Entre para seguir isso  
Seguidores 0

BRASILEIRO EDUARDO CORREA!!

Avalie este tópico:

26 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

:P:P MUITO LEGAL O CORPO DO CARA!!!!!!!! TEMOS BRASILEIROS FISICULTURISTAS COM CORPOS DE ALTO NÍVEL AQUI NO BRASIL, O NÍVEL DE VOLUME E DEFINIÇÃO VEM AUMENTANDO MUITO TBM!!!! PARABÉNS PELO TÓPICO CARA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

:P:P MUITO LEGAL O CORPO DO CARA!!!!!!!! TEMOS BRASILEIROS FISICULTURISTAS COM CORPOS DE ALTO NÍVEL AQUI NO BRASIL, O NÍVEL DE VOLUME E DEFINIÇÃO VEM AUMENTANDO MUITO TBM!!!! PARABÉNS PELO TÓPICO CARA!!!!

Valeu dinho, esse caa aí é aqui de Floripa, atualmente tá morando na Flórida, acho que tá com 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Valeu dinho, esse caa aí é aqui de Floripa, atualmente tá morando na Flórida, acho que tá com 23 anos.

NA VERDADE ACHO QTÉ QUE A GENTE DEVERIA PROCURAR MAIS SOBRE A HISTÓRIA DESSES CARAS AE TIPO ESSE, PRA SE BASEAR ATÉ ONDE PODERÍAMOS CHEGAR AFINAL O CARA É BRASUKA E TEM ACESSO AS COISAS QUE TBM PODEMOS TER CERTO? NÃO É NEM UM ET OU AMERICANO QUE SABEMOS QUE ESTÃO LONGE NA NOSSA FRENTE!!! VAMOS DAR VALOR AOS CARAS DAQUI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O cara é dos bons, tem um ótimo físico, é sério e faturou o universe junior.

É o Brasil mostrando que aqui tem marombeiro de primeira linha!!

Valeu pelo tópico.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O cara é dos bons, tem um ótimo físico, é sério e faturou o universe junior.

É o Brasil mostrando que aqui tem marombeiro de primeira linha!!

Valeu pelo tópico.

Boa sorte

Pode crer napoli, temos a tendencia de achar que os gringos são melhores que nós, isso aí prova que não é verdade.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O cara tá muito bem mesmo :P !!!!

Qual categoria ele compete?

O foda é que no Brasil o fisiculturismo ainda é muito amador, então os caras feras têm que mudar pra fora, né!!

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Otimo fisico esse lek tem, mais podemos ver, ele eh um brasileiro, porem ele percebeu que seguir carreira de fisiculturista no Brasil nao vale a pena, por isso esta morando fora.

La na gringa esssa "profissao" eh mais aceita, mais acessivel e mais facil, onde tem profissionais especificos, suplementos e bombas de primeira linha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

muito bom o físico do cara, ele ta certo em sai fora daqui, lá fora talvez ele tenha sucesso na carreira, aqui ele iria competi por um pote de whey e outro de hiper, se tive uma chance temque se pirulita mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Caracas, o cara só tem 23 anos!!?? Pela madrugada!

Mas tá bacana mesmo o físico dele, não fica devendo em nada pros gringos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O nível dele tá desumano em relação a sua idade. Realmente muito bem desenvolvido.

Isso prova a enorme evolução que as drogas tiveram nos ultimos anos (Por favor sem hipocrisia, não estou querendo desmerecer o cara, apenas confirmando um fato)

Pra se ter uma noção, aí +/- na mesma posição uma comparação entre ele e Dave Drapper na mesma idade:

draper1_t.jpg51_8204.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

ta mesmo o cara ta mandando ver se o cara evoluir mais talvez teremos um representante no Oliympia

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

ta mesmo o cara ta mandando ver se o cara evoluir mais talvez teremos um representante no Oliympia

EVOLUIR MUITO NÉ...ACHO QUE DAQUI A PELO MENOS 3 ANOS DE MUITA RALAÇÃO ELE POSSA CHEGAR A COMPETIR LÁ..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

pra chegar no nível de olympia,acho dificil,o cara ta 10,perfeito mas é pequeno,deve ter o que,1,60 por ai,pra chegar no nivel de olympia com esse tamanho acho bem dificil.........os cars que competem la sao o triplo do tamanho dele.....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O nível dele tá desumano em relação a sua idade. Realmente muito bem desenvolvido.

Isso prova a enorme evolução que as drogas tiveram nos ultimos anos (Por favor sem hipocrisia, não estou querendo desmerecer o cara, apenas confirmando um fato)

Pra se ter uma noção, aí +/- na mesma posição uma comparação entre ele e Dave Drapper na mesma idade:

draper1_t.jpg51_8204.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

É impressão minha ou o cara está com ginicomastia?

Percebe-se na penúltima foto...

Mas tá show o shape dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

"Somente" 30 kg? putz

é muito musculo... Qual a altura do Dave? acho que ele era bem maior que o eduardo, por isso a diferença de peso... Porque a proporção entre eles é bem parecida como se nota na foto.

PS: Nessa foto aí o Drapper tá com 23 anos, mesma idade do eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

bom, esse cara ai é personal na academia q eu malho... é a mesma academia q ele cresceu e obteve destaque... praticamente vejo ele todos os dias, pois malho no mesmo horario q ele ta por la... pra qm disse q ele tem 1,60 ta enganado...ele tem aproximadamente 1,70...1,75 e o cara é grande.. hehe fora do normal..claro q vejo ele todos os dias e em off... ah e qm disse q ele mora fora ja deu pra perceber q ele ainda esta por aq no Brasil... qqr duvida eu posso pergunta pra ele...vou ate avisar q tem essa parada pra ele aq.. heeh

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

bom, esse cara ai é personal na academia q eu malho... é a mesma academia q ele cresceu e obteve destaque... praticamente vejo ele todos os dias, pois malho no mesmo horario q ele ta por la... pra qm disse q ele tem 1,60 ta enganado...ele tem aproximadamente 1,70...1,75 e o cara é grande.. hehe fora do normal..claro q vejo ele todos os dias e em off... ah e qm disse q ele mora fora ja deu pra perceber q ele ainda esta por aq no Brasil... qqr duvida eu posso pergunta pra ele...vou ate avisar q tem essa parada pra ele aq.. heeh

SABE DIZER SE O PESO DELE EM COMPETIÇÃO É REALMENTE 78KG??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

acho que vc esta enganado,em todas as fotos que eu vi dele ele é bem menor que os outros, um amigo meu ja viu ele em floripa,eu tambem sou de floripa,e disse que em altura ele é pequeno sim,imaginem o edson prado que tem o que 1,65 no maximo por ai,ele pesa em competicao ao redor de 100kg ou um pouco menos,agora o eduardo com 1,75 pesando apenas 78kg??????deve ter um engano ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

5´7...

Fazendo as contas = 170,18

Putz... o cara é menor que eu!!

Com aquele monte de músculo e desse tamanho, deve ser mó toquinho!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Tá bem cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0