Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito: um lado maior q o outro


Tiaguh

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Quando eu comecei a treinar, eu tinha um tríceps maior do que o outro pq eu forçava mais na natação. Aí o treinador sempre mandava eu fazer uma série a mais para o tríceps mais fraco depois que eu terminava de malhar. Vc pode tentar fazer o mesmo com o peitoral, mas é mais difícil trabalhar unilateral com oesse músculo.

Tenta fazer no cross e no voador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a treinar, eu tinha um tríceps maior do que o outro pq eu forçava mais na natação. Aí o treinador sempre mandava eu fazer uma série a mais para o tríceps mais fraco depois que eu terminava de malhar. Vc pode tentar fazer o mesmo com o peitoral, mas é mais difícil trabalhar unilateral com oesse músculo.

Tenta fazer no cross e no voador.

Na verdade o importante não é que seja cada lado de uma vez e sim que os dois ledos não exerção força simultaneamente sobre a mesma barra, ou seja, vc pode trabalhar os dois juntos sem problema (no caso do peitoral até deve se trabalhar asim) Porém usando mais halteres que a barra.

Supino c/ halter

supino inclinado c/ halter

supino declinado c/ halter

cricifixo

cross over

voador

e por aí vai... tem bastante opção ...

Abs,

Jiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha esse mesmo problema, + ai eu descobri ond q eu errava, era numa maquina lah, eu n conseguia destribui o peso normal, fazia + forca d 1 lado q resultou num peito maior q o o utro, ai eu fikei um tempo sem malhar eles voltaram ao normal, ai eu tirei esse aparelho e comecei a fazer o supino reto e agora eles tao quase nivelados, nen da pra ver no visual :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

estou malhando em casa, e os exercicios que estou fazendo é flexão e abdominal... já com um alter faço biceps e triceps... porém meu peito direito esta ficando muito maior que o esquerdo, o que eu poderia fazer para os dois ficarem do mesmo tamanho usando esses recursos que eu tenho disponiveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...