Entre para seguir isso  
Seguidores 0
b4l4

Hipoglecemia X Creatina

Avalie este tópico:

22 posts neste tópico

ae galera eu tenho hipoglecemia, falta de acucar no sangue.meu pancreas n processa o acucar... algo assim q o medico falow e ele me passo uma dieta sem acucar e tal.. Bom... oque eu queria saber eh se posso tomar a Creatina sem problemas.

Valeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Aaaahhhh entendi, seu pancreas nao metaboliza o acucar..., Bom, eu continuo acreditando que voce pode tomar numa boa a creatina viu cara.

Pq ela é produzida no figado. e nao tem nada AV com acucar, é uma proteina formada por 2 a.a(aminoacidos), glicina e arginina !

Bom, mais se voce quiser a opiniao de um profissional, fale com seu medico, liguep ra ele, mande email. B)

Falow irmaozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

explica melhor isso aí, vc disse pro medico q malha? isso pode ter graves problemas pro metabolismo em geral

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu disse q malho sim, e ele ate me recomendou malhar.

Entao ele se enganou no nome da fita ele falo hipo e disse q era falta d acucar e q o msm faz mal pra mim =/

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

poh galera ngm aki do forum fez pós em nutricao esportiva ou algo assim pra saber me responder isso ?

Pharmabio tu q manja, n saberia me dizer se posso tomar creatina sem problemas com essa falta de acucar no sangue ????

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

n sei c to errado, provavelmente sim... mas n dexa de se uma questao

o insulina eh responsavel pelo transporte de acucar no sangue certo ?

se sim, entao quer dizer q eu tenho insulina de sobra por ter poko acucar no sangue ? entao a creatina as vezes eh melhor assimilada no meu corpo ???

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
n sei c to errado, provavelmente sim... mas n dexa de se uma questao

o insulina eh responsavel pelo transporte de acucar no sangue certo ?

se sim, entao quer dizer q eu tenho insulina de sobra por ter poko acucar no sangue ? entao a creatina as vezes eh melhor assimilada no meu corpo ???

A insulina é o hormonio q leva o acucar ( glicose) para dentro dos musculos. A insulina é liberada no corpo quando há uma ingestao de carboidratos, q quanto maior o IG do carbo, maior quantidade de insulina sera lancada no sangue. Quanto a parte da creatina, tipo, vc teria q ingerir carbo de IG alto junto com a creatina para ela ser melhor absorvida, e consequentemente tomando carbo de IG alto liberaria maior quantidade de insulina no sangue.

Hiporglicemia= falta de acucar no sangue, quando a taxa de glicose ( acucar) do sangue ta baixa, o organismo libera um hormonio( eskeci o nome dele) que tira a glicose do musculo e joga para a corrente sanguinea.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

A insulina é o hormonio q leva o acucar ( glicose) para dentro dos musculos. A insulina é liberada no corpo quando há uma ingestao de carboidratos, q quanto maior o IG do carbo, maior quantidade de insulina sera lancada no sangue. Quanto a parte da creatina, tipo, vc teria q ingerir carbo de IG alto junto com a creatina para ela ser melhor absorvida, e consequentemente tomando carbo de IG alto liberaria maior quantidade de insulina no sangue.

Hiporglicemia= falta de acucar no sangue, quando a taxa de glicose ( acucar) do sangue ta baixa, o organismo libera um hormonio( eskeci o nome dele) que tira a glicose do musculo e joga para a corrente sanguinea.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

se a pessoa possui hipoglicemia e produz pouca insulina , ela podera ter dificuldade de obter hipertrofia devido a deficiencia de sintese proteica ?outra coisa , a creatina nao teria retencao hidrica , pelo fato de tb nao carrear para o interior do musculo a glicose (consequentemente agua), dificultando assim oganhopor este processo

o que nao impediria da creatina aumentar o atp (forca) , pois nao esta envolvido no processo da glicose

falei muita merda ??? :lol::)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu nao produzo pouca insulina, quem tem isso sao os Diabeticos!

Hipoglecemia eh a falta de acucar.. a insulina eu tenho normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
eu nao produzo pouca insulina, quem tem isso sao os Diabeticos!

Hipoglecemia eh a falta de acucar.. a insulina eu tenho normal...

se vc tem pouca glicose no sangue talvez tenha tb pouca insulina pq a glicose é o principal estimulo pra secreção de insulina.

se a pessoa possui hipoglicemia e produz pouca insulina , ela podera ter dificuldade de obter hipertrofia devido a deficiencia de sintese proteica ?outra coisa , a creatina nao teria retencao hidrica , pelo fato de tb nao carrear para o interior do musculo a glicose (consequentemente agua), dificultando assim oganhopor este processo

acho q pode ter grande dificuldade em ter hipertrofia com pouca insulina, pq insulina é o hormonio mais anabolico q existe e com hipoglicemia tera mais glucagon no sangue q é um hormonio catabolico e acho q a retenção hidrica vai ficar prejudicada sim

por isso eu achei q tu ñ tinha dito pro medico q malha, acho q a hipertrofia no teu caso pode ser bem prejudicada

ñ sei muito sobre essas coisas, isso q eu disse é o q eu acho q acontece se o kra tem intolerancia a glicose, alguem q entende bem diz aí

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

vamu, ve!

eu voltei a malha e comecei hipertrofia essa semana quero ver se da uma inxadinha

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

exsitem os imitadores de insulina , poderia ser uma boa alternativa de suplementacao para vc , ala(o melhor) , taurina , picolinato...alguem concorda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
exsitem os imitadores de insulina , poderia ser uma boa alternativa de suplementacao para vc , ala(o melhor) , taurina , picolinato...alguem concorda ?

Mas sera q eu posso toma isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

conheço um cara que esta tomando e possui o mesmo caso que vc

em tese poderia

mas seria prudente consultar seu medico antes , pois isto nao é brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

leia o topico do mendigo

elevem o nivel do forum II

ja da uma ajuda ...

alias que topico , pharmabio e davi (com otimas participacoes especiais)

faltou apenas o rafao...

bons tempos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

galera vlw pela ajuda...

vo toma segunda agora e vo ve oq acontece, se eu n morre eu posto aki

vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!