Pular para conteúdo

- - - - -

POR FAVOR ME AJUDEM, PRECISO ENGORDAR URGENTE!!!!!!

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas a este tópico

#1 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 28 junho 2002 - 03:19

Oi...Tenho 1,70m, peso 56kg à cinco anos, já fiz uns quatro tratamento com orientação médica, já tomei alguns suplementos tipo whei, creatina, mas nada, preciso ganhar pelo menos uns 10kg urgente, alguém será q pode me ajudar por favor....O QUE PODERIA TOMAR E QUAL A DOSAGEM???Obrigado...

1mr

#2 Killa

Killa

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 369 posts

Postado 28 junho 2002 - 06:02

poix e amigo estou presisamente na sua situaçao .. tambem messo 1.70 , peso 53 kg e kero engordar 10 kg urgente!!! estou noutro topico a procura da resposta boa sorte para si!! qando tiber nobidades eu mando

#3 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 29 junho 2002 - 12:34

Kra toma Deca + Winstrol, e um Hipercalórico que se engorda!

#4 xanxaum

xanxaum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 junho 2002 - 09:02

Cara ja falei, vc quer crescer toma bomba!!!
tipo..uma serie de deca 1-2-3-3-2-1
ou deca grega!!!

#5 Vanessinha FJV

Vanessinha FJV

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 junho 2002 - 12:58

poxa gente..o menino (killa) tem 15 anos e ficam botando essas´idéias na cebeça dele!!?
:mad:
perai né...num vamo fica incentivando naum....o menino tem muito q desenvolver ainda!

#6 Jiu-jitsuRJ

Jiu-jitsuRJ

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.739 posts
  • Website

Postado 29 junho 2002 - 02:08

Se ele quisesse bomba não teria postado em nutrição, ok?!..... Portante deixem para expor esse tipo de opinião na area de ciclos !!!

#7 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 01 julho 2002 - 05:38

Ei (Kadu)vc falou desse Wistrol e deca, são anabolizantes, ou coisa do tipo? isso pode me prejudicar em alguma coisa? Meu objetivo é apenas engordar, ao contrário do amigo (killa) q acho q tbm precisa de ajuda, eu tenho 23anos, portanto já desenvolvi o q era p/ desenvolver, em termos de crescimento, mas...C me recomendou estes produtos, e qual seria a dosagem p/ mim tomar, e c não for pedir demais, quanto tempo mais ou menos levaria p/ chegar ao meu objetivo???? Gente obrigado pelas ajudas...

#8 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 05 julho 2002 - 06:39

Ei gente, vi lá c/ o killa q se eu tomar um hipercalórico c/ creatina, posso aumentar cerca de 3 a 4 kg p/ pct, é isso mesmo????, no meu caso o q eu poderia tomar???Não me importo c/ c/ gordura ou massa muscular, apenas quero engordar...POR FAVOR ME AJUDEM...

#9 Mark Occh

Mark Occh

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.258 posts

Postado 05 julho 2002 - 06:48

amigo...

Nao pense no uso de EA por enquanto ok...

No seu caso, uma boa dieta e suplementacao adequada resolve com certeza... Vc é mais um de muitos casos onde o metabolismo é extremamente acelerado e o ganho de massa, mesmo q gorda, é bem dificil...

Poste como esta sua dieta atualmente, a media calorica ingerida e as conclusoes tiradas pelos nutricionistas q vc foi... e tentaremos te ajudar da melhor forma possivel ok...

#10 Jiu-jitsuRJ

Jiu-jitsuRJ

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.739 posts
  • Website

Postado 05 julho 2002 - 06:50

coma uma proporção de 2,5Gr de proteina para cada kg do seu corpo e uma quantidade 3x maior de carbos, ok?! E a metade da proporção das proteinas de gordura, ok?!
Tome hipercalorico 3x ao dia !!! Treine pesado faça pouco ou nenhum aerobico, ok?! Vc ira engordar, ok?! A creatina serve para te dar força no trabalho anairobico, é uma boa opção !!!

#11 Jiu-jitsuRJ

Jiu-jitsuRJ

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.739 posts
  • Website

Postado 05 julho 2002 - 06:51

Te atropelei Mark foi quase simultaneo ...rs...

