Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar acai td dia faz mal????


Rodrigo Bruto

Post Destacado

Ai galera....eu a 2 semanas venho tomando acai todo dia, e um amigo meu me falou q nao era bom tomar acai td dia...Queria a opiniao de voces....Tomar acai td dia faz mal msm ou posso continuar tomando???

E tb queria outra opiniao de voces....O acai ajuda no ganho de massa muscular ja q eh mt calorico??? Pois estou tomando acai pq alem de ser mt gostoso tb tem muitas caloria e eu quero massa...Nao quero engordar mas kero dar uma ajuda nas calorias ne...E ai acai ajuda no ganho de massa??? Vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Voce acha q qd tomava acai td dia isso ajudou no seu ganho de massa?

Teve uma epoca q eu tomava todo dia e tive um bom ganho de massa , eu tomava pre treino pra dar uma energia, mas nao sei se isso realmente ajudou ou foi psicologico....

Agora to voltando a tomar em razao disso e tb pq acho mt saboroso o acai...Valeu galera, obrigado pelas opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou de belem e açai aqui é igual agua, quase todo mundo toma. Axo que ninguem toma ele por aqui no pretreino pois ele 'pesa' muito no estomago e da sono, pior que da mesmo. Sem açucar tem uns que tomam, mas eu axo meio intragavel. tomo de vez em quando nos sabados ele puro com açucar, é muito bom :)

so nao vao exagerar, pois ele nao digere muito bem e sai nas fezes, nao faça do sanitario um mar negro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...