Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil mata gordura localizada mesmo?


Mario

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus

pelo q. sei Lipostabil é muito bom........

e não tem efeito colateral........

só uma coceira local.....vermelhidão.....

VAI FUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..Lipostabil é uma enzima vinda da italia, aplicada junto com outras substâncias (opcionais) como alcachofra, cavalinha, etc

Geralmente é usada em um método chamado Mesoterapia,

Deve-se usar agulhas especiais na aplicação para gordura localizada, NUNCA PISTOLA, pistola é para celulites e estrias,

Esta enzima age mais rapidamente em homens, vc tem que fazer um pacote de 10 aplicações, vai sair uns 800,00 a 1000,00 reais, na segunda aplicação vc já nota diferença, ela atinge as células do tecido adiposo dissolvendo a gordura, mas as células continuam lá, portanto vc nao "mata" a gordura, apenas a elimina, depois tem que tomar cuidado com a alimentação, senão volta tudo rapidinho...

Conclusão : é ótimo como complemento de exercícios e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
Não faça isso, pois vc não tem prática nenhuma. Prefira uma clinica de estética. Pague um pouquinho mais e tenha mais segurança, é melhor.

mas o lipostabil n é proibido? como é q pode ter clinica de estetica q aplique?...

Tipo.... eu n vou aplicar em mim mesma n.... so com o tempo...

vou arranjar alguem q aplique em mim, mas onde eu posso encontrar o lipostabil, sem ser falcificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o lipostabil n é proibido? como é q pode ter clinica de estetica q aplique?...

Tipo.... eu n vou aplicar em mim mesma n.... so com o tempo...

vou arranjar alguem q aplique em mim, mas onde eu posso encontrar o lipostabil, sem ser falcificado?

cuidado hein, aplicar errado pode causar serios danos.

procure urgentemente clinicas que voce conheca que faziam aplicacoes de lipostabil e converse com as pessoas que aplicavam para ver se elas fazem em voce.

qunato a encontrar original, bem dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...