#12 Rickylatin

Rickylatin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 05 julho 2002 - 11:04

Ai amigo, eu acho que esse papo de tomar anabolizantes no seu caso nao ta com nada, a nao ser que tu saques muito de malhacao,se nao creio que esse negocio pode ser a maior roubada e muito prejudicial para quem nao é familiarizado com a coisa. Ate conheco um cara com o mesmo problema de peso que o teu, no caso dele ele fuma maconha pra caramba e ele queria ganhar massa, tomou uma deca e ficou vomitando a semana inteira!!!!!!!piorou ficou mais magro!!!!ele devia corta a maconha, pelo ao menos o excesso!!!!Sim voltando ao teu problema creio que tu deves aumentar a ingestão calorica em geral, aumente carboidratos, proteinas e gorduras, mas consuma gorduras do tipo azeite, oleo de canola, e tambem muito bom são as Nozes!!!!!tome sucos ao longo do dia para que voce possa aumentar a ingestão de carboidraos, os de uva tem uma #$%^&da!!!coma açai que é delicioso e adoçe os sucos com bastante mel ao invez de açucar, teu treino deveria ser voltado para a hipertrofia, assim sendo menos repetiçoes, mais peso, e a respeito de suplementaçao a creatina vai te dar uma retençãoe um inchaço e te ajudara a pegar mais peso para a hipertrofia no entanto alguns estudos dizem que ela aumenta o gasto calorico em 100 calorias diarias no que resultaria em uma necessidade sua de aumentar a quantidade de calorias consumidas!!!!Manda ver nas batatas, mandiocas, coco, espaguete, cereais, carnes, leite comun e de soja, tenta aumentar a ingestão de tudo, mas de forma saudavel

#13 Palitinho

Palitinho

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 56 posts

Postado 06 julho 2002 - 02:16

Ae velho, ccontinuo a falara nos mesmos medicamentos... COBAVITAL, COBACTIN, COBAGLOBAL!! Se tiver maiss apertado, PERIATIN... compre umas 5 caixas de COBAVITAL, tome 3 compr. por dia e você vai ficar com uma fome do ******!!

Eu já tomei e digo por conta própria que dá uma fome da peste! Em uma seman eu consegui engordar 2kg!!

Se você, assim como eu, é magro e não consegue comer muito, este medicamento é muiiiito bom! Os efeitos colaterais são sonolência, e um pouco de espinha... só esses!!

Não tem nada de esteróide anabolizante! O minino de 13 anos pode tomar tb!! Agora é bom que ele faça alguma atividade senão ele pode engordar mesmo! Conheço casos de pre-adolescente que fizeram o uso dessa substância (cloridrato de ciproeptadina) por um longo tempo e passaram de magros para obesos...

Abraço

Water Polo Power

#14 Killa

Killa

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 369 posts

Postado 08 julho 2002 - 04:57

"Pelo q parece, como muitas outras pessoas, vc possui um metabolismo acelerado, e pessoas com esta caracteristica, devem fazer uma dieta um tanto quanto diferente... enquanto a maioria das pessoas visa a perda de gordura e definicao e fazem de tudo para acelerar seus respectivos metabolismos, o seu caso é exatamente contrario ao delas... Para começar, o q vc presisa fazer é tentar segurar um pouco o ritmo de seu metabolismo... e como fazer isto?

simples... o metabolismo geralmente se acelera, quando é acionado diversas vezes ao dia para a quebra de nutrientes em quantidades mais baixas, isto é, para uma pessoa tentar acelerar seu metabolismo, ela deve comer diversas vezes ao dia, pouca quantidade de comida... o seu caso é exatamente o contrario... Para tentar segurar um pouco o ritmo de seu metabolismo, vc deve se alimentar apenas cerca de 3, no maximo 4 vezes ao dia, mas nestas horas, vc deve comer grandes quantidades de alimentos... Um metabolismo acelerado como parece ser o seu, nao tem problemas para a metabolizacao de gorduras, portanto, nao tenha medo de aumentar e muito q quantidade de gorduras de sua dieta... vc pode dividir sua dieta em aprox. 40% carboidratos, 35% gorduras e 25% proteinas... dividindo isto em refeicoes primarias basicas:

cafe da manha, almoco e janta

ou deixando um grande espaco de tempo entre o almoco e a janta e dividir em:

cafe da manha, almoco, lanche e janta...

Em todas elas, coma grandes quantidades de alimentos divididos +- nas proporcoes descritas acimas... Tente atingir sempre uma base minima de aprx. 2200 a 2300 calorias por dia (considerando seu peso)... "

isso foi o k me disseram..... debe servir para voce tb! :grin:

#15 Fenomenal

Fenomenal

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 10 julho 2002 - 09:43

Véio tenho 1,80 67 kg , treino a 2 anos , quando comecei pesava 56 kg e 1,76 ... nesses 2 anos cresci naturalmente so com suplementos , rasguei legal ... bomba ñ leva a nada , para de treinar uma semana e vc vai v... perde tudo rapidinho , meu c so tem 15 anos ... c tem pela frente muita malhacao .... vai com calma

abraço

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6