Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forte dor na cabeça..muito estranho


JOAO KLEBER

Post Destacado

Alo galera, acho muito boa essa seçao, ate porque quem malha serio acho impossivel nao ter uma dorzinha no cotovelo, punho, antebraço ou ombro, entao tentar entender esses problemas com quem conhece é a melhor coisa.

Mas to aqui agora pra falar o que me aconteceu, foi um negocio muito serio e queria saber se voces ja viram algo semelhante, quinta feira fui fazer agachamento hack e no final das series pesadas minha cabeça começou a dor muito na parte de tras e nao é uma dor de cabeça normal, parece que vai todo sangue pra cabeça, me faz sentir estranho, nao com tontura nem nada, mas bem estranho, a cabeça parece muito pesada. Mas apesar disso, como nunca tinha me acontecido nada parecido, continuei treinando, fiz leg extension e leg curl normalmente. Bom, no outro dia me senti estranho com a cabeça meio incomodando e não fui malhar, voltei a malhar no sabado e no supino senti novamente essa dor mas com menos intensidade, porem depois do supino nao senti nada mais e treinei normalmente, mas hoje fui treinar costas, fiz o aquecimento e quando entrei na serie pesada do "puxador frente" senti essa dor novamente bem mais intensa, tentei continuar o treino fazendo remada unilateral e apesar de nao ter sentido a dor me senti bem desconfortavel, bem estranho mesmo, tive que interromper o treino, decidi ir embora. Passado meia hora que fiquei em casa minha cabeça voltou ao normal. Bom fiquei muito preocupado, alguem ja ouviu algo semelhante, acho que vou ter que procurar um medico porque se torna impossiel treinar assim, eu sinti que vem essa pressao na cabeça quando eu faço muito esforço, nao sei o que é mas sempre treinei assim e sei que nao é absolutamente nada normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nao cara. eu sempre expiro quando na contraçao.. vou fazer a ressonancia amanha mas estou tomando aquele remedia roacutan, minha medica disse que provavelmente é isso, um dos possiveis efeitos colaterais é aumento da pressao na cabeça, cefaleia

depois dos exames eu vou ver, se for mesmo o remedio eu vou ter que escolher entre um ou outro, o remedio dura 6 meses. que merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quarta feira da semana passada peguei uma virose cruel... fikei bom no domingo.. ai fui treinar segunda... cara... primeiro exercicio.... quase desmaio... senti uma pontada na parte de tras da cabeça.. so faltei chorar de desespero pois a +- 1 ano havia sentido a mesma coisa.. ai n fui treinar terça pra ver se melhorava... ai fui quarta deu na mesma.. poutz... agora é marcar um neurologista e passar um tempo sem malhar... tu n sabe meu desespero... meu historico de dores de cabeça não é muito favoral tou tomando uma carrada de coisa e tou malhando pesado.. vai atrapalhar tudo.. mais é isso ae.. ;P abraços cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá, estou na mesma situação, só quando eu malho peito, que da tipo uma pressão na cabeça, e tenho que parar na hora, e tem outros exercícios tbm que nao consigo fazer que começa com uma dor na nuca depois vai pra cabeça toda, e parece que vai estourar, só depois de um tempo de repouso que melhora, nao fui ao médico mas pelo jeito vou ter que ir! Depois que vc for ao médico nos fale o resultado, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...