Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL SUPLEMENTO PODE ESTAR CAUSANDO FEZES BRANCA


rodrigo_para

Post Destacado

po galera..

comecei semana passada uma suplementacao com creatina + malto + whey

a creatina tomo na parte do meio dia (ja passo a faze de saturacao....agora soh tomo 5g por dia)

a malto eu tomo 30 min antes do treino, e depois 30 min do treino tomo um malto com whey

soh q de uns 2 dias pra ca minhas fezes estao saindo bem clarinhas....

pode ser que eu esteja eliminando proteina ao invez de absorve-las?

qq pode ta dando errado?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

fezes brancas = esteatorréia = perda de gordura pelas fezes:

ESTEATORRÉIA

Ø CONCEITO:

É uma conseqüência da malabsorção na qual a gordura não absorvida permanece nas fezes. Em contraste a uma excreção normal diária de 2 a 5g da gordura ingerida, na esteatorréia, mais que 60g de gorduras podem ser perdidas.

Ø DIAGNÓSTICO:

O diagnóstico é comumente baseado na proporção entre gordura fecal e gordura ingerida ou no coeficiente de absorção

Ø CONSEQÜÊNCIAS:

Uma excreção excessiva de gordura, pode resultar de:

· Alterações no processo digestivo, como na pancreatite ou após ressecção gástrica;

Deficiência de sais biliares, como nas doenças do fígado e do trato biliar, síndrome da alça cega ou ressecção ileal.

Falha na absorção normal devido a lesões na mucosa, como as que ocorrem no espru, enterite regional e após radioterapia gastrointestinal

Diminuição da reesterificação das gorduras e decréscimo da formação e transporte de quilomícrons, como é observado na abetalipoproteinemia e na linfangiectasia intestinal.

duvido q isso seja devido aos suplementos, se isso ñ melhorar acho q tem q ir num medico :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah lembrei qdo q eu ouvi fla disso, um amigo meu tava malz do figado (nego encheu a kra no carnaval) ai ele tava tomando xantinol, serve pra corta o efeito da bile se nao me engano, ai ele flw q tava cagando branco e pastoso. Mas como jah foi dito, vai no medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...