Pular para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Como Tomar CENTRUM?

centrum

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas a este tópico

#1 hawkman

hawkman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 21 dezembro 2004 - 07:30

Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui toma Centrum, qual o melhor horário p/ se tomar 1 compr. ao dia? Logo depois do almoço, antes do treino, 2 horas depois do almoço, de manhã?? Por favor, me dêem uma sugestão, obrigado!!!

Valeu!

Miniatura(s) Anexada(s)

• Centrum.jpg

1mr

#2 Marvin

Marvin

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 364 posts

Postado 21 dezembro 2004 - 07:42

algumas pessoas axam que o certo e vc tomar com as refeiçoes , mas o melhor mesmo e vc tomar entre as refeiçoese a melhor maneira ,ja procurei me informa bastante , toma entre as refeiçoes , por ex : cafe e almoço , ou almoço janta , ou janta e ceia ... falow

#3 hawkman

hawkman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 21 dezembro 2004 - 08:04

Também pensei desse jeito Marvin, será que pode ocorrer concorrência na absorção de vitaminas e sais minerais junto com as refeições? Ouvi falar algo assim.

Mas obrigado pela sua resposta, valeu.

Opinem aí galera, agradeço desde já!

#4 avian

avian

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.884 posts

Postado 21 dezembro 2004 - 08:50

Cara, Centrum não presta :/
Eu tomei por um tempo... daí li um médico falando que foi fazer exame de estômago ou seilá o que e o paciente tomava 1 centrum diariamente.

Tinha 3 (TRES!!!) Centrums na barriga! Ou seja, tinha 1 comprimido que não tinah sido digerido em 3 dias!!!

#5 Abboud

Abboud

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.017 posts

Postado 21 dezembro 2004 - 09:47

Como num presta, pra mim presta, eu to no 3 ano e num tenhu mto tempo pra me alimenta entao centrum pra suprir necessidades de vitaminas eh uma boa opcao. Meu medico me flw eh bom nao tomar sem comer nd, entao dps do almoco eh minha preferencia.

#6 Marvin

Marvin

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 364 posts

Postado 22 dezembro 2004 - 01:25

pov ei tipo , esse caso dos 3 centrum com certeza ele deve ter tomado de estomago vazio e deve ter feito jejum ou sei la , e cientificamente provado , centrum tem todos akeles mineiras e vitaminas mesmo , como nao pode ser bom ? tendo vitaminas e minerais essenciais pra vc ? e um dos polivitaminos e minerais mais recomendandos , pode tomar q vale sim , valewz .

#7 Markins

Markins

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 529 posts

Postado 22 dezembro 2004 - 02:09

Eh recomendado vc tomar junto com alguma refeicao pelo fato do Centrum ter vitaminas lipossoluveis cuja sua absorcao eh melhorada quando consumido junto com lipideos...

Eu costumo tomar no cafe da manha ;)

#8 Taurino

Taurino

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 969 posts

Postado 22 dezembro 2004 - 06:58

Eu tomei por um tempo... daí li um médico falando que foi fazer exame de estômago ou seilá o que e o paciente tomava 1 centrum diariamente.

Tinha 3 (TRES!!!) Centrums na barriga! Ou seja, tinha 1 comprimido que não tinah sido digerido em 3 dias!!!

Cara, nao me leve a mal, mas nao acredito nesse medico. De duas, uma: ou ele nao sabe o que tah dizendo, ou o paciente dele nao era uma pessoa saudavel e devia ter algum problema de paralizacao geral da motilidade gastrica. NUNCA ouvi falar de comprimidos que ficassem tanto tempo no estomago, ou que resistissem assim a digestao.

Eu tomo um comprimido por dia, nunca tive problemas. Tomo todo dia ao acordar, junto com o cafe da manha.

#9 Phaz

Phaz

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 208 posts

Postado 22 dezembro 2004 - 08:02

porra seis nao tem noção do que o suco gastrico pode fazer??
impossivel um comprimido demorar esse tempo todo pra ser digerido

#10 avian

avian

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.884 posts

Postado 23 dezembro 2004 - 10:04

Cara, nao me leve a mal, mas nao acredito nesse medico. De duas, uma: ou ele nao sabe o que tah dizendo, ou o paciente dele nao era uma pessoa saudavel e devia ter algum problema de paralizacao geral da motilidade gastrica. NUNCA ouvi falar de comprimidos que ficassem tanto tempo no estomago, ou que resistissem assim a digestao.

Eu tomo um comprimido por dia, nunca tive problemas. Tomo todo dia ao acordar, junto com o cafe da manha.

A questão é que se o comprimido demorar tudo isso mesmo pra ser digerido, você não vai sentir nada.
Mas entendo se você não acredita.
;)

#11 Fabião1338434112

Fabião1338434112

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 904 posts

Postado 23 dezembro 2004 - 11:27

Centrum é um suplemento vitaminico, para quem tem alguma deficiência na alimentação e não está ingerindo alguma vitamina, não sei se uma pessoa saudavel vai sentir alguma diferença tomando centrum. A quantidade de vitaminas é ridicula não faz nem cosquinha...rs

Tem caso de pessoas com má alimentação que senti muito sono e desânimo, a pessoa tomando Centrum fica com mais energia e disposição, neste caso!!!

Resumindo, vc está jogando dinheiro fora tomando isso.

#12 Taurino

Taurino

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 969 posts

Postado 23 dezembro 2004 - 03:13

A quantidade de vitaminas é ridicula não faz nem cosquinha...rs

Nao eh o que diz a tabela nutricional do produto. Se vc olhar os valores de ingestao recomendada diaria vai ver que, segundo o rotulo pelo menos, as vitaminas e minerais oferecidos sao em boa qtde.

#13 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 30 dezembro 2004 - 06:15

A quantidade de vitaminas é ridicula não faz nem cosquinha...rs

Nao eh o que diz a tabela nutricional do produto. Se vc olhar os valores de ingestao recomendada diaria vai ver que, segundo o rotulo pelo menos, as vitaminas e minerais oferecidos sao em boa qtde.

Dae!!

Eu aproveitei q tive q ir na farmacia comprar uma porrada de remedios pra bronquite e inclui u centrum na conta da minha mae.. hehehe

Vo toma um por dia após o almoco só pra ver qual eh..

FLW!!

#14 Arthur Batista da Silva

Arthur Batista da Silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 17 outubro 2009 - 10:12

olá galera vo aproveitar o topico do colega aii para tirar uma duvida...
eu li em um topicoo por aew...
ki si vc tomar tipo 2 centrum por dia é como si fosse um animal pak porem com o gasto menor...
isso e verdade? ou nem chega perto de um animal ??

agracedo desde já

#15 Visitante_thiagosantos_*

Visitante_thiagosantos_*
  • Visitantes

Postado 19 outubro 2009 - 04:59

os resultados dependem do tempo de treino..

#16 Maxwell Smart

Maxwell Smart

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 105 posts

Postado 19 outubro 2009 - 06:51

Cara, esse foi um dos comentários mais sem fundamento e ignorantes que eu já li por aqui. Sei que nao foi de sua autoria, mas mesmo assim, repassar essas lendas ridículas é no mínimo ignorância.

Mesmo que o centrum fosse um composto de nada, um placebo, seria digerido rapidamente por qualquer sistema digestivo. Só se fosse um pedaço de isopor ...e olhe lá...

De todo modo, acho que centrum nao vale o que custa.
É preferível fazer uns exames (pra quem tem plano) e pedir pra manipular vitaminas e minerais especificamente adequados as necessidades pesssoais.

1 usuário(s) visualizando

0 membros, 1 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6