Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Rotina para treinamento em casa - Sugestões

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas a este tópico

#1 tlages

tlages

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 15 julho 2005 - 08:43

Ae pessoal, possuo 1.74 e 83kg. Vinha malhando regularmente na academia e estava perdendo bastante gordura. Tenho o corpo meio inxado, não aparento pesar os 83kg, sou meio parrudo.

Bem, o que importa é que estou trabalhando no interior e lá não tem academia :// Daí, como tenho que passar a semana por lá, tive que improvisar.

Tenho uma barra fixa, uma barra de 1.5m, dois halters e 40kg em anilhas. Improvisei, tb, um banco horizontal pra malhar supino c/ os halters.

Bem, gostaria de sugestões de treinamento, levando em conta o material que possuo. Como o programa fica meio limitado, pretendo aumentar a intensidade dos exercícios pra vê se dá uma forçada a mais...

Aguardo a opinião de vcs no que se refere às rotinas, séries, intervalo de descanso, dias de treinamento e dias de descanso e outros.

Valeu,
Abração

Tlages

1mr

#2 FlavioFerro1/RJ

FlavioFerro1/RJ

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 280 posts

Postado 15 julho 2005 - 09:43

Ae pessoal, possuo 1.74 e 83kg. Vinha malhando regularmente na academia e estava perdendo bastante gordura. Tenho o corpo meio inxado, não aparento pesar os 83kg, sou meio parrudo.

Bem, o que importa é que estou trabalhando no interior e lá não tem academia :// Daí, como tenho que passar a semana por lá, tive que improvisar.

Tenho uma barra fixa, uma barra de 1.5m, dois halters e 40kg em anilhas. Improvisei, tb, um banco horizontal pra malhar supino c/ os halters.

Bem, gostaria de sugestões de treinamento, levando em conta o material que possuo. Como o programa fica meio limitado, pretendo aumentar a intensidade dos exercícios pra vê se dá uma forçada a mais...

Aguardo a opinião de vcs no que se refere às rotinas, séries, intervalo de descanso, dias de treinamento e dias de descanso e outros.

Valeu,
Abração

Tlages

ola cara

bem, como vc ja malhou em academia, acredito que tenha noçao dos exercicios e tudo mais

acredito tb que supino com barra devera ficar dificil a nao ser que vc tenha uma ajuda, o mesmo para o supino com halteres com mais peso

se vc conseguir dar uma inclinaçao neste banco em aproximadamente 30 graus, poderá fazer tranquilamente o supino inclinado

para v cter uma melhor ideia dos exercicios que vc pode adaptar ai, visite
www.exrx.net

quanto a aumentar a intensidade, use uma cadencia 2/1/4

#3 bernardoz

bernardoz

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.565 posts

Postado 15 julho 2005 - 09:52

Para peito vc pode fazer supinos e crucifixos com halteres
Ombro, Elevação lateral ,desenv., crucifixo 90° etc..
Biceps: varios tipos de rosca
Triceps: Testa com halteres, coice, frances
Costas:, remada curvada, terra, remada unilateral.
traps: encolhimento e remada alta
antebraço: rosca punho
Pernas: Stiff, Agachamento, Panturrilha em pé e sentado..

falou!

#4 tlages

tlages

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 16 julho 2005 - 05:58

Ae galera, valeu pelas sugestõess. Vou ver o programa q dá pra montar com os exercícios sugeridos. Seria melhor AB, não seria? Outra coisa, qtas séries e qtas repetições seria adequado?

Valeu, abração

#5 joaos

joaos

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 393 posts

Postado 16 julho 2005 - 09:25

Ae galera, valeu pelas sugestõess. Vou ver o programa q dá pra montar com os exercícios sugeridos. Seria melhor AB, não seria? Outra coisa, qtas séries e qtas repetições seria adequado?

Valeu, abração

qtos dias por semana vc quer treinar?

#6 tlages

tlages

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 16 julho 2005 - 01:18

Pretendo treinar dois ou quatro dias. Estou na dúvida. Caso eu treine apenas dois dias pretendo fazer algo bem intenso....

E ae galera, sugestões!!
Valeuu!!

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6