao acredito nesse medico. De duas, uma: ou ele nao sabe o que tah dizendo, ou o paciente dele nao era uma pessoa saudavel e devia ter algum problema de paralizacao geral da motilidade gastrica. NUNCA ouvi falar de comprimidos que ficassem tanto tempo no estomago, ou que resistissem assim a digestao.

Eu tomo um comprimido por dia, nunca tive problemas. Tomo todo dia ao acordar, junto com o cafe da manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao me leve a mal, mas nao acredito nesse medico. De duas, uma: ou ele nao sabe o que tah dizendo, ou o paciente dele nao era uma pessoa saudavel e devia ter algum problema de paralizacao geral da motilidade gastrica. NUNCA ouvi falar de comprimidos que ficassem tanto tempo no estomago, ou que resistissem assim a digestao.

Eu tomo um comprimido por dia, nunca tive problemas. Tomo todo dia ao acordar, junto com o cafe da manha.

A questão é que se o comprimido demorar tudo isso mesmo pra ser digerido, você não vai sentir nada.

Mas entendo se você não acredita.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...