Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que corta o efeito da creatina? Bebidas alcoólicas, refrigerante, café?


Post Destacado

Estou tomando creatina há quase um mês e ainda não percebi resultado algum...

Não bebi café, nem bebidas alcoólicas e nem refrigerante de cola!

Gostaria de saber quais substâncias que se eu ingerir irão cortar o efeito da creatina?

Mais precisamente, queria saber se bebidas alcoólicas, refrigerante de cola e café cortam os efeitos da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A cafeína corta o efeito (mas há controvérsias). Lembre-se que guaraná natural, coca-cola, café, mate, alguns tipos de chás, iced tea e mais alguns outros produtos possuem cafeína, então é bom evitar! Tem gente que diz que refrigerante de guaraná não corta porque a concentração de cafeína é bem baixa, outras dizem que como tem cafeína, então deve ser evitado.

Lembrando que a cafeína corta o efeito da creatina e atrapalha a síntese de proteína. Conclui-se, então, que enquanto estiver tomando creatina, corte a cafeína o máximo que puder, e quando não estiver tomando, apenas evite.

Mas tem muita gente que acha o contrário, então é capaz de rolar discussão aqui. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cafeína corta o efeito (mas há controvérsias). Lembre-se que guaraná natural, coca-cola, café, mate, alguns tipos de chás, iced tea e mais alguns outros produtos possuem cafeína, então é bom evitar! Tem gente que diz que refrigerante de guaraná não corta porque a concentração de cafeína é bem baixa, outras dizem que como tem cafeína, então deve ser evitado.

Lembrando que a cafeína corta o efeito da creatina e atrapalha a síntese de proteína. Conclui-se, então, que enquanto estiver tomando creatina, corte a cafeína o máximo que puder, e quando não estiver tomando, apenas evite.

Mas tem muita gente que acha o contrário, então é capaz de rolar discussão aqui. 8)

comecei hj meu primeiro ciclo de creatina e jah tem um tempo q cortei cafeh pra ir acostumando (eu nao era viciado, mas gostava de tomar umas 2-3x / dia) e qria saber quais outras fontes de cafeina pra eu evitar. Sei dos chas, chocolates, cafe (duh!).

Bom, na realidade na minha dieta axo q NADA tem cafeina, exceto uma coisa q eu nao tenho certeza: Levedo de cerveja eh poh...eh um suplemento mto bom na minha opniao q eu nao gostaria de parar de usar, mas se for necessario eu paro durante o ciclo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei hj meu primeiro ciclo de creatina e jah tem um tempo q cortei cafeh pra ir acostumando (eu nao era viciado, mas gostava de tomar umas 2-3x / dia) e qria saber quais outras fontes de cafeina pra eu evitar. Sei dos chas, chocolates, cafe (duh!).

Bom, na realidade na minha dieta axo q NADA tem cafeina, exceto uma coisa q eu nao tenho certeza: Levedo de cerveja eh poh...eh um suplemento mto bom na minha opniao q eu nao gostaria de parar de usar, mas se for necessario eu paro durante o ciclo.

[]'s

Pow achei interessante a questao do levedo de cerveja.....estou tomando junto com a creatina.....pelo q eu saiba nao tem cafeina.......alias eu nem sabia que coca-cola, chocolate, cha....tinha cafeina naum....eu nunk vi no rotulo de coca-cola...a cafeina como ingrediente!!!

E a respeito DA BEBIDA ALCOOLICA?....corta o efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando creatina a quase um mes e ainda naum percebi resultado algum...não bebi cafe, nem bebidas alcoolicas e nem refrigerante de cola!

Gostaria de saber quais substancias que se eu ingerir irao cortar o efeito da creatina?..

Mas precisamente qria saber se bebidas alcoolicas, refrigerante de cola e cafe cortam os efeitos da creatina.

Gostaria de saber tambem se a cefeina, refri de cola e bebida alcoolica tbm corta efeito de whey protein e malto......pois minha creatina ta acabando e vou começar a tomar whey com malto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cervejo até onde eu sei não corta o efeito. Nescau, achocolatados e chocolate não influencia muito, pois a concentração de cafeína é baixa.

A cafeína não influencia em nada no malto, mas é atrapalha a síntese de whey protein (atrapalha a síntese de proteína), então é bom evitar a cafeína em intervalos próximos as doses de shakes hiperprotéicos.

Até onde eu sei é isso!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...