Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma-Pro ?


Rippah

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que fazia o Therma agir era a Efedrina, agora se nao esta tendo mais com Efedrina(se bem que no black tem) sua caracteristica muda muito e nao tera o efeito desejado, que era o da Efedrina.

Proibido de vender no Brasil ja estava faz tempo, mas desconheco que estejam fabricando ele sem Efedrina e vendendo no mercado Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae.. gostaria de saber se é verdade que nao está mais vendendo o therma-pro com efedrina e, se não vender mais com efedrina, e qual a diferença de com efedrina e sem.. obrigado

alguns efedrina free contem sinefrina que da praticamente a mesma sensacao da efedrina...

a diferenca foi que utilizando o thermo pro da american passei a usar 4 capsulas ao longo do dia, o com efedrina, utilizava 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando o therma pro sem efedrina, é bala, mas tomo so uma capsula.. de vez em quando sinto umas dores no coração.. nao sei se tem a ver.... acho 4 muito, na bula em ingles permite 4, mas nas traduções da bula qu ue encontrei na net, e com vendedores, recomendam somente uma ou duas no maximo.... cuidado com o exagero... postem os resultados... eu perdi 3 kilos em 2 semanas, so de gordura, e to fazendo somente 25 minuitos de aerobico moderado (ando rapido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew ae , mas outra duvida , esse seu treino e oq ? musc . hipertrofia ?

tu so malhava, ou corria tb ? ou fazia algum outro aerobico ? valewz

fiz por 3 semanas antes do carnaval.

mudei o treinamento de musculacao para um treino mais de definicao e treinava muay thai 2x por semana, 1h por dia.

nao fiz uma dieta muito restritiva, so evitei frituras e comidas gordurosas.

perdi 3% de gordura corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